Frente baixa..

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Frente baixa..

por guisporting » Qua Set 26, 2012 5:23 pm

vlw pelas dicas da frente baixa quando pegar o meu vou tomar bastante cuidado rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por sauloaguiar » Qua Set 26, 2012 7:16 pm

Gabriel® escreveu:só o fato de eu sair na garagem e ver aquele bixano baixinho vale mais que tudo e não troco por nada.

x2 :twisted:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por sauloaguiar » Qua Set 26, 2012 7:22 pm

Carlos Martins escreveu:Sou ligadão em carro baixo, às vezes fico olhando as fotos do carro do Saulo que é igual ao nosso porém é baixo e ficou muito show, mas infelizmente para mim não é possível. (~X()

Valeu pelo elogio brother. O seu ia ficar bala com as molas também.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Gabriel® » Qui Set 27, 2012 3:05 pm

pessoal , onde fica exatamente o CARTER do punto 1.4 eu sou muito leigo nisso se alguem souber ajudar com alguma foto kk , obrigado.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Set 27, 2012 3:34 pm

Gabriel® escreveu:pessoal , onde fica exatamente o CARTER do punto 1.4 eu sou muito leigo nisso se alguem souber ajudar com alguma foto kk , obrigado.

Gabriel, o cárter fica localizado na parte inferior do motor.
Já o protetor do mesmo é aquela placa que fica por baixo, como o próprio nome diz. Serve para proteger contra batidas com o solo, não que seja 100% eficaz.

Caro amigo, nada que uma pesquisa de apenas dois minutos na internet não resolva. (É apenas uma dica em relação a qualquer tipo de dúvida e/ou pesquisa). Sendo que sempre deve-se pesquisar mais de uma fonte.
Quanto a fotos, basta digitar no Google/imagens. Simples assim.

Mas é isso aí. Espero ter lhe ajudado com sua dúvida.

Grd abraço !!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabriel® » Qui Set 27, 2012 4:11 pm

eu digo o carter mesmo , amigão já pesquisei e até agora nada.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por sep_otavio » Qui Set 27, 2012 8:53 pm

Nao troco o meu por nada.. ta rebaixado, 1 dedinho do para-lama, o cuidado tem que ser triplicado e mesmo assim raspa tudo, se a lombada for mais alta e passar mais rapido ja pega..
O meu deve ta todo cromado por baixo, ando sem protetor de carter e o meu para choque da frente ta todo ralado em baixo, mas nao tem como, é paixão por carro baixo

Imagem

Imagem

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.

Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Qui Set 27, 2012 11:01 pm

Gabriel® escreveu:eu digo o carter mesmo , amigão já pesquisei e até agora nada.

Caro amigo Gabriel... Tudo bem !!

E sei que você disse o cárter propriamente dito e não o protetor do mesmo. E eu também lhe respondi corretamente o que você perguntou na primeira vez. Talvez você só ainda não tenha "pescado". Se me permite o termo. Quanto a pesquisa, perdoe-me mas não sei exatamente que método(s) você usou mas uma simples busca no Google e segunda opção já aparece o que você procura.

Mas vamos lá caro amigo, veja o link abaixo. É somente duas de várias de opções encontradas.

Links: http://dicasdecarros.com/sem-categoria/carter-o-que-e/

http://www.google.com.br/search?q=O+que ... 66&bih=643

O cárter envolve a parte inferior do motor alojando a cambota(virabrequim) e protegendo as partes móveis de objetos estranhos e fica protegido pelo protetor de cárter, vulgo " peito de aço". Caso seu carro tenha, para uma melhor visualização da peça você teria que remover o protetor para identificá-lo melhor ou mais fácil ainda. Uma simples ida a uma oficina e você pergunta ao mecânico que lhe mostre caso você queria ver pessoalmente. Sei lá.... As vezes lhe ajuda mais.

Verifica lá depois, caso queira amigo.

Forte abraço! Vlw!
Att. MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gabriel® » Sex Set 28, 2012 3:13 pm

ai siiim marquinhoss kkkk mais cara , desculpe a ignorancia e a burrice eu queria saber onde fica certinho no punto é que eu ando sem protetor de carter , abraços e obrigado pela ajuda.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Marquinhos_rj » Sex Set 28, 2012 9:38 pm

Gabriel® escreveu:ai siiim marquinhoss kkkk mais cara , desculpe a ignorancia e a burrice eu queria saber onde fica certinho no punto é que eu ando sem protetor de carter , abraços e obrigado pela ajuda.

Não há de que amigo. Eu já havia lhe explicado corretamente desde a primeira postagem. Mas tudo bem amigo.
Que bom que consegui elucidá-lo. Há muita informação sobre tudo quanto assunto automotivo na internet. Uma rápida pesquisa por umas duas ou três fontes já dá para começar.

Grd abraço !! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo