Qualidade som via usb essence 2011
Re: Qualidade som via usb essence 2011
shalipe escreveu:dimoura escreveu:
Drearylands e shalipe
Peguei meu Punto na sexta-feira e hoje descobri que o meu também está com esse problema de após o uso do Blue & Me o som ficar mais alto e distorcido...
E o comando "pastas" tb não funciona!!!
Levarei meu carro amanhã na CC para eles tentarem resolver isso, vamos ver néh???? Tomara que uma atualização resolva!!!!
Vcs conseguiram resolver esse problema de uma maneira definitiva??? Ou ainda utilizam essa solução de apertar a tecla "esc" duas vezes ou a outra solução de desligar e ligar o som.
Abs....
Até hoje eu aperto a tecla "Esc" duas vezes para solucionar o problema. A concessionária não achou outra solução, disse que eu já tenho a última atualização e que meus cabos já estão certos.
Pra falar a verdade, já me acostumei a fazer isso automaticamente depois que termino uma ligação, mas sem dúvida ainda é uma falha chata, bem chata!
Vou torcer aqui para que a sua concessionária resolva o problema de outra maneira. Caso resolva, não esqueça de contar pra gente, por favor! hehe
Abraço!
Amigos...
Deixei meu carro o dia todo hj na CC e não conseguiram descobrir, me disseram que relataram o problema para a FIAT e se obtiverem alguma resposta eles vão entrar em contato comigo...
Se demorarem a me ligar, vou ligar diretamente na FIAT não podemos nos acomodar com esses pequenos problemas...Temos que reclamar afinal de contas pagamos caro pelo som...
Vou continuar falando com o pessoal da CC e não vou dar descanso a eles...
Se alguém tiver novidades avisa aew...
Ah...Entrei no Punto de uma amiga minha acho que modelo 2011 ou 2010 não sei fiz o teste do comando "Pastas" e funcionou normalmente....
E quando termina uma ligação o som do mp3 volta normal tb, ou seja é problema de software msm...Se a FIAT quiser ela consegue corrigir só não podemos deixar de lado, senão eles não vão dar
a mínima para os clientes...
ABs...
- Piloto de Autorama
E ae galera, boa tarde.
Alguém já tem alguma solução pra esta gambiarra dos 2 ESCs após o viva voz???
Vou buscar o meu na CC hoje, deixei justamente por causa deste problema.
Abraços..
Alguém já tem alguma solução pra esta gambiarra dos 2 ESCs após o viva voz???
Vou buscar o meu na CC hoje, deixei justamente por causa deste problema.
Abraços..
Essence 1.6 2012
Muito infelizmente, nada resolvido ainda... A solução dos dois ESCs é a única até o momento mesmo.
Ah, e destaco que há cerca de duas semanas eu atualizei o meu sistema blue&me para a versão 6.0 utilizando um pendrive na USB. Mesmo assim não adiantou para resolver isso, mas percebi que as ligações ficaram melhores, principalmente no "delay" / atraso que havia na ligação.
De qualquer maneira, depois conte para a gente o que resultou dessa vistoria pela CC no seu carro...
Abraço!
Ah, e destaco que há cerca de duas semanas eu atualizei o meu sistema blue&me para a versão 6.0 utilizando um pendrive na USB. Mesmo assim não adiantou para resolver isso, mas percebi que as ligações ficaram melhores, principalmente no "delay" / atraso que havia na ligação.
De qualquer maneira, depois conte para a gente o que resultou dessa vistoria pela CC no seu carro...
Abraço!
- Piloto de Atari
Tbm nao consegui nada na CC, eles irão remarcar uma data para instalar meu Blue&Me em outro veículo.
- Piloto de Atari
Então, o técnico disse que eles testaram o BM de um Línea (disse que é o mesmo) e não apresentou este problema. Tiraram peças, testaram, combinaram com outras peças e nada. Conclusão tirada: problema no rádio, envio para SP e 30 dias de aguardo.
Eu tenho quase certeza de que não irá adiantar nada, mas como não custa tentar, deixei enviar.
Assim que retornar comunicarei vocês.
Abss..
Eu tenho quase certeza de que não irá adiantar nada, mas como não custa tentar, deixei enviar.
Assim que retornar comunicarei vocês.
Abss..
Essence 1.6 2012
Espero que resolvam... meu carro está na CC agr e acho que irão fazer o mesmo procedimento, tbm darei noticias qnd tiver resposta
- Piloto de Atari
Mesma coisa aqui mas no meu caso eles queriam devolver com o problema e mandei eles tirarem o som e só retornar qnd tiver funcionando. Tbm vao ser 30 dias sem som.
- Piloto de Atari
Galera, o meu rádio embarcou ontem para um passeio até a fábrica,kkkkk, o problema foi que além deste inconveniente ele desconectava-se do telefone por vontade própria no meio de uma ligação, vamos aguardar.
Galera, o meu retornou na quarta e tenho uma surpresa... RESOLVERAM!!!
Quando eu busquei o carro, o responsável não estava mais lá, mas vou ver se consigo entrar em contato com ele para verificar o que foi realizado. Porém, já adianto, como foi pra SP, provavelmente eles já identificaram o problema no radio e consertaram.

Quando eu busquei o carro, o responsável não estava mais lá, mas vou ver se consigo entrar em contato com ele para verificar o que foi realizado. Porém, já adianto, como foi pra SP, provavelmente eles já identificaram o problema no radio e consertaram.

Essence 1.6 2012
Parece que eles já descobriram o problema pq meu som tbm voltou de sp, irão instalar segunda feira e disseram que tinham feito reparo no som.
- Piloto de Atari