PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
To esperando o meu chegar. Pedi com crative 4 e alarme na chave, um essence dualogic.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 3
- Registrado em: Seg Jun 29, 2009 10:22 pm
- Localização: belém
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Saulo,
Fiz apenas um orçamento, ainda não sei aonde irei comprar.
De todas só não recomendo a AMERICAR, ela está praticando preços acima da tabela. Todas as outras estão praticando pelo menos o preço da tabela.
Segundo informações dos vendedores... a FIAT tão cedo não vai praticar descontos com Punto, Pálio e Siena, pois são "novidades" e a FIAT não está dando conta dos pedidos.
Só consegui mesmo ganhar tapetes, protetor do motor, frisos e garantia extra de 100.000 Km do motor, fiquei meio pirado com isso, não consegui nem um emplacamento ou IPVA grátis, tá #@%&!...
Caso você consiga uma boa negociação aqui em Salvador, me avisa aí pra eu poder aproveitar. Vou esperar mais um pouco.
Vlw!
Fiz apenas um orçamento, ainda não sei aonde irei comprar.
De todas só não recomendo a AMERICAR, ela está praticando preços acima da tabela. Todas as outras estão praticando pelo menos o preço da tabela.
Segundo informações dos vendedores... a FIAT tão cedo não vai praticar descontos com Punto, Pálio e Siena, pois são "novidades" e a FIAT não está dando conta dos pedidos.
Só consegui mesmo ganhar tapetes, protetor do motor, frisos e garantia extra de 100.000 Km do motor, fiquei meio pirado com isso, não consegui nem um emplacamento ou IPVA grátis, tá #@%&!...
Caso você consiga uma boa negociação aqui em Salvador, me avisa aí pra eu poder aproveitar. Vou esperar mais um pouco.
Vlw!
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 350
- Registrado em: Qui Abr 21, 2011 2:11 am
- Localização: Salvador
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Saulo, vc levou em consideração o valor da desvalorização na venda do modelo com e sem o dualogic do punto? O modelos com o cambio automatizado não desvalorizam mais?
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Dom Ago 26, 2012 9:58 am
- Localização: Sao Paulo
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Fábio,
eu só consegui o tapete e o protetor de cárter, nem friso consegui hehehee... Mesmo assim comprei, chegou segunda e vou pegar amanhã
mmTakano, foi um dos motivos que não me fez pegar o dualogic, eu fiz um test driver e gostei muito, mas ainda ficamos com pé atrás, pois antigamente apresentava muito problema e o conserto consiste na troca do câmbio o qual a fiat cobra cerca de R$ 8 mil, muito dinheiro... Então na hora de avaliarem os avaliadores também tem um certo preconceito, ainda mais que quanto mais usado, mais tende a da problema....
Mas se eu soubesse que o IPI fosse ser prorrogado teria pego, afinal carro sempre desvaloriza mesmo...Dirigir um e gostei muito.
eu só consegui o tapete e o protetor de cárter, nem friso consegui hehehee... Mesmo assim comprei, chegou segunda e vou pegar amanhã

mmTakano, foi um dos motivos que não me fez pegar o dualogic, eu fiz um test driver e gostei muito, mas ainda ficamos com pé atrás, pois antigamente apresentava muito problema e o conserto consiste na troca do câmbio o qual a fiat cobra cerca de R$ 8 mil, muito dinheiro... Então na hora de avaliarem os avaliadores também tem um certo preconceito, ainda mais que quanto mais usado, mais tende a da problema....
Mas se eu soubesse que o IPI fosse ser prorrogado teria pego, afinal carro sempre desvaloriza mesmo...Dirigir um e gostei muito.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 36
- Registrado em: Ter Jun 12, 2012 12:38 am
- Localização: Salvador
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Ninguém ainda pegou o t-jet novo?
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI318117-10142,00.html
Comparativo entre A1 Sport, DS3 e Punto T-Jet
Comparativo entre A1 Sport, DS3 e Punto T-Jet
- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 335
- Registrado em: Ter Mar 27, 2012 10:18 am
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Eu soube q o tjet são mais de três meses de espera... Se é verdde, n sei
- Piloto de Atari
- Mensagens: 36
- Registrado em: Ter Jun 12, 2012 12:38 am
- Localização: Salvador
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
julianoroot escreveu:http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI318117-10142,00.html
Comparativo entre A1 Sport, DS3 e Punto T-Jet
Na real, o novo T-Jet é show, de bola... ah, o 'antigo', também é! Na 4 Rodas, deste mês, o T-Jet, também, aparece em comparativo com outros esportivos!
