Novo Punto T-jet ou Bravo Sporting ???

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Novo Punto T-jet ou Bravo Sporting ???

por felipehts » Qua Dez 12, 2012 10:21 am

Estou na dúvida em qual eu pego, alguns quesitos para escolha:

* Depreciação
* Facilidade para vender

Gostaria de pegar um dos dois, porém penso em vender em no máximo 1 ano, por isso os quesitos acima, além disso gostaria de saber qual carro é mais atraente... vamos lá galera, me ajuda ai....vlwww
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Novo Punto T-jet ou Bravo Sporting ???

por Ca91 » Qua Dez 12, 2012 10:54 am

Ambos, são legais!

Mas o que recentemente mudou foi o punto em si, e o novo tjet ficou simplesmente animal....

Sao carros com tamanhos diferentes, porem acredito na minha opinião eu iria de tjet, fora que se voce quiser dar uma brincadinha depois, com pouco dindin voce consegue fazer umas coisinhas legais!

Abs!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cassioferraz » Qua Dez 12, 2012 11:16 am

Iria de punto, em questao de esportividade em geral e o melhor custo x beneficio atualmente nao so fiat, mas como outras marcas.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qua Dez 12, 2012 11:35 am

felipehts escreveu:Estou na dúvida em qual eu pego, alguns quesitos para escolha:

* Depreciação
* Facilidade para vender

Gostaria de pegar um dos dois, porém penso em vender em no máximo 1 ano, por isso os quesitos acima

não compre nenhum dos dois.

se vai comprar pra vender em menos de 1 ano, vai perder uma grana preta à toa.

quanto aos carros, eu optaria pelo bravo, por ser um carro médio e não compacto, e por ainda estar com visual atualizado em relação ao europeu, diferente do punto que por aqui ganhou visual de gosto duvidoso que na europa já saiu de linha.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ric181 » Qua Dez 12, 2012 11:56 am

Ambos estão na lista negra da fiat para a extinção....
Mas até isso chegar no Brasil demora um pouco..

eu ficaria com o Bravo, pois é um modelo de outra categoria, anda bem, maior, sofre menos mudanças externas... resumindo... BRAVO !
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por fabiosenna » Qua Dez 12, 2012 12:28 pm

Tá de sacanagem? Claro que de Punto Tjet! O bravo é um puntão... só que bem mais caro.

O Punto Tjet vai te oferecer quase a mesma coisa por um preço bem mais em conta.

Abs!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marciomuzzi » Qua Dez 12, 2012 1:36 pm

O Punto T-Jet foi o mais beneficiado pela atualização que a FIAT fez aqui no Brasil.

Automóvel é bem de consumo e não investimento, mas é claro que ninguém quer perder muito dinheiro na revenda de um carro. A revenda do Punto será melhor por ser modelo 2013 e por ser um modelo que raramente tem em estoque, ou seja, quem quiser comprar ou encomenda e espera por 2 meses ou compra um semi-novo com depreciação de 10 a 12%.
Já o Bravo Sporting a depreciação será no mínimo maior (quanto mais top o carro mais dinheiro perde na revenda) e a facilidade de comprar um Bravo Sp 0km em estoque com condições melhores é bem maior do que com o T-Jet, o que deixa mais atraente ainda compra de um Bravo 0km e não de um semi-novo.

E quando os primeiros Puntos T-Jet 2013 aparecerem no mercado de semi-novos, não estranhe a demanda de compradores ex-proprietários de punto GG, mas que não tinham grana pra pegar o T-Jet 0km.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por felipehts » Qua Dez 12, 2012 2:20 pm

vlw pelos comentários, o único medo de pegar o Punto T-jet é que ele já é um modelo ultrapassado na Europa, ou seja se eu comprar ele agora em 2013 e tiver um nova estilização em 2013/2014 mesmo, para ficar igual o modelo da Europa, ai complica, pois vai desvalorizar mais ainda.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Qua Dez 12, 2012 2:25 pm

Acredito que não vá mudar tão cedo, e quando vier, com certeza vai ser com outra mecânica embarcada.

Eu iria de T-JET, vai curtir bem mais, que se fosse pegar o bravo sporting, que tem apenas adesivos e uns detalhes diferentes dos outros modelos.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por ric181 » Qua Dez 12, 2012 3:12 pm

O Bravo sporting não tem só os adesivos.. ele é o carro completão, só nao tem o ``JET´´ .... que eu particularmente não faço questão em ter, principalmente morando em São Paulo, onde não se pode passar de 60km/h .. quando não é transito, é radar !

Mas gosto é gosto.
Qualquer um que você compre, pode ter certeza que será um carrão !
Vai Corinthians!!!

Próximo