Galera! To com um enorme problema!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Galera! To com um enorme problema!

por Lec » Seg Ago 13, 2012 7:17 pm

E ai galera! Blz?!

Entao! To com um problema, e gostaria de saber se alguem passa/passou por isso ou se ao menos algm pode me dar uma luz! (literalmente)

Instalei xenon nos farois do meeu punto a uns 4 meses! Tudo ok! Mas de uns tempos pra cá, o lado direito começou a ficar mais branco e mais fraquinho (aparentemente), e dps o farol começou a apagar! (soh o do lado direito) Soh q se eu apagar e acender os farois logo apos ele desligar, ele liga de novo! Mas msm assim continua apagando! E soh liga qdo desligo os dois e religo!

Um belo dia reparei q ao pressionar o reator a força dele eumentava! Entao resolvi abri-lo! Apos abri-lo percebi que nao havia onde mexer, pois td estava isolado.. Entao pequei uns pedacinhos de uma borracha q eu tinha, coloquei e montei de novo! Fiz isso para q a tampa do reator precionasse os componentes de dentro para aumentar a força e talvez resolver os apagoes repentinos!

Beleza! Deu certo! Mas por pouco tempo.. Fiz isso a uns 20 dias atraz! E desde 1 semana pra ca, tudo voltou a zoar!
Algm passou por isso?! Ou sabe como resolver!?

(claro q tenho q comprar um reator novo! Mas enquanto nao compro e nao chega, eh horrivel ver meu farol zuado! Alem de poder ser multado, caso o safado do farol desligue sem q eu percaba e um guardinha veja!)

Alguem?!

Agradeço desde ja!
=]
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Out 17, 2011 7:24 am
Localização: São Paulo

Re: Galera! To com um enorme problema!

por adriano fernando » Seg Ago 13, 2012 7:54 pm

e amigo quando xenon comeca a piscar e apagar e so trocando o reator mesmo, um parceiro meu que tem um vectra ele tem xenon 8k e o problema dele e o mesmo do seu, solucao dele so trocou o reator e parou!!! (:D)
Avatar do usuário
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 70
Registrado em: Sex Mai 25, 2012 9:57 pm
Localização: panambi

Re: Galera! To com um enorme problema!

por ric181 » Ter Ago 14, 2012 10:47 am

pelo jeito soh trocando... enqto isso tenta abrir e colocar algo que separe as pecas internas, pq deve estar super aquecendo
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1481
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
Localização: Sao Paulo

Re: Galera! To com um enorme problema!

por Scorpio » Ter Ago 14, 2012 10:48 am

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça uma pesquisa!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 3684
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:56 pm
Localização: São Paulo


Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes