Novo na área
9 mensagens
|Página 1 de 1
Novo na área
Boa tarde pessoal! beleza?
Bom, primeiramente, meu nome é Humberto, tenho 20 anos e sou de Visconde do Rio Branco - MG (zona da mata mineira). Meu ex-carro (na verdade pick-up) era uma fiat strada. Há uns 4 meses resolvi vendê-la e procurar um carro mais completo e estiloso. Procurei bastante e o que mais me chamou a atenção foi o Punto na versão Tjet. Mas depois que decidi pelo punto me cadastrei aqui no fórum para conhecer mais sobre o carro e saber o que os proprietários dizem. Vendi a Strada e comprei um Tjet semi novo vermelho (com Sky e ar digital) no final do mês passado.
O carro é show de bola. Superou todas as minhas expectativas.
Estou muito feliz pela aquisição e tenho muito a agradecer a cada um de vocês que me ajudaram a tomar a decisão certa!
Obrigado.
Um forte abraço a todos...
Humberto.
Bom, primeiramente, meu nome é Humberto, tenho 20 anos e sou de Visconde do Rio Branco - MG (zona da mata mineira). Meu ex-carro (na verdade pick-up) era uma fiat strada. Há uns 4 meses resolvi vendê-la e procurar um carro mais completo e estiloso. Procurei bastante e o que mais me chamou a atenção foi o Punto na versão Tjet. Mas depois que decidi pelo punto me cadastrei aqui no fórum para conhecer mais sobre o carro e saber o que os proprietários dizem. Vendi a Strada e comprei um Tjet semi novo vermelho (com Sky e ar digital) no final do mês passado.
O carro é show de bola. Superou todas as minhas expectativas.
Estou muito feliz pela aquisição e tenho muito a agradecer a cada um de vocês que me ajudaram a tomar a decisão certa!
Obrigado.
Um forte abraço a todos...
Humberto.
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Re: Novo na área
Seja bem vindo! Belo carro!
Abs!
Abs!
Parabéns Humberto!!
Sou quase seu vizinho.. sou de Viçosa.. De repente a gente tenta organizar um encontro de Puntos aki na região!! KKK
Seria show de bola.
Abraços
Sou quase seu vizinho.. sou de Viçosa.. De repente a gente tenta organizar um encontro de Puntos aki na região!! KKK
Seria show de bola.
Abraços
- Piloto de Atari
Opa!!! Mais um da região!! Parabens pelo carro Humberto! Tenho certeza que vai gostar do carro!! Vamos combinar uma cerva, pode ser em Viçosa ou Rio Branco! Rs! Grande abraço!
Seja bem vindo brother!
Bem vindo Parceiro, tenho certeza que aqui no fórum você esclarecerá muitas dúvidas e compartilhará muitas esperiências.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Bem vindo !! muito bom gosto !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
fabiosenna escreveu:Seja bem vindo! Belo carro!
Abs!
Fabri010 escreveu:Parabéns Humberto!!
Seria show de bola.
Abraços
mbressan escreveu:Opa!!! Mais um da região!! Parabens pelo carro Humberto! Tenho certeza que vai gostar do carro!! Vamos combinar uma cerva, pode ser em Viçosa ou Rio Branco! Rs! Grande abraço!
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
ric181 escreveu:Bem vindo Parceiro, tenho certeza que aqui no fórum você esclarecerá muitas dúvidas e compartilhará muitas esperiências.
marrones escreveu:Bem vindo !! muito bom gosto !!
Valeu gente! estou muito contente com a recepção que tive aqui...
Abraço
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda