Porta Trecos
1 mensagem
|Página 1 de 1
Porta Trecos
Boa tarde galera,
sou novo no clube, sou de Cuiabá/MT e procurei-o para integrar a essa familia apaixonada por esse belo carro!
Bom, comprei meu punto usado, e estou muito feliz pela aquisição, já que vim de um carro inferior, portanto
não tem como não se apaixonar por ele.
Quero ajuda de vc´s, pois estou com um problema, a tampa do porta trecos do meu carro, não fecha mais,
tudo isso pq a "presilha" q trava o porta treco, caiu pra "dentro" do painel.
agora vamos la, pesquisei sobre, e não compensa a mim, comprar o conjunto todo do porta treco, oq me
resta a fazer?
Consigo desmontar fácil esse porta treco pra encontrar a presilha? existe tutorial pra isso?
consigo resgata-la sem precisar de desmontar? oq vc´s me sugerem?
me ajudem, pois me incomoda ve-lo aberto o tempo todo, já q não fecha!
desde já agradeço!
sou novo no clube, sou de Cuiabá/MT e procurei-o para integrar a essa familia apaixonada por esse belo carro!
Bom, comprei meu punto usado, e estou muito feliz pela aquisição, já que vim de um carro inferior, portanto
não tem como não se apaixonar por ele.
Quero ajuda de vc´s, pois estou com um problema, a tampa do porta trecos do meu carro, não fecha mais,
tudo isso pq a "presilha" q trava o porta treco, caiu pra "dentro" do painel.
agora vamos la, pesquisei sobre, e não compensa a mim, comprar o conjunto todo do porta treco, oq me
resta a fazer?
Consigo desmontar fácil esse porta treco pra encontrar a presilha? existe tutorial pra isso?
consigo resgata-la sem precisar de desmontar? oq vc´s me sugerem?
me ajudem, pois me incomoda ve-lo aberto o tempo todo, já q não fecha!
desde já agradeço!
- Piloto de Atari
1 mensagem
|Página 1 de 1