Tirar bip do alarme original de fabrica
Re: Tirar bip do alarme original
vergonhoso isso, dona FIAT...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Gastaram a verba no "bigodin"e faltou para o manual.kkkk
Essa briga ta dificil galera. Ninguém da FIAT quer ajudar. Parece que estão guardando um segredo de Estado. Só quero desativar o beep do alarme, nada mais. E como o pessoal já citou, vergonhoso não vir com manual.
- Piloto de Atari
Barulho realmente que não condiz com a beleza do carro, como já li outro dia, parece uma cafeteira apitando!
Deve ter uma maneira de desativar só esse bip e ficar com as luzes piscas somente.
Deve ter uma maneira de desativar só esse bip e ficar com as luzes piscas somente.
- Piloto de Atari
Esses funcionários são muito incompetentes, quando instalei o alarme no meu, questionei o "zé mané" sobre esta hipótese e o mesmo disse que não tinha como desativá-lo, isso que tinha o manual. Quando cheguei em casa li o manual e resolvi o problema, e como sou "sacana" no outro dia estive na Cc só para informá-lo da possibilidade.

E no alarme original que vem de fábrica não existe botão nenhum de programação!! Mistérios FIAT!!
- Piloto de Atari
Com certeza tem alguma maneira de desativar só o bip, assim como no alarme instalado. Como já foi dito aqui, a marca do alarme é Positron. Infelizmente também não consegui informações com ninguém da Positron. Se alguém tiver algum contato com técnico desta empresa, talvez conseguissemos alguma informação melhor.
- Piloto de Atari
todos os meus carros eu desativo, fica muito mais clean, e gringo, o punto ainda tbm nao achei, mas vou com tempo procurar...
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Bom galera, falando em alarme...tenho um Punto 1.4 ELX 2010 e estou pensando em colocar alarme nele...Visto que hoje ele foi arrombado na rua e me levaram estepe e arrebentaram o miolo... Fiquei "abalado" quando vi ele deteriorado.....
Qual vcs me indicam? E outra coisa, vale a pena blindas os miolos da fechadura?
- Piloto de Autorama
Redaj escreveu:Bom galera, falando em alarme...tenho um Punto 1.4 ELX 2010 e estou pensando em colocar alarme nele...Visto que hoje ele foi arrombado na rua e me levaram estepe e arrebentaram o miolo... Fiquei "abalado" quando vi ele deteriorado.....
Alarme e positron, os miolos e so vc desativalos, e coisa simples, basta tirar um ganchinho, abraços
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533