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Febezza escreveu:Ninguém ainda pegou o t-jet novo?
Pelo que parece,T-jet só tem aquele que passa nas propagandas da TV e nas revistas!!!!
- Piloto de Kart amador
- Mensagens: 1616
- Registrado em: Sex Mar 02, 2012 11:00 pm
- Localização: ao paulo
Re: PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Das opções do Fiat Punto 2013 reestilizado, que parecem não ter agradado a todos com seu visual semelhante ao do Palio, a versão T-Jet cativa por suas arrojadas linhas.
O “hatch” da Fiat ficou com visual mais invocado graças a detalhes como saias e faixas laterais, ponteira dupla central de escapamento cromada e pinças de freio vermelhas. Além disso, incorporou soluções para dosar ou abusar do poder oferecido pelo conhecido motor 1.4 turbo a gasolina, de 152 cv de potência.
Batizado de DNA (sigla para Dinâmico, Normal e Autonomia), um seletor no console permite ao motorista alterar o mapeamento da centralina, deixando o Punto Jet mais nervoso ou econômico. O novo componente presente no console da versão esportiva do Punto, o seletor DNA muda o mapeamento da centralina para alterar o comportamento do Punto Jet. No modo D (Dinâmico), as respostas do motor são mais rápidas, privilegiando o desempenho do Fiat, com direito a uma ilustração da turbina no painel. No N (normal), o Punto Jet mantém as características padrão. Mas no modo A (Autonomia), o modelo prioriza o baixo consumo de combustível, mostrando um econômetro no painel.
Esse recurso pode ser acionado com o carro em movimento (embora acima de 120 km/h o modo D não entre por questões de segurança) e a mudança de comportamento é nítida. A opção D é a mais divertida, especialmente rodando em estrada, além de útil em retomadas, situação que vem acompanhada de um vigoroso ronco do motor.
Seu câmbio manual ajuda a garantir uma boa “tocada”, graças às relações mais longas e aos engates curtos. No entanto, ao andar a 120 km/h, o motorista sente que o Punto Jet pede uma sexta marcha, que não existe!
A vida a bordo é agradável e confortável para os ocupantes, apesar do isolamento acústico da habitáculo não ser nada satisfatório. De qualquer maneira, para quem gosta de esportividade, o Punto T-Jet 2013 é diversão garantida pelo preço sugerido de R$ 55.740,00.
http://www.automanianet.com.br/2012/08/ ... -especial/
Se a Fiat não corrigir a kgada é porque não quer, avisados foram e ainda continuam sendo.
O “hatch” da Fiat ficou com visual mais invocado graças a detalhes como saias e faixas laterais, ponteira dupla central de escapamento cromada e pinças de freio vermelhas. Além disso, incorporou soluções para dosar ou abusar do poder oferecido pelo conhecido motor 1.4 turbo a gasolina, de 152 cv de potência.
Batizado de DNA (sigla para Dinâmico, Normal e Autonomia), um seletor no console permite ao motorista alterar o mapeamento da centralina, deixando o Punto Jet mais nervoso ou econômico. O novo componente presente no console da versão esportiva do Punto, o seletor DNA muda o mapeamento da centralina para alterar o comportamento do Punto Jet. No modo D (Dinâmico), as respostas do motor são mais rápidas, privilegiando o desempenho do Fiat, com direito a uma ilustração da turbina no painel. No N (normal), o Punto Jet mantém as características padrão. Mas no modo A (Autonomia), o modelo prioriza o baixo consumo de combustível, mostrando um econômetro no painel.
Esse recurso pode ser acionado com o carro em movimento (embora acima de 120 km/h o modo D não entre por questões de segurança) e a mudança de comportamento é nítida. A opção D é a mais divertida, especialmente rodando em estrada, além de útil em retomadas, situação que vem acompanhada de um vigoroso ronco do motor.
Seu câmbio manual ajuda a garantir uma boa “tocada”, graças às relações mais longas e aos engates curtos. No entanto, ao andar a 120 km/h, o motorista sente que o Punto Jet pede uma sexta marcha, que não existe!
A vida a bordo é agradável e confortável para os ocupantes, apesar do isolamento acústico da habitáculo não ser nada satisfatório. De qualquer maneira, para quem gosta de esportividade, o Punto T-Jet 2013 é diversão garantida pelo preço sugerido de R$ 55.740,00.
http://www.automanianet.com.br/2012/08/ ... -especial/
Se a Fiat não corrigir a kgada é porque não quer, avisados foram e ainda continuam sendo.

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante