Track Day em INTERLAGOS!
Track Day em INTERLAGOS!
Pessoal, vamos colocar os Puntos na pista, e o melhor em INTERLAGOS!!
Flávio - OK !

Qualquer duvida eu posso tentar ajudar, e quem quiser dicas posso dar algumas, ja que ja venho participando de alguns track days!
Flávio - OK !

Qualquer duvida eu posso tentar ajudar, e quem quiser dicas posso dar algumas, ja que ja venho participando de alguns track days!
- Velha Guarda
Re: Track Day em INTERLAGOS!
Como que funciona isso?
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
paga a taxa, faz inscrição, compra / aluga equipamentos de segurança e encara.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
+- uma breve explicaçao tirada do site do RNR...
Procure sobre track days que com certeza vc vai achar mais informaçoes!
"Track day: dia de pista, em inglês
É um evento organizado em que os membros do público têm permissão para dirigir em circuitos fechados para a realização do evento em que qualquer carro pode ser usado sem restrição de velocidade aos participantes.
Para participar baste ter carteira de habilitação e o pagamento de uma taxa.
Normalmente os participantes usam seus próprios veículos do dia-a-dia, no entanto é recomendável que algumas modificações sejam feitas, como pneus específicos, pastilhas de freio, óleo trocado.
O evento geralmente é controlado por um organizador, com UTI móvel, resgate de pista dentre outros: sinalização (bandeirinhas), cronometragem e alimentação.
Existem vários formatos para o processo que geralmente consistem em dois ou três grupos diferenciados por experiência e/ou potência. Podem ser, por exemplo: Iniciante / Intermediário / Avançado ou Iniciante / experiente.
Estes então podem ser separados por baterias para melhor organização e evitar que ocorram acidentes por falta de experiência ou velocidade.
Como o desempenho de veículos aumenta a cada dia, pode-se aproveitar o evento para melhorar as habilidades de direção, em relativa segurança. É um feedback comum de entusiastas de track day que ela ajuda em muito a maneira de dirigir no dia a dia e assim aumentando sua segurança."
Procure sobre track days que com certeza vc vai achar mais informaçoes!
"Track day: dia de pista, em inglês
É um evento organizado em que os membros do público têm permissão para dirigir em circuitos fechados para a realização do evento em que qualquer carro pode ser usado sem restrição de velocidade aos participantes.
Para participar baste ter carteira de habilitação e o pagamento de uma taxa.
Normalmente os participantes usam seus próprios veículos do dia-a-dia, no entanto é recomendável que algumas modificações sejam feitas, como pneus específicos, pastilhas de freio, óleo trocado.
O evento geralmente é controlado por um organizador, com UTI móvel, resgate de pista dentre outros: sinalização (bandeirinhas), cronometragem e alimentação.
Existem vários formatos para o processo que geralmente consistem em dois ou três grupos diferenciados por experiência e/ou potência. Podem ser, por exemplo: Iniciante / Intermediário / Avançado ou Iniciante / experiente.
Estes então podem ser separados por baterias para melhor organização e evitar que ocorram acidentes por falta de experiência ou velocidade.
Como o desempenho de veículos aumenta a cada dia, pode-se aproveitar o evento para melhorar as habilidades de direção, em relativa segurança. É um feedback comum de entusiastas de track day que ela ajuda em muito a maneira de dirigir no dia a dia e assim aumentando sua segurança."
- Velha Guarda
Bora bora bora 

- Velha Guarda
Um barato que sai caro
Quem sabe um dia eu participo ($)

Quem sabe um dia eu participo ($)
Pq sai caro? Se você for la pra andar na boa não acontece nada, da @#%$^&! se você não quer deixar um carro mais forte passar e querer andar mais doq o limite do carro por exemplo.
- Velha Guarda
pena nao ter isso por aqui, por curiosidade, qual é o preço das inscrições?
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Eu vou!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
quanto que sai??? manda o site para mais informações
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado