Punto Sporting 12/12
Re: Punto Sporting 12/12
carlin84 escreveu:Parabéns ...carrão hein!!![]()
![]()
seja bem vindo!!!!
Que isso, carrão é o seu, Linea é Top demais. Abraço
Eita que o nosso amigo deve estar feliz demais!!!!!
Parabéns pela aquisição meu caro!!
Curta bastante a máquina e seja bem vindo ao clube!
Forte Abraço!
Forte Abraço!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Eita que o nosso amigo deve estar feliz demais!!!!!
Forte Abraço!
Mt feliz com a compra e com a recepção do clube! Forte Abraço!
Parabéns pelo GG amigãoo!!!
- Barbeiro de Auto Escola
julianoroot escreveu:Parabéns pelo GG amigãoo!!!
Obrigado meu camarada!
Turf escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Sua opinião carlos martins ... para mim os dois é a mesma coisa...
não esqueça depois de postar umas fotos brother...
Cara vc esta cego? kkkkkk igual?? se fosse eu nunca teria comprado um GG!!
Parabéns pela compra!!!
abraços,
KKKKKKKKK
Essa tambem é uma opinião sua brother (claro que infuenciada por voce ja possuir o modelo capivara)
Para mim, ouvi uma evolução muito grande no interior do veiculo isso é indiscutivel... Externamente tambem prefiro o modelo capivara, porem o bagre não pode ser esculachado apenas por uns apliques... Para mim são dois belos carros ( E O MESMO ) kkkk
Essa tambem é uma opinião sua brother (claro que infuenciada por voce ja possuir o modelo capivara)

Para mim, ouvi uma evolução muito grande no interior do veiculo isso é indiscutivel... Externamente tambem prefiro o modelo capivara, porem o bagre não pode ser esculachado apenas por uns apliques... Para mim são dois belos carros ( E O MESMO ) kkkk
- Roda dura de Auto Escola
Turf escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Sua opinião carlos martins ... para mim os dois é a mesma coisa...
não esqueça depois de postar umas fotos brother...
Com absoluta certeza que esta é a MINHA opinião, eu não estaria aqui expressando a sua né!
Ah não!É que estou preocupado com a desvalorização do meu.

Turf, você comprou um bagre ou gostaria de ter um GG e está frustrado? Ou seria um "merchandeiro" do bagre?

Turf escreveu:KKKKKKKKK
Essa tambem é uma opinião sua brother (claro que infuenciada por voce ja possuir o modelo capivara)![]()
Comprei em janeiro deste ano e sabia da eminente vinda do Bagre... pq vc acha que corri e encomendei o meu, e o medo que faturassem o sapo bagre kkkk, eu poderia esperar numa boa pois tenho outro carro, mas desde 2007 cobiço esse carro, entretanto é minha simples escolha e opinião!!

Sobre a evolução do interior fui com a minha esposa na CC da Fiat aqui em Sorocaba, para ver se ela iria curtir o novo Palio, achei legal, ela mais ou menos, achei que evoluiu bem, aí fui até o Punto Evo e achei o interior com jeitão do Palio, na nossa humilde opinião (eu e esposa),externamente nem comentarei já que vc esta se ofendendo fácil kkkkkkkkk
O grande problema do Punto Evo é ser uma evolução do GG., por isso ele é alvo das criticas no Brasil e na Europa,
antes que vc escreva novamente, lá vai:
-Esta é minha simples e modesta opinião!!

abraços!
Punto GG -> Punto EVO (nem de graça!)
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"