Perfil de Quem Adquire um Punto
Re: Perfil de Quem Adquire um Punto
Homem, 26 Anos, Casado, sem filhos.
22 anos , solteiro , meu segundo carro o primeiro era um g5 2009 mais fui assaltado com o dindin do seguro juntei um pouco e peguei um elx 1.4 não me arrependo o conforto é outro embora eu ande baixo e não preze por isso ainda não penso em troca-lo.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Homem, 35 a, casado, uma filha.
Sai de um toyota filder 2008.
Queria um carro menor e mais esportivo.
Sai de um toyota filder 2008.
Queria um carro menor e mais esportivo.
- Piloto de Atari
Em primeiro lugar não gosto de acompanhar e nem assistir futebol. (não curto ver monte de macho correndo atrás de 1 bola) hahahaha
Perfil: Homem, 31 anos, casado, 1 filha. Gosto muito de praia, viajar de carro, sou aficionado por carros, adoro acompanhar corridas de F1, stock car e truck.
Todos meus carros foram hacth, gosto desse estilo e espero manter (próximo objetivo: sporting com teto solar)
Comprei o Punto pois ser um carro confortável, no meu ponto de vista bem acabado, seguro, econômico, porta-malas bacana, desenho Europeu e além de tudo divertido com um seguro total que cabe no bolso.
Perfil: Homem, 31 anos, casado, 1 filha. Gosto muito de praia, viajar de carro, sou aficionado por carros, adoro acompanhar corridas de F1, stock car e truck.
Todos meus carros foram hacth, gosto desse estilo e espero manter (próximo objetivo: sporting com teto solar)
Comprei o Punto pois ser um carro confortável, no meu ponto de vista bem acabado, seguro, econômico, porta-malas bacana, desenho Europeu e além de tudo divertido com um seguro total que cabe no bolso.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
25 anos, Solteiro.
Punto é o meu primeiro carro. Consegui compra-lo após terminar a faculdade. Isso há 2 anos atrás.
Estava na dúvida entre um popular 0km ou o Punto Sporting semi-novo.
Bem, não preciso falar por qual optei rs.
Punto é o meu primeiro carro. Consegui compra-lo após terminar a faculdade. Isso há 2 anos atrás.
Estava na dúvida entre um popular 0km ou o Punto Sporting semi-novo.
Bem, não preciso falar por qual optei rs.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
32 anos, solteiro, sem filhos... Punto 1.6.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Barbeiro de Auto Escola
33 anos
noivo
Adoro carro esporte
noivo
Adoro carro esporte

- Piloto de Autorama
19 anos namorando e nenhum filho que eu saiba kkk
Escolhido pela esportividade e pelo conforto que o punto tem!
Escolhido pela esportividade e pelo conforto que o punto tem!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Aqui é meio complicado de se ter uma ideia, já que este fórum é composto por uma enorme maioria masculina...ehehehehe
Mas concordo com o perfil geral homem, solteiro, sem filhos com um gosto mais esportivo.
Tem o PuntoClube feminino também, e lá um monte de mulher vai dizer que dirige o Punto... casadas, solteiras...
Eu sou casada e sem filhos, mas tenho um cachorrinho que sempre carrego pra lá e pra cá na caixa de transporte. Quando ela tá no porta-malas, dificilmente cabe qualquer outra coisa lá... por isso ficarei bem dividida quando resolvermos ter filhos: continuar com carros hatch que é a minha paixão ou buscar um carro mais família, com um bom porta-malas?

Tem o PuntoClube feminino também, e lá um monte de mulher vai dizer que dirige o Punto... casadas, solteiras...

Eu sou casada e sem filhos, mas tenho um cachorrinho que sempre carrego pra lá e pra cá na caixa de transporte. Quando ela tá no porta-malas, dificilmente cabe qualquer outra coisa lá... por isso ficarei bem dividida quando resolvermos ter filhos: continuar com carros hatch que é a minha paixão ou buscar um carro mais família, com um bom porta-malas?

Punto bagre 1.6 16v
21 anos, solteiro =(
rodo uns 30km diarios, trampo-facul!
21 anos, solteiro =(
rodo uns 30km diarios, trampo-facul!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola