TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Re: TJET não segura pressão turbo [RESOLVIDO]
Recebi a resposta agora. Eles trocaram a eletrovalvula e melhorou, mas nao resolveu.
Colocaram novamente a antiga e trocaram a valvula de prioridade. Melhorou mas nao resolveu.
Ai trocaram as duas e ficou perfeito.
1200 pila as duas pecas e mao de obra.
Achei estranho estragar as 2 de uma vez assim. Mas fazer oq ne? Vou pedir as 2 pecas estragadas p mim e ver se testo elas outra hora
Colocaram novamente a antiga e trocaram a valvula de prioridade. Melhorou mas nao resolveu.
Ai trocaram as duas e ficou perfeito.
1200 pila as duas pecas e mao de obra.
Achei estranho estragar as 2 de uma vez assim. Mas fazer oq ne? Vou pedir as 2 pecas estragadas p mim e ver se testo elas outra hora
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:acho que ja sei pqoutro dia sai com uma galera, foi 3 pessoas no banco de tras, acho que quando fiz uma curva forte, deve ter pego ja q tava baixa a traseira...pior que nem ouvi barulho de raspar
![]()
se alguem puder emendar esse post com o de cima fico agradecido
Se o pneu já foi trocado e não segue os padrões originais tipo, aumentando a largura e diminuindo o perfil simultaneamente, é capaz que quando você entre em garagens baixas e talz ele fique pegando, se o perfil estiver um pouco alto. Pois no meu carro que é rebaixado, eu já troquei os pneus por uns 215/45, nunca pegou ou se quer ouvi falar de Punto pegando no para-lama, já que ele tem uma SUPER CAIXA DE AR.
Sky, molas H&R, xenon 6KK e milha diamond.
- Piloto de Atari
O pneu é original, a partir dos modelos 2011 o T-JET vem com os mesmos para-lamas que os do essence/sporting/attractive, nos modelos anteriores eram diferentes. Digo isso porque encomendei pra trocar o meu que "comeu" e era diferente do que estava no carro, fui olhar um essence que estava no pátio da CC e notei que era daquele tipo.
O para-lama possui um calombo que se a traseira ficar baixa pode ocorrer de pegar ali e o pneu comer, foi o que aconteceu kkk
O para-lama possui um calombo que se a traseira ficar baixa pode ocorrer de pegar ali e o pneu comer, foi o que aconteceu kkk
O meu tem o mesmo paralama dos normais, tanto que eu tiver que rebater pra ele ficar junto com a saia e nao pegar na roda quando usava 18.
- Velha Guarda
Viajei, não se diz para-lama, o nome da peça é ANTEPARo, pelo catálogo da FIAT, é como se fosse uma capa plástica(para-barro).
O meu ta um buraco lá kkk, só to arrumando um tempo de vontade pra trocar ele
O meu ta um buraco lá kkk, só to arrumando um tempo de vontade pra trocar ele
Galera,
estou com um Punto T-Jet 2012/2012 e com apenas 7000 mil km está com este problema, o giro sobe até os 3000 mil rpm e depois dos 3000 mil rpm aos 4000 mil rpm só muito lento e não passa dos 4000 mil rpm, marquei a revisão, alguém tem ideia do que pode ser?
Alguém já teve este problema aqui em BH? E resolveu em qual concessionária?
No aguardo...
estou com um Punto T-Jet 2012/2012 e com apenas 7000 mil km está com este problema, o giro sobe até os 3000 mil rpm e depois dos 3000 mil rpm aos 4000 mil rpm só muito lento e não passa dos 4000 mil rpm, marquei a revisão, alguém tem ideia do que pode ser?
Alguém já teve este problema aqui em BH? E resolveu em qual concessionária?
No aguardo...
- Piloto de Atari
o carro nao passa dos RPM citado ou não pressuriza ?!
Febezza escreveu:o carro nao passa dos RPM citado ou não pressuriza ?!
Isto, marca 2 ou 3 barrinhas de pressão...
- Piloto de Atari
Podem ser algumas coisas:
Mangueira de pressão do IC solta .
Botaram alcool no seu tanque achando que era flex.
Entre outras coisinhas.

Mangueira de pressão do IC solta .
Botaram alcool no seu tanque achando que era flex.

Entre outras coisinhas.

- Velha Guarda
Dá uma olhada nas outras páginas e verifique as mangueiras que tem na foto.
@Ferranda
Abasteci recentemente com gasolina V-Power, e meu carro agora segura todas as barrinhas até 4mil rpm, antes abastecido com podium quando chegava nessa rpm ja tinha 2 barrinhas a menos
@Ferranda
Abasteci recentemente com gasolina V-Power, e meu carro agora segura todas as barrinhas até 4mil rpm, antes abastecido com podium quando chegava nessa rpm ja tinha 2 barrinhas a menos