Frente baixa..
Re: Frente baixa..
Caro amigo " _testaa", carro baixo é uma filosofia de vida. É como o amigo VLA disse, "Você tem que reaprender o modo de dirigir". Simples assim.
É muito lindo o carro mais baixo mas há muitos cuidados a serem tomados. A partir desta decisão é manda ver nos Up's.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
É muito lindo o carro mais baixo mas há muitos cuidados a serem tomados. A partir desta decisão é manda ver nos Up's.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
blzz intao galera... se eu for por roda vou por perfil maior intao... 45 ou 50, estou aprendendo anda com ele ainda, sai do celta e fui pra ele, no primeiro dia ja levei multa e na segunda semana ja ferrei com a frente. mas aos poucos vo ajeitando.... vlew ae aos que ajudaram. abrassss
- Piloto de Atari
ai oh 17 sem rebaixar 

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
_testaa escreveu:blzz intao galera... se eu for por roda vou por perfil maior intao... 45 ou 50, estou aprendendo anda com ele ainda, sai do celta e fui pra ele, no primeiro dia ja levei multa e na segunda semana ja ferrei com a frente. mas aos poucos vo ajeitando.... vlew ae aos que ajudaram. abrassss
Multa, frente arrebentada... Falta mais o que amigo ??
Cuida bem desse Punto caro amigo.
Grd abraço! MRQ!
- Velha Guarda
meu carro não é legalizado pelo fato de ter seguro , a frente tá tudo ralada , ando sem o protetor de carter mais sinceramente só o fato de eu sair na garagem e ver aquele bixano baixinho vale mais que tudo e não troco por nada.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Grd abraço! MRQ![/quote]
Concordo plenamente com você amigão, é um estilo mesmo. Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível.
Acho que o amigo começou com o pé esquerdo.
Marquinhos_rj escreveu:Caro amigo " _testaa", carro baixo é uma filosofia de vida. É como o amigo VLA disse, "Você tem que reaprender o modo de dirigir". Simples assim.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!
Concordo plenamente com você amigão, é um estilo mesmo. Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível.

Marquinhos_rj escreveu:Multa, frente arrebentada... Falta mais o que amigo ??
Grd abraço! MRQ!

Carlos Martins escreveu:Grd abraço! MRQ!
Marquinhos_rj escreveu:Caro amigo " _testaa", carro baixo é uma filosofia de vida. É como o amigo VLA disse, "Você tem que reaprender o modo de dirigir". Simples assim.
Grd abraço amigo! Vlw!
MRQ!

Marquinhos_rj escreveu:Multa, frente arrebentada... Falta mais o que amigo ??
Grd abraço! MRQ!

discordo do carro do saulo apenas carlos , só com molas esportivas muda pouquissima coisa no modo de dirigir não raspa quase nada alterando 5 cm.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel, o que quis dizer é que o carro dele é mais baixo que o meu e como viajo bastante e as estradas da região não são lá essas coisas optei por não fazer nada no meu, portanto acho que o dele ficou muito mais bonito que o meu por estar mais baixo, por que nota-se a diferença.
dannymp escreveu:ai oh 17 sem rebaixar
ohhh dannymp, lindao o carro eim... fico bunito mesmo sem rebaixar, to querendo deixar desse jeito ai mesmo, mas com as rodas Devine da tsw, e quanto tomar cuidado com o punto, agora ja to tomando, doi no bolso fica arrumando e pagando multa neh... vlew galeraa
- Piloto de Atari
_testaa escreveu: ohhh dannymp, lindao o carro eim... fico bunito mesmo sem rebaixar, to querendo deixar desse jeito ai mesmo, mas com as rodas Devine da tsw, e quanto tomar cuidado com o punto, agora ja to tomando, doi no bolso fica arrumando e pagando multa neh... vlew galeraa
E na consciência também caro amigo.
Abraço! Vlw!
- Velha Guarda