Punto - Som Interno
Re: Punto - Som Interno
sauloaguiar escreveu:Kit 2 Vias Helix B62C - R$290,00
Amplificador Fosgate R300-4 - R$470,00
Subwoofer Fosgate R1S410 - R$200,00
DVD Pioneer DVH8480 - R$440,00
2x RCA Y Taramps - R$70,00
RCA 5m Taramps - R$55,00
Total - R$1525,00
Seria o set que eu montaria com esse orçamento: som interno e com boa qualidade.
Sauloaguiar esse set que você propõem não especifica quais altos-falantes ele ira usar nas portas de trás. Levando em conta q o kit duas vias vai ficar nas portas da frente.
No caso seria os originais do carro mesmo atrás? se for eles aguentam?

- Piloto de Atari
Em sistemas de som de qualidade não se usa alto falantes nas portas traseiras, pois eles acabam com o palco sonoro.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
cadevinicius escreveu:Sauloaguiar esse set que você propõem não especifica quais altos-falantes ele ira usar nas portas de trás. Levando em conta q o kit duas vias vai ficar nas portas da frente.
No caso seria os originais do carro mesmo atrás? se for eles aguentam?

DeeeJay escreveu:Em sistemas de som de qualidade não se usa alto falantes nas portas traseiras, pois eles acabam com o palco sonoro.

Vou comprar o som nos Eua, e la a maioria dos auto falantes sao de 6,5" , tem algum problema pra instalar?
- Piloto de Atari
esse amplificador e o sub da Fosgate são de boa qualidade?
eu poderia no lugar do DVD Pioneer DVH8480 O Dvd Player Sony Xplod Mex-v50dt C/ Tv Digital R$439,00 , seria uma boa troca?
esses cabos da taramps são bons, pq eu ouvi falar que muitos gastam nos equipamentos e economizam nos cabos, algo que deveria ter uma atenção, correto?
Agradeço desde já pela atenção galera
eu poderia no lugar do DVD Pioneer DVH8480 O Dvd Player Sony Xplod Mex-v50dt C/ Tv Digital R$439,00 , seria uma boa troca?
esses cabos da taramps são bons, pq eu ouvi falar que muitos gastam nos equipamentos e economizam nos cabos, algo que deveria ter uma atenção, correto?
- Piloto de Atari
Fosgate é TOP...
EU nao trocaria o pioneer pelo sony nunca...mas se voce faz questao da tv digital...troca. O que importa é voce =] A diferença nem vai ser tao gritante assim.
Os cabos da taramps sao os minimos aceitaveis. Levando em consideração o orçamento proposto....Eu nao mudaria nada =] Só instalar e curtir.
EU nao trocaria o pioneer pelo sony nunca...mas se voce faz questao da tv digital...troca. O que importa é voce =] A diferença nem vai ser tao gritante assim.
Os cabos da taramps sao os minimos aceitaveis. Levando em consideração o orçamento proposto....Eu nao mudaria nada =] Só instalar e curtir.
- Piloto de Atari
qual a diferença da sony e pionner ?
- Piloto de Atari
O pioneer tem tela de 3.5" e tem bluetooth...O sony tem 3" e tv digital....Cabe a voce escolher o que quer...a diferença vai ser imperceptivel, como eu disse...
É bom voce ver o processamento se é bom tambem...quando for por um DVD por exemplo...
EU, iria (com essas duas opcoes é claro) de pioneer...por conta do bluetooth e por achar mais bonito ele tb ;X
É bom voce ver o processamento se é bom tambem...quando for por um DVD por exemplo...
EU, iria (com essas duas opcoes é claro) de pioneer...por conta do bluetooth e por achar mais bonito ele tb ;X
- Piloto de Atari
tomas2805 escreveu:Vou comprar o som nos Eua, e la a maioria dos auto falantes sao de 6,5" , tem algum problema pra instalar?
Os meus Helix são 6.5" e não tive problema para instalar.
Jefferson Dias escreveu:esse amplificador e o sub da Fosgate são de boa qualidade?
Fosgate é uma marca reconhecida pela qualidade de seus produtos.
O Player só trocaria se você fizer questão da TV. Senão, não.
Os cabos Taramps tem ótimo Custo x Benefício. Para esses equipamentos/orçamento estão de bom tamanho.
Jefferson Dias escreveu:qual a diferença da sony e pionner ?
As principais diferenças são:
-Tamanho da tela: 3.5" da Pioneer contra 3" da Sony;
-Interface com iPod - Pioneer tem e Sony não tem;
-Conexão Bluetooth - Pioneer tem e Sony não tem;
-TV Digital - Sony tem e Pioneer não tem;
-Design: Pioneer muito mais bonito.

Bom dia galera, agradeço novamente.
só tem mais uma dúvida, esses preços de equipamentos , você cotou aonde?
qual seria o melhor lugar para eu comprar , tipo loja ou site de compra?
só tem mais uma dúvida, esses preços de equipamentos , você cotou aonde?
qual seria o melhor lugar para eu comprar , tipo loja ou site de compra?
- Piloto de Atari