Luz do carregador (acendedor de cigarros) queimada.
Luz do carregador (acendedor de cigarros) queimada.
Bom dia!
Sei que este é um problema muito simples. mas gostaria de tirar uma dúvida.
A Luz do carregado que fica no console perto da alavanca do câmbio queimou e levei em uma auto elétrica para trocar e o mecânico disse que era complicado, pois teria que desmontar o console para trocar a lâmpada.
É isso mesmo?
Percebi que o cara não estava muito afim de fazer o serviço e desisti de trocar, vai que.....da merd@.
Valeu galera!
Sandro
A Luz do carregado que fica no console perto da alavanca do câmbio queimou e levei em uma auto elétrica para trocar e o mecânico disse que era complicado, pois teria que desmontar o console para trocar a lâmpada.
É isso mesmo?
Percebi que o cara não estava muito afim de fazer o serviço e desisti de trocar, vai que.....da merd@.
Valeu galera!
Sandro

- Piloto de Atari
Re: Luz do Carregador queimada.
Entao meu caro a minha também está queimada, mas parece ser muito complicado para trocar... talvez trocando o acendedor inteiro facilite um pouco o trabalho.....
Estava pensando em comprar umas barras de LED e colocar embaixo dos porta luvas e em cima dos pedais, e embaixo dos bancos dianteiros para poder dar uma iluminada a mais pois acho o carro muito escuro dentro...... Impossivel de pegar alguma coisa a noite.... Fica a dica...
Abraço....
Estava pensando em comprar umas barras de LED e colocar embaixo dos porta luvas e em cima dos pedais, e embaixo dos bancos dianteiros para poder dar uma iluminada a mais pois acho o carro muito escuro dentro...... Impossivel de pegar alguma coisa a noite.... Fica a dica...
Abraço....
Punto ELX 1.4, Preto Vulcano, Rodas Aro 16, Blue&me, Xenon 6000k, Aerofólio Traseiro.

- Piloto de Atari
Amigos a lâmpada do meu acendedor também queimou por agora. Sabe me dizer se consegui trocar? Trocou tudo ou só a lâmpada? Qual custo?
Gente, tenta tirar o acendedor com uma chave de fenda fina. Você pega pelas abas e força para fora. Vou olhar direitinho no meu e falo pra vocês. Eu tirei quando tava remontando o carro por dentro.

- Piloto de Autorama
Tem que remover o acabamento da alavanca do câmbio para ter acesso ao acendedor. Depois é só remover o conector elétrico e remover também uma peça que fixa ele no console. Por fim remover o anel preso no console onde está a lâmpada.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Fui em um centro automotivo e o cara vendeu por 2,50 a lâmpada e trocou por 10reais
Total 12,50.
Ficou perfeito.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Total 12,50.
Ficou perfeito.
Sandro Francisco escreveu:Bom dia!
É isso mesmo?
Valeu galera!
Sandro
Aí Sandro, você viu pelas mensagens do Rudá e do Betinhollp que esse trampo é boiada né?
Eu fico P da vida quando vou em qualquer prestador de serviço e o cara fala que é difícil. Dou meia volta na hora!
Um dia levei a caranga para trocar o insulfilm, o cara de uma loja botou mil e um defeitos para retirar a película do vidro traseiro, falou tanto que desisti e levei em outra loja. Poxa, chegando lá o cara tirou na hora e não houve nenhum problema.
Esse é apenas um exemplo, mas poderia citar vários.
Hoje em dia quando vou fazer qualquer serviço e o cara já começa pondo defeitos e falando que é difícil, eu já logo digo que não gosto de nada difícil, viro as costas e vou embora.
Tem muita gente por aí competente que quer trabalhar!

É isso mesmo?
Valeu galera!
Sandro
Aí Sandro, você viu pelas mensagens do Rudá e do Betinhollp que esse trampo é boiada né?
Eu fico P da vida quando vou em qualquer prestador de serviço e o cara fala que é difícil. Dou meia volta na hora!
Um dia levei a caranga para trocar o insulfilm, o cara de uma loja botou mil e um defeitos para retirar a película do vidro traseiro, falou tanto que desisti e levei em outra loja. Poxa, chegando lá o cara tirou na hora e não houve nenhum problema.
Esse é apenas um exemplo, mas poderia citar vários.
Hoje em dia quando vou fazer qualquer serviço e o cara já começa pondo defeitos e falando que é difícil, eu já logo digo que não gosto de nada difícil, viro as costas e vou embora.
Tem muita gente por aí competente que quer trabalhar!
Muito bem colocado, o cara falou quando cheguei que era bem rápido, me falou que demoraria uns 15min pra trocar a luz de lâmpada baixa do lado do motorista e do acendedor.
Nem deu tempo tomar um cafezinho e já estava pronto. rsrs
Também não tenho paciência pra gente que fica no "Oh céus, oh vida, oh azar...". Como bem disse o Adilson, tá cheio de gente competente querendo a fim de trabalhar!
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
fico imaginando um curioso desmontando todo o console pra descobrir como se troca a tal lampada... que tenso 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)