Uno com HSD
Uno com HSD
VERSÃO DE ENTRADA DO NOVO UNO GANHA AIR BAG DUPLO E FREIOS ABS DE SÉRIE
A Fiat acaba de incluir o conceito HSD (High Safety Drive), composto por air bag duplo e freios ABS com EBD, na lista de itens de série do Novo Uno Vivace 2 e 4 portas.
Com a novidade, toda a gama do Novo Uno passa a contar com estes dois importantes itens de segurança. O acréscimo nos preços públicos é de apenas R$ 1.000.
Conheça os novos preços públicos do Novo Uno:
Novo Uno Vivace 1.0 2P - R$ 25.260,00
Novo Uno Vivace 1.0 4P - R$ 26.930,00
------------------------------------------
Certamente esse acrescimo de 1000 reais nao representa prejuizo para a montadora...
Agora, por que antes era cobrado 3000???
BRAZIL ZIL ZIL ZIL
A Fiat acaba de incluir o conceito HSD (High Safety Drive), composto por air bag duplo e freios ABS com EBD, na lista de itens de série do Novo Uno Vivace 2 e 4 portas.
Com a novidade, toda a gama do Novo Uno passa a contar com estes dois importantes itens de segurança. O acréscimo nos preços públicos é de apenas R$ 1.000.
Conheça os novos preços públicos do Novo Uno:
Novo Uno Vivace 1.0 2P - R$ 25.260,00
Novo Uno Vivace 1.0 4P - R$ 26.930,00
------------------------------------------
Certamente esse acrescimo de 1000 reais nao representa prejuizo para a montadora...
Agora, por que antes era cobrado 3000???
BRAZIL ZIL ZIL ZIL
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Re: Uno com HSD
porque o UNO e a FIAT ganham e o consumidor descoladíssimo, muito bem informado que pague a conta.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
talvez tenham antecipado o upgrade (que deverá ser obrigatório para todos em 2014) por causa do péssimo resultado do carro no latin-ncap.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
agora se bater a carroça nao pode culpar falta de abs =s
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
shaushua jaja vão lançar o uno com creative 4 também ....
Puts ... pagar 27mil num uno, tem que ter coragem
Puts ... pagar 27mil num uno, tem que ter coragem
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Creative 4 no uno não é nada...
imagina quando vier com Skydome!!!!!
kkkkkkkkkk
imagina quando vier com Skydome!!!!!
kkkkkkkkkk
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
shaushuashuahuasshuhusahusahushua ai sim hein !!! shaushuahuasshuas
Vai Corinthians!!!
tem uns comentários preconceituosos no tópico sobre o fiat uno... creio que nós aqui proprietários de fiat punto não estejamos mais do que 1 ou 2 degraus acima desse carro
é um carro "popular"... pra mim bem interessante frente aos concorrentes dele, e não dá pra se esperar muito de um carro de entrada no brasil.
quem já suou a camisa pra conseguir comprar um modesto "uninho" na vida sabe o valor de um carrinho "popular" e vai entender o que estou postando

é um carro "popular"... pra mim bem interessante frente aos concorrentes dele, e não dá pra se esperar muito de um carro de entrada no brasil.
quem já suou a camisa pra conseguir comprar um modesto "uninho" na vida sabe o valor de um carrinho "popular" e vai entender o que estou postando

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Não vi nenhum comentário preconceituoso como você disse...
Eu li comentários sobre opcionais que a fiat disponibiliza em outros carros e que pelo UNO ser um modelo de entrada, ela não disponibiliza para o mesmo.
Gosto é gosto.... o camarada que pode pagar 27 mil num carro PELADO, acredito que deve procurar outras opções no mercado para dar mais valor ao seu dinheirinho conquistado com muito suor.
Eu li comentários sobre opcionais que a fiat disponibiliza em outros carros e que pelo UNO ser um modelo de entrada, ela não disponibiliza para o mesmo.
Gosto é gosto.... o camarada que pode pagar 27 mil num carro PELADO, acredito que deve procurar outras opções no mercado para dar mais valor ao seu dinheirinho conquistado com muito suor.
Vai Corinthians!!!
Ta certo , tem que ter airbag mesmo , esse lance salva vida , mesmo e num carro como o uno , voltado a uso diaria e constante pode salvar mais vidas ainda!
abs
abs
- Piloto de Autorama