Consumidor do LINEA 2013 "ganha" redução de preço
Consumidor do LINEA 2013 "ganha" redução de preço
Ou reposicionaram os preços de novo, para aumentar as irrisórias vendas ou é o indício do começo da desova para a chegada do novo "Viaggio" ...
Fiat Linea 2013 ganha redução nos preços
07/12/2012
O Fiat Linea 2013 ganhou redução de preços. A marca italiana reduziu os preços das versões Essence, Essence Dualogic e Absolute.
A versão Essence caiu de R$ 52.990 para R$ 51.900. Já o Fiat Linea 2013 Essence Dualogic agora custa R$ 54.900 contra R$ 55.780.
Por fim, a versão topo de linha Absolute teve redução de R$ 1.240, caindo de R$ 63.140 para R$ 61.900.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... os-precos/
pelo menos não ganhará o tal fiat feeling

Fiat Linea 2013 ganha redução nos preços
07/12/2012
O Fiat Linea 2013 ganhou redução de preços. A marca italiana reduziu os preços das versões Essence, Essence Dualogic e Absolute.
A versão Essence caiu de R$ 52.990 para R$ 51.900. Já o Fiat Linea 2013 Essence Dualogic agora custa R$ 54.900 contra R$ 55.780.
Por fim, a versão topo de linha Absolute teve redução de R$ 1.240, caindo de R$ 63.140 para R$ 61.900.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... os-precos/
pelo menos não ganhará o tal fiat feeling

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Consumidor do LINEA 2013 "ganha" redução de preço
Nooooooffaaaaa, eles devem muito estar querendo vender esse carro hein.......
Que desconto MAGNÍFICO ....
Meu, na moral.. esses italianos estão fumando muita maco.... %$#... o carro é um fiasco, ninguém compra e pra estimular a venda eles baixar 1000 reais? tem que baixar uns 5 min no MÍNIMO, quem sabe assim venderia umas 10 unidades a mais.
Que desconto MAGNÍFICO ....
Meu, na moral.. esses italianos estão fumando muita maco.... %$#... o carro é um fiasco, ninguém compra e pra estimular a venda eles baixar 1000 reais? tem que baixar uns 5 min no MÍNIMO, quem sabe assim venderia umas 10 unidades a mais.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
se bobear fazem o face-lift com o que voce sabe o que, aumentam o preço de novo, o povo compra, acha lindo e que foi EVOlução e todos (?) ficam felizes feito patinhos na água tépida

- Moderador
shuahusahusahusashuahusahusa, você é mau !!! concordo com você, mas você é mau !!! husahusahusa 

Vai Corinthians!!!
mau ? fui até, poético com os patinhos na água tépida

- Moderador
Poeta tipo daquela peça da Broadway `` O CISNE NEGRO´´ é tão linda mas no final, ELA MORRRRRREEEEE !!! ^^
Vai Corinthians!!!
ridiculo isso... eu consegui quase 3x esse desconto na compra do meu punto na epoca negociando direto com a concessionaria.
repito: a fiat matou o linea já no lançamento ao tentar posicioná-lo na categoria de corolla e civic, em vez de simplismente lançá-lo como um "punto sedan", que é o que realmente ele é.
repito: a fiat matou o linea já no lançamento ao tentar posicioná-lo na categoria de corolla e civic, em vez de simplismente lançá-lo como um "punto sedan", que é o que realmente ele é.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:ridiculo isso... eu consegui quase 3x esse desconto na compra do meu punto na epoca negociando direto com a concessionaria.
Falou tudo ! Se a FIAT o colocasse na categoria sedã Compacto e criasse uma estratégia de preço e versões seria um sucesso.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Concordo !!! eu sempre o vi como um punto sedã e acredito que todos aqui também... só a FIAT acha que o LINEA é um TOP
Vai Corinthians!!!
Lógico que é TOP, faz parte do clube L'unnico.
A panaca da FIAT coloca o Punto como carro de mulecada nova, já o Linea como de senhores bem remunerados.
Pior foi um primo meu, que fez a blz de vender o civic dele para pegar um Linea, com 3 meses passou para a frente. Hj tá com um Tiida.

A panaca da FIAT coloca o Punto como carro de mulecada nova, já o Linea como de senhores bem remunerados.
Pior foi um primo meu, que fez a blz de vender o civic dele para pegar um Linea, com 3 meses passou para a frente. Hj tá com um Tiida.