Da série braZil, pais de tollos ...
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Ricardo, nessa faixa de preço tem carro bem melhores heheheh!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Mais uma que mostra o quanto o povo brasileiro é burro:
Cocôbalt passará a ser vendido na Rússia e países de leste europeu pela metade do preço e ainda, com controle de estabilidade
"Em alguns países europeus, sedã global da GM terá controle eletrônico de estabilidade
A Chevrolet faz os últimos ajustes para começar a vender o sedã Cobalt na Rússia e no leste europeu, onde deverá chegar às lojas no início do ano que vem. Mas o carro receberá uma série de mudanças em relação ao vendido no Brasil. Uma delas fica por conta da instalação do sistema de controle eletrônico de estabilidade (ESP), obrigatório por lei em alguns países da Europa.
No lugar dos motores 1.4 e 1.8 disponíveis no Brasil, o Cobalt que vendido na Rússia e na Europa do Leste será encontrado apenas com motor 1.5 de 105 cavalos, movido a gasolina. Ainda no conjunto mecânico, o carro terá câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis, assim como a versão brasileira. Pelo menos por enquanto, ainda não há notícia sobre a chegada do sedã em países da União Europeia."
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/no ... -2013/2759
Até os consumidores do arcaico Lada da década de 80 exigem - e recebem mais - para os carros que compram.

Cocôbalt passará a ser vendido na Rússia e países de leste europeu pela metade do preço e ainda, com controle de estabilidade
"Em alguns países europeus, sedã global da GM terá controle eletrônico de estabilidade
A Chevrolet faz os últimos ajustes para começar a vender o sedã Cobalt na Rússia e no leste europeu, onde deverá chegar às lojas no início do ano que vem. Mas o carro receberá uma série de mudanças em relação ao vendido no Brasil. Uma delas fica por conta da instalação do sistema de controle eletrônico de estabilidade (ESP), obrigatório por lei em alguns países da Europa.
No lugar dos motores 1.4 e 1.8 disponíveis no Brasil, o Cobalt que vendido na Rússia e na Europa do Leste será encontrado apenas com motor 1.5 de 105 cavalos, movido a gasolina. Ainda no conjunto mecânico, o carro terá câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis, assim como a versão brasileira. Pelo menos por enquanto, ainda não há notícia sobre a chegada do sedã em países da União Europeia."
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/no ... -2013/2759
Até os consumidores do arcaico Lada da década de 80 exigem - e recebem mais - para os carros que compram.
















YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
palmas
Uhuuuuuuuuul, Brasil é bom demais!!







Uhuuuuuuuuul, Brasil é bom demais!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
AAAA COMO EU AMO ESSE BRASIL SIL SIL !!!!
TACIOCAN, que carro voce compraria com 80 pila?
TACIOCAN, que carro voce compraria com 80 pila?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1481
- Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
- Localização: Sao Paulo
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Hatch de 188 cv vai custar 21.995 libras – cerca de R$ 71.400. No Brasil, modelo 1.6 com 140 cv parte de R$ 84 mil
por Raphael Panaro
MotorDream
A divisão britânica da Hyundai anunciou os preços do Veloster Turbo no Reino Unido. Por 21.995 libras – cerca de R$ 71.400 – os ingleses levam para a casa a versão mais potente do modelo sul-coreano. Com um motor 1.6 litro turbo a gasolina, o hatch produz 188 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. A velocidade máxima chega aos 214 km/h. A transmissão é manual de seis velocidades. O consumo divulgado pela Hyundai é de 17,4 km/l. O veículo chega ao mercado britânico em setembro e, por enquanto, não há informações se esta versão virá ao Brasil. Aqui, o Veloster é equipado com motor 1.6 de 140 cv, câmbio automático e custa R$ 84 mil.
Como itens de série, o Veloster Turbo tem rodas de 18 polegadas com detalhes cromados, bancos de couro, painel com tela de sete polegadas com GPS integrado e um sistema de som com oito alto-falantes e subwoofer. Os clientes ainda podem optar três diferentes, que incluem preto, cinza e branca.
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... eino-unido

por Raphael Panaro
MotorDream
A divisão britânica da Hyundai anunciou os preços do Veloster Turbo no Reino Unido. Por 21.995 libras – cerca de R$ 71.400 – os ingleses levam para a casa a versão mais potente do modelo sul-coreano. Com um motor 1.6 litro turbo a gasolina, o hatch produz 188 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. A velocidade máxima chega aos 214 km/h. A transmissão é manual de seis velocidades. O consumo divulgado pela Hyundai é de 17,4 km/l. O veículo chega ao mercado britânico em setembro e, por enquanto, não há informações se esta versão virá ao Brasil. Aqui, o Veloster é equipado com motor 1.6 de 140 cv, câmbio automático e custa R$ 84 mil.
Como itens de série, o Veloster Turbo tem rodas de 18 polegadas com detalhes cromados, bancos de couro, painel com tela de sete polegadas com GPS integrado e um sistema de som com oito alto-falantes e subwoofer. Os clientes ainda podem optar três diferentes, que incluem preto, cinza e branca.
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... eino-unido













YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
shadowcps escreveu:Hatch de 188 cv vai custar 21.995 libras – cerca de R$ 71.400. No Brasil, modelo 1.6 com 140 cv parte de R$ 84 mil
por Raphael Panaro
MotorDream
A divisão britânica da Hyundai anunciou os preços do Veloster Turbo no Reino Unido. Por 21.995 libras – cerca de R$ 71.400 – os ingleses levam para a casa a versão mais potente do modelo sul-coreano. Com um motor 1.6 litro turbo a gasolina, o hatch produz 188 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. A velocidade máxima chega aos 214 km/h. A transmissão é manual de seis velocidades. O consumo divulgado pela Hyundai é de 17,4 km/l. O veículo chega ao mercado britânico em setembro e, por enquanto, não há informações se esta versão virá ao Brasil. Aqui, o Veloster é equipado com motor 1.6 de 140 cv, câmbio automático e custa R$ 84 mil.
Como itens de série, o Veloster Turbo tem rodas de 18 polegadas com detalhes cromados, bancos de couro, painel com tela de sete polegadas com GPS integrado e um sistema de som com oito alto-falantes e subwoofer. Os clientes ainda podem optar três diferentes, que incluem preto, cinza e branca.
http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... eino-unido" onclick="window.open(this.href);return false;
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desde de quando o Veloster é 1.6 de 140cv ? Espanco esse com o Palio da minha mulher e de marcha ré!
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
Fabricantes ganham o triplo no Brasil, diz jornal
Primeiro foi o jornalista Joel Leite, que apontou o fator "Lucro Brasil" como encarecedor do preço final dos automóveis. Depois veio a revista “Forbes” e ridicularizou o brasileiro, que compra os carros mais caros do mundo. Nesta quarta (29), foi a vez de “O Globo” tocar no assunto – e justamente na manchete do jornal. O título que estampa a capa do jornal carioca é: “Montadoras ganham o triplo no Brasil”.
Depois de citar exemplos dos mesmos modelos vendidos no Brasil, nos EUA, na Argentina, na França e no Japão, que sempre são mais caros aqui, a reportagem embasa na análise de especialistas que a estimativa é de que no Brasil a margem de lucro das fabricantes é pelo menos o dobro que no exterior, por conta de um cenário de pouca concorrência.
Cita o diretor-gerente da consultoria IHS Automotive no Brasil, Paulo Cardamone, para quem há ganho de 10% do preço de um veículo no Brasil, enquanto nos EUA seria de 3% enquanto no mundo (incluindo os EUA) seria de 5%. As “quatro grandes” (Fiat, Volkswagen, General Motors e Ford) respondem por 81,8% dos carros vendidos no Brasil no último ano. A reportagem cita ainda a alta carga tributária e os problemas de logística e infraestrutura brasileiros.
Por: Luís Perez às 15h14
http://blogdoluisperez.blog.uol.com.br/ ... 46039171-0
E isso nunca mudará. Pelo menos não enquanto o povo correr para as lojas para aproveitar o "desconto do IPI"
Primeiro foi o jornalista Joel Leite, que apontou o fator "Lucro Brasil" como encarecedor do preço final dos automóveis. Depois veio a revista “Forbes” e ridicularizou o brasileiro, que compra os carros mais caros do mundo. Nesta quarta (29), foi a vez de “O Globo” tocar no assunto – e justamente na manchete do jornal. O título que estampa a capa do jornal carioca é: “Montadoras ganham o triplo no Brasil”.
Depois de citar exemplos dos mesmos modelos vendidos no Brasil, nos EUA, na Argentina, na França e no Japão, que sempre são mais caros aqui, a reportagem embasa na análise de especialistas que a estimativa é de que no Brasil a margem de lucro das fabricantes é pelo menos o dobro que no exterior, por conta de um cenário de pouca concorrência.
Cita o diretor-gerente da consultoria IHS Automotive no Brasil, Paulo Cardamone, para quem há ganho de 10% do preço de um veículo no Brasil, enquanto nos EUA seria de 3% enquanto no mundo (incluindo os EUA) seria de 5%. As “quatro grandes” (Fiat, Volkswagen, General Motors e Ford) respondem por 81,8% dos carros vendidos no Brasil no último ano. A reportagem cita ainda a alta carga tributária e os problemas de logística e infraestrutura brasileiros.
Por: Luís Perez às 15h14
http://blogdoluisperez.blog.uol.com.br/ ... 46039171-0






E isso nunca mudará. Pelo menos não enquanto o povo correr para as lojas para aproveitar o "desconto do IPI"







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
só 10%? eu chuto uns 70% de lucro no minimo.. só comparar o preço de um honda city no brasil e o mesmo carro exportado para o méxico.
se o problema é concorrencia, a propria excelentíssima presidentA favorece isso, ferrando a concorrencia externa.
se o problema é concorrencia, a propria excelentíssima presidentA favorece isso, ferrando a concorrencia externa.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
e voce acredita que ela tem poder de fato, como o tinham seus antecessores ? O único imperador quase eterno no cenário polítiicU nacional é o Zé Sarney, o mal eterno, que deve ser parente de Mum Rá...







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Da série braZil, pais de tollos ...
ric181 escreveu:AAAA COMO EU AMO ESSE BRASIL SIL SIL !!!!
TACIOCAN, que carro voce compraria com 80 pila?
Meu amigo, não sei se é tarde demais para responder, mas para te falar a verdade, são tantas opções que ficaria doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas se fosse zero bala, talvez um SUBARU!!! Quem sabe um Bravo TJET!!
Mas tem dezenas de opções na minha cabeça! E tu? Teria um em mente?? Forte Abraço!!!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes