T-JET 2010 ou T-JET 0 KM?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: T-JET 2010 ou T-JET 0 KM?

por D.Sestari » Sex Dez 21, 2012 9:50 am

Não curtiu a cor desiste, eu particularmente não curto amarelo, então qnd vou pesquisar algum carro eu nem vejo preço nem nada de carros dessa cor, hahahaha...

Investe um pouco a mais e pega 0km ou um vermelho mexido (o meu!) (:D)
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sex Dez 21, 2012 10:12 am

sempre prefiro o zero km, mas nesse caso, se a km realmente é baixa assim, e por esse preço, eu pegaria o usado.

acho o tjet amarelo lindo, e ainda é a versão mais bonita (a do giugiaro, e nao o bagre).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por dirlowisk » Sex Dez 21, 2012 9:43 pm

Pessoal, Agradeço a todos pelos comentários. Vou Aguardar a virada do ano pra tentar negociar o T-JET, se a política de descontos da Fiat aqui em Salvador continuar da mesma forma. Vou pegar o amarelão mesmo. Não acredito que o rapaz venda daqui até lá. O público do T-JET é muito restrito, ainda mais amarelo, e ainda por cima o mercado de usados está uma @#%$^&!! até a porcaria do gol G5 tá dando trabalho pra vender. Abcs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rodrigomascarenhas » Sex Dez 21, 2012 9:53 pm

VLA escreveu:sempre prefiro o zero km, mas nesse caso, se a km realmente é baixa assim, e por esse preço, eu pegaria o usado.

acho o tjet amarelo lindo, e ainda é a versão mais bonita (a do giugiaro, e nao o bagre).

X2

tenho um amarelão é demais! não irá se arrepender, claro vc vai escutar varias coisas como, pintinho amarelinho, quindim, canarinho, gema, fandangos, até pintassilgo (:D) (:D) (:D)
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
===================================
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por dirlowisk » Sex Dez 21, 2012 9:56 pm

rodrigomascarenhas escreveu:
VLA escreveu:sempre prefiro o zero km, mas nesse caso, se a km realmente é baixa assim, e por esse preço, eu pegaria o usado.

X2

tenho um amarelão é demais! não irá se arrepender, claro vc vai escutar varias coisas como, pintinho amarelinho, quindim, canarinho, gema, fandangos, até pintassilgo (:D) (:D) (:D)

KKKKKKKKKKKKKK. Um amigo meu ao comentar sobre o carro ontem. Palavras dele: "Não velho não faça isso não, você não vai ter como dar o zigue kkkk vai chegar na esquina e todo mundo já vai saber que você chegou."
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Sex Dez 21, 2012 10:11 pm

dirlowisk escreveu:
rodrigomascarenhas escreveu:

X2

KKKKKKKKKKKKKK. Um amigo meu ao comentar sobre o carro ontem. Palavras dele: "Não velho não faça isso não, você não vai ter como dar o zigue kkkk vai chegar na esquina e todo mundo já vai saber que você chegou."

pra você ver como a inveja faz o cara falar tanta @#%$^&!
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigomascarenhas » Sex Dez 21, 2012 10:14 pm

é Vdd não da para passar despercebido em um carro desses, tinha o mesmo medo que vc na escolha, tanto que iria encomendar o vermelho, mas na revisão estava dois sporting um vermelho e outro amarelo, não pensei duas vezes, fui de amarelo, minha esposa achou na época que queria me aparecer para a mulherada, mas depois ela gostou tanto que comprei um amarelo para ela tbm, só que ela escolheu um CrossFox, em casa a garagem é linda dois amarelão!

abraços!
Imagem
Punto Sporting Indianápolis -- Uno Turbo Alpine
-----=----------Rodrigo Mascarenhas------------=--------
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marcello Oliveira » Sáb Dez 22, 2012 12:06 am

Você disse que está conseguindo apenas R$ 1 mil de desconto em Salvador? Aqui em BH eu consegui quase R$ 3 mil em uma unidade a pronta entrega, a única na ocasião em BH. Se nao fosse pelo IPI reduzido, acho que eles dariam um desconto maior.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por billyfz » Sáb Dez 29, 2012 7:12 pm

Compraria o Amarelo e ainda retiraria o fume, caso tivesse. Quanto ao Zero, aqui em Fortaleza ele nem existe. As cocessionárias aqui nao fazem nem o pedido. Absurdo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tonnyy » Dom Dez 30, 2012 4:02 pm

Eu peguei um usado com 25k rodados e não arrependi nem um pouco...carro muito bom e outra carro com 10k rodados ta praticamente zero. E quanto a desvalorização com qualquer um dos dois vc vai perder e muito.. mas no zero, vai por mim vai perder mais ainda. Para se ter uma ideia, peguei o meu em fevereiro por 47k, entrei no site da FIAT e montei um igual( o meu é completo de tudo) e ele saia pela bagatela de 73k....73k num punto!! hauhauahu
Então amigo se opitar pelo zero se prepara pq vai perder demais... Vai no amarelão e seja feliz!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior