Lanterna a Led - como enganar PC de bordo?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Lanterna a Led - como enganar PC de bordo?

por Denner Nandes » Sex Set 28, 2012 11:41 am

Olá galera, comprei um Punto, felizão fui lá colocar super branca nos farois e o pingo na lanterna para nao fica akele tom de amarelo, porem o carro nao aceitou, acusou no PC de bordo problemas na lanterna.

Tem como colocar? ou tem alguma outra lampada que ano seja amarela que possa colocar?

Alguem sabe ae?

Obrigado.

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sex Set 28, 2012 2:17 pm

Denner Nandes escreveu:Olá galera, comprei um Punto, felizão fui lá colocar super branca nos farois e o pingo na lanterna para nao fica akele tom de amarelo, porem o carro nao aceitou, acusou no PC de bordo problemas na lanterna.

Tem como colocar? ou tem alguma outra lampada que ano seja amarela que possa colocar?

Alguem sabe ae?

Obrigado.

Abraços.

Caro amigo, não é que o carro não tenha "aceitado". Apenas o CB que alertou que ali está instalada uma outra "especificação". O CB "acusar" é normal e isso não interfere em nada o funcionamento do veículo. Mas ficará aquela luz espia amarela acesa.

Está tudo comentado nos posts anteriores. Bastava dar uma rápida lida.

Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Sex Set 28, 2012 6:27 pm

Denner Nandes escreveu:Olá galera, comprei um Punto, felizão fui lá colocar super branca nos farois e o pingo na lanterna para nao fica akele tom de amarelo, porem o carro nao aceitou, acusou no PC de bordo problemas na lanterna.
Alguem sabe ae?

Marquinhos_rj escreveu:Está tudo comentado nos posts anteriores. Bastava dar uma rápida lida.

Exatamente Marquinhos!!! (=D>)

Denner, esse assunto é um dos que mais tem comentários no clube... tem que ler!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por ricardowieler » Sáb Set 29, 2012 10:16 am

Galera é muito folgada...

Meu punto tem xenon regularizado e esses "pingos" de leds que estao descritos algumas paginas atrás e não acusa nada no painel.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por masterlixp » Qui Out 04, 2012 1:12 pm

mp_campos escreveu:Já coloquei canbus na lanterna, o erro vai e volta, ou seja... Não funcionou tbm!! rsrs

Eu também comprei uma canbus e aparece erro no painel.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Diego Romero » Qui Out 04, 2012 4:01 pm

masterlixp escreveu:
mp_campos escreveu:Já coloquei canbus na lanterna, o erro vai e volta, ou seja... Não funcionou tbm!! rsrs

Eu também comprei uma canbus e aparece erro no painel.

Provavelmente há algum erro no sistema Canbus, se estiver na garantia....corre atras para trocar!!!

Pois os meus estão em perfeito funcionamento..

Abraços.
DR7
Atual: Punto T-Jet Branco Banchisa

Ex: Punto 1.6 16v Dualogic 11/12 Branco Banchisa
Vectra CD 2.2 16v Automático 04/04 Bege Perolizado *Top de Linha*

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 57&t=21172
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por masterlixp » Qui Out 18, 2012 5:40 pm

Eu também comprei uma Canbus e ainda ficou com erro. Pelo que tenho lido alguns carros vão ficar com erro.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por maxwellRefen » Qui Out 18, 2012 7:53 pm

eu desisto :x

comprei 1 par de led antes mesmo de compra o punto nao FUNCIONOU
comprei 1 par de led diferente nao FUNCIONOU
comprei 1 par de led com cambus que o vendedor garantiu q funcionava no punto NAO FUNCIONOU
comprei 1 par de led no mercado livre 30,00 spahoa com cambus que tava escrito q funcionava ctz tbm nao FUNCIONOU

esse do mercado livre levo 5 dias pra chegar, e no meio tempo desse eu pedi 2 par de led no dealextrem com cambus tbm diferentes pra ver se funciona ou seja

tenho 6 pares de led kkkkkkkkkk 4 nao funcionan ate o momento todos acusam o erro :/
ja vendi 1 par de led, e tenho outro pra vender sexta agora, e o restante vai fica aqui de reserva pra outro carro ou se alguem quizer comprar eu vendo por 10,00 ja tomei prejuizo msm agora o jeito disfazer deles :/ ou espera que un dos que vao chegar do dealextrem funcione
eu deixei esse ultimo par do mercado livre la mesmo com o erro , o jeito vai ser conviver com esse erro ate chegar os do dealextrem se nao funcionar tbm vo tirar e vender :(
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por maxwellRefen » Qui Out 18, 2012 11:39 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: tava dando o erro no CB sai com o carro agorinha desligo a luz do erro da lampada queimada, e nao apareceu mais :D :D :mrgreen: entao o do mercado livre deu certo mas e pro farolete se alguem interessar eu mando o link do anuncio onde comprei
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por laolao » Sex Out 19, 2012 9:32 am

Eu ja estou com um problema maior... Comprei um punto semana passada novo modelo ja 12/13, mas quando fui colocar os pingos de led nos faroletes eles ficam piscando, parecendo q a corrente ta fraca... coloquei na placa e ficou normal, nao pisca, mas no farolete fica piscando.... Não sei se tem diferença do punto novo pro antigo.... nem me importo com o aviso no CB, so quero que o led funcione normalmente....

Isso aconteceu com alguem?

abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo