Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Re: Punto com menos de 1 mês... mtos problemas..
Na linha 2009 alguns foram corrigidos, como tampa do retrovisor que cai e parachoques que diltavam ...
mas outros ainda permanecem como por exemplo o problema do cabo do câmbio que se desprende, tampa do combustível que não fecha, barulho no banco traseiro, banco que desce sozinho e alguns outros.
Estou só esperando mais relatos de novidades no 2009 para atualizar de vez o checklist.
mas outros ainda permanecem como por exemplo o problema do cabo do câmbio que se desprende, tampa do combustível que não fecha, barulho no banco traseiro, banco que desce sozinho e alguns outros.
Estou só esperando mais relatos de novidades no 2009 para atualizar de vez o checklist.
- Piloto de Auto Escola
deviamos ter um topico fixo, das concessionarias lixo para sabermos onde ir e oq comprar, fica ai minha sugestão!
- Piloto de Atari
eu concordo.
já foi proposto um ranking de atendimento e satisfação com as concessionárias, incluindo compra e garantia.
cada atendimento bem sucedido conta ponto positivo e ruim conta ponto negativo.
já foi proposto um ranking de atendimento e satisfação com as concessionárias, incluindo compra e garantia.
cada atendimento bem sucedido conta ponto positivo e ruim conta ponto negativo.
- Piloto de Auto Escola
De concerto so teve a saia e nem sei como foi feito, fico ate preocupado agora.
"O controle de qualidade" me ligou 2 dias depois do "suposto serviço de AT dia 18/10" e disse q ficou surpresa pelo mal atendimento e serviço e que me ligaria até dia 22/08. Até agora nada de me ligar. Ótimo serviço esse né?
Estou indo la hj, p falar com o Sidney (meu consultor)
Vou reclamar mais uma vez, agora pessoalmente e vou ligar p 0800. Tenho certeza que minha coifa não veio ,pois como disseram la p puntosilver(diego), ele foi ver p mim a peça se tinha chego, NÂO FOI PEDIDO PQ FOI ARRUMADO. Nem eles sabem do serviço que fazem, mostrei na hora p "outro consultor" que n tinha sido arrumado e o mesmo disse que tinha pedido a coifa.
Palhaçada isso.
segue a famosa OS abaixo.

"O controle de qualidade" me ligou 2 dias depois do "suposto serviço de AT dia 18/10" e disse q ficou surpresa pelo mal atendimento e serviço e que me ligaria até dia 22/08. Até agora nada de me ligar. Ótimo serviço esse né?
Estou indo la hj, p falar com o Sidney (meu consultor)

Vou reclamar mais uma vez, agora pessoalmente e vou ligar p 0800. Tenho certeza que minha coifa não veio ,pois como disseram la p puntosilver(diego), ele foi ver p mim a peça se tinha chego, NÂO FOI PEDIDO PQ FOI ARRUMADO. Nem eles sabem do serviço que fazem, mostrei na hora p "outro consultor" que n tinha sido arrumado e o mesmo disse que tinha pedido a coifa.
Palhaçada isso.

segue a famosa OS abaixo.

Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Eu estou vendo coisas ou esses caras mandam essa nota para a fábrica cobrando o "serviço" que não fizeram???? 
[]´s

[]´s
Editado pela última vez por elzner em Qui Ago 28, 2008 2:20 pm, em um total de 1 vez.
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
elzner escreveu:Eu esto vendo coisas ou esses caras mandam essa nota para a fábrica cobrando o "serviço" que não fizeram????
[]´s
You better believe it....Fazem na cara dura.
Muitas vezes as "trocas" de peças são na verdade pequenas lubrificadas e apertos....nada diferente do que já foi dito.
A concessionária recebe o cash e o dono do carro o aperto...hehe
Detalhe...não é só na Fiat isso não.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Eu ligaria no 0800 e denunciaria tudo isso ai
Que falta de respeito, dizem que trocaram e não trocaram nada e ainda por cima ganham em cima.

Que falta de respeito, dizem que trocaram e não trocaram nada e ainda por cima ganham em cima.
- Piloto de Auto Escola
Frmg escreveu:Eu ligaria no 0800 e denunciaria tudo isso ai![]()
Isso mesmo.... 0800 neles!!!!!
Nós, consumidores da marca, infelizmente temos que ser os olhos dela!!!!!
Não estou defendendo a FIAT (fábrica), ela tem sua parte de culpa pois o Punto está deixando a desejar.... Mas o pior é que alguns representantes da marca ("concessionárias") estão aproveitando essa situação para tirar um $$$ nas nossas costas.

[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
- Piloto de Autorama
Frmg escreveu:Na linha 2009 alguns foram corrigidos, como tampa do retrovisor que cai e parachoques que diltavam ...
O banco que desce sozinho o socket já esclareceu...
O que eu fiquei indignado com a minha concessionária é que fui reclamar de uma falha no motor (tava rateando com 2.5-3k) e o mecânico me falou que era limpeza de bicos! Pô, falei que só dei uma tancada de gas, o resto só alcool (tá com 5000km), cumé que alcool vai entupir bicos, ainda mais com 5k?
Como o consultor técnico não tava na hora, e o cara falou "é só 90 conto, já fizemos limpeza de 3 puntos, fulano, fulano e beltrano..."" falei que levava no outro dia.
Pois bem, no outro dia parou de falhar... custava o cara ter colocado o aparelhinho pra ver a injeção?
Descaso e despreparo total. Liguei pro 0800 e tô esperando retorno...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
Ah nem viu...além de carro 0km mais ficar na concessionária agora teremos q fazer 2 revisões??? Fala sério né?!

- Velha Guarda