Novo membro (talvez futuro comprador)

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Novo membro (talvez futuro comprador)

por laguiar » Qui Dez 27, 2012 1:45 pm

marrones escreveu:
laguiar escreveu:
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Uma dúvida: Por que não tem vontade de continuar na marca? Teve algum problema com a Fiat?

Obrigado Carlos!
Tive alguns problemas com a marca, na verdade com Bravo, que tem alguns probleminhas crônicos, que muita gente no clube do Bravo reclama, e a Fiat simplesmente não tem solução.
Tive um GM antes do Bravo, e o atendimento que tive por 2 anos foi muito superior ao que tenho hoje na Fiat, de até minha esposa que nem usava o antigo carro falar que era impressionante o nível de atenção que tinha comigo na GM e que agora parece que a concessionário Fiat vendeu o carro e xau, não ta nem ai pra vc mais, e olha que eu tive um Agile (sim eu tive coragem rsrs) não era uma Captiva não rs.

Abraço.

Mais uma prova de que o mal atendimento foi na CC aonde comprou seu Bravo. As vezes é melhor você andar alguns KM a mais e procurar outra CC da mesma marca. Aqui em casa temos GM (meriva premium easytronic), o atendimento na CC GM aqui na minha região não é muito bom, por isso optei por FIAT ! Devo até destacar em específico que uma delas é de tirar o chapéu, pois, na hora da entrega do carro mostraram um relatório de todas peças, acessórios inspecionadas e com todos testes possíveis do Punto. Além disso o atendimento foi VIP, desde o dia que coloquei o pé dentro da CC FIAT tive direito a bolo, café, e no dia da entrega ganhei cesta de chocolates com vinho e flores para minha mãe que foi junto retirar o carro. Tenho que parabenizar eles (=D>)

Por isso reforço aqui mais uma vez, não foi bem atendido, procure outra CC.

Caramba, isso não é ser VIP... isso é ser PATRÃO!!! rsrs

Abraço.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Qui Dez 27, 2012 3:00 pm

laguiar escreveu:
marrones escreveu:
laguiar escreveu:
Carlos Martins escreveu:Seja bem vindo brother!
Uma dúvida: Por que não tem vontade de continuar na marca? Teve algum problema com a Fiat?

Obrigado Carlos!
Tive alguns problemas com a marca, na verdade com Bravo, que tem alguns probleminhas crônicos, que muita gente no clube do Bravo reclama, e a Fiat simplesmente não tem solução.
Tive um GM antes do Bravo, e o atendimento que tive por 2 anos foi muito superior ao que tenho hoje na Fiat, de até minha esposa que nem usava o antigo carro falar que era impressionante o nível de atenção que tinha comigo na GM e que agora parece que a concessionário Fiat vendeu o carro e xau, não ta nem ai pra vc mais, e olha que eu tive um Agile (sim eu tive coragem rsrs) não era uma Captiva não rs.

Abraço.

Mais uma prova de que o mal atendimento foi na CC aonde comprou seu Bravo. As vezes é melhor você andar alguns KM a mais e procurar outra CC da mesma marca. Aqui em casa temos GM (meriva premium easytronic), o atendimento na CC GM aqui na minha região não é muito bom, por isso optei por FIAT ! Devo até destacar em específico que uma delas é de tirar o chapéu, pois, na hora da entrega do carro mostraram um relatório de todas peças, acessórios inspecionadas e com todos testes possíveis do Punto. Além disso o atendimento foi VIP, desde o dia que coloquei o pé dentro da CC FIAT tive direito a bolo, café, e no dia da entrega ganhei cesta de chocolates com vinho e flores para minha mãe que foi junto retirar o carro. Tenho que parabenizar eles (=D>)

Por isso reforço aqui mais uma vez, não foi bem atendido, procure outra CC.

Caramba, isso não é ser VIP... isso é ser PATRÃO!!! rsrs

Abraço.

Já é meu segundo carro 0km que compro, aqui em casa já tiramos uns 8 0km, tivemos já Ford, VW, GM, Honda e pela primeira vez comprei um FIAT. Temos também um Honda Civic retirado 0km a 2 anos atrás, atendimento foi ótimo também.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cesaraugusto111 » Sex Dez 28, 2012 9:29 am

Acabei de comprar no dia 13/12 meu Punto Sporting 1.8 16V Dualogic Plus 12/13 com vidors traseiros eletricos, sensor de estacionamento e alarme vindo de fábrica por 48.000,00. O carro montado no site sai por 50.500,00 mas depois de barganhar com vendedor consegui desconto de 2.500,00 e fechei por 48.000,00.

Eu achei um ótimo custo x benefício. Afinal de contas levando em consideração os preços exorbitantes dos preços de carros zero no brasil, onde vou comprar um caro com 132 cavalos e com câmbio automatizado (bem melhor do que o anterior), com vários ítens de série, com opcionais vindo fábrica e mimos esportivos por 48.000,00?

O valor está dentro do seu orçamento e tenho ctza que não se arrependerás. Tem várias fotos lá no meu álbum depois dê uma olhada lá.

abço e boa compra.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laguiar » Sex Dez 28, 2012 9:44 am

cesaraugusto111 escreveu:Acabei de comprar no dia 13/12 meu Punto Sporting 1.8 16V Dualogic Plus 12/13 com vidors traseiros eletricos, sensor de estacionamento e alarme vindo de fábrica por 48.000,00. O carro montado no site sai por 50.500,00 mas depois de barganhar com vendedor consegui desconto de 2.500,00 e fechei por 48.000,00.

Eu achei um ótimo custo x benefício. Afinal de contas levando em consideração os preços exorbitantes dos preços de carros zero no brasil, onde vou comprar um caro com 132 cavalos e com câmbio automatizado (bem melhor do que o anterior), com vários ítens de série, com opcionais vindo fábrica e mimos esportivos por 48.000,00?

O valor está dentro do seu orçamento e tenho ctza que não se arrependerás. Tem várias fotos lá no meu álbum depois dê uma olhada lá.

abço e boa compra.

Boa compra mesmo Cesar, parabéns!

Me interesso bastante pelo Punto Sporting tbm, seria meu principal carro ali bem junto com o New Fiesta, eu ainda tenho um "bônus" de mais ou menos R$2.000 no cartão Fiat que já possuo, o que pode acabar pesando bastante no custo x benefício a favor de um Punto.

Abraço!
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Sex Dez 28, 2012 8:41 pm

Eu acho um absurdo essa questão de desconto na FIAT, aqui em Salvador as concessionárias fizeram um acordo, com multa pra quem descumprir, que somente vão ofertar no máximo R$ 1.000,00 de desconto para potenciais clientes do Punto.

Cada Estado tem um critério, as franqueadas deveriam ter liberdade pra negociar, palhaçada isso, mas como sempre o consumidor é lesado, a parte mais fraca da corda.

O César Augusto conseguiu um excelente desconto, parabéns!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por laguiar » Sáb Dez 29, 2012 3:01 pm

Alguém idéia de que mês aproximadamente saia a linha Punto 2014?

[]s
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marrones » Sáb Dez 29, 2012 3:27 pm

Acho que em meados de Junho...
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por laguiar » Sáb Dez 29, 2012 10:41 pm

marrones escreveu:Acho que em meados de Junho...

Valeu marrones!

Tava contando que saísse um pouco antes :(
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiosenna » Sáb Dez 29, 2012 11:21 pm

Provavelmente sairá com o mesmo visual do EVO. Não acredito que a FIAT vai mudar o visual já no ano que vem. Só tirando como exemplo a demora que foi pra chegada do EVO. Mas enfim... vai saber também, embora o carro esteja vendendo bem, nunca se sabe.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por laguiar » Dom Dez 30, 2012 12:07 am

fabiosenna escreveu:Provavelmente sairá com o mesmo visual do EVO. Não acredito que a FIAT vai mudar o visual já no ano que vem. Só tirando como exemplo a demora que foi pra chegada do EVO. Mas enfim... vai saber também, embora o carro esteja vendendo bem, nunca se sabe.

Não acredito em mudanças externas tbm, talvez no máximo alguma coisa relacionada ao parachoque dianteiro preto, não mudar, mas em relação aos tons de cor que ele vem.
Geralmente de um ano pro outro entram de serie algum acessório opcional, geralmente os mais baratos né rs
De toda forma vou aguardar pelo menos até passar o carnaval pra ver aquelas promoções de limpa de estoque, acho que vale a pena esperar ai 2 ou 3 meses.

[]s
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior