Em qual mês aproximadamente saia a linha 2014?
Em qual mês aproximadamente saia a linha 2014?
Olá amigos,
Estou basicamente entre o Punto Dualogic+ e o New Fiesta Powershift, e como já estamos em janeiro, estou pensando se vale esperar a linha 2014, o Fiesta pelo menos só sai agora em fevereiro, ai nem sei se a versão Powershift já vem junto nesse lançamento de imediato também, no caso do Punto, seria até por aguardar a saída dos 13/14 e se não tiver nenhuma mudança interna (pq externa provavelmente não vá ter mesmo) daria pra barganhar um bom desconto num 13/13 pra compensar a "desvalorização" e ajudar a ccs limpar o pátio rsrs
Aproximadamente, qual mês deve sair já a linha 2014?
Março/abril?
Abraço.
Estou basicamente entre o Punto Dualogic+ e o New Fiesta Powershift, e como já estamos em janeiro, estou pensando se vale esperar a linha 2014, o Fiesta pelo menos só sai agora em fevereiro, ai nem sei se a versão Powershift já vem junto nesse lançamento de imediato também, no caso do Punto, seria até por aguardar a saída dos 13/14 e se não tiver nenhuma mudança interna (pq externa provavelmente não vá ter mesmo) daria pra barganhar um bom desconto num 13/13 pra compensar a "desvalorização" e ajudar a ccs limpar o pátio rsrs
Aproximadamente, qual mês deve sair já a linha 2014?
Março/abril?
Abraço.
[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
Re: Em qual mês aproximadamente saia a linha 2014?
Provavelmente apartir de maio...
- Piloto de Autorama
Nossa! Hoje recém é 03/01/2013 e você já está querendo a linha 2014.

Estão antecipando, mas nem tanto! Como não deve ter nenhuma mudança significativa no Punto, deve ser mais no meio do ano mesmo.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Carlos Martins escreveu:Nossa! Hoje recém é 03/01/2013 e você já está querendo a linha 2014.![]()
Como vou esperar o New Fiesta Powershift que deve sair em março, já como 2014, pra ver se vale esperar no caso de ser pouco tempo

[]s
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
já que os malditos maias não cumpriram o prometido, espero que logo, porque a concorrência está prometendo muita coisa para breve (novo Focus, novo Fiesta, novo i30, novo frAgile além os já lançados

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
não esqueça que o new fiesta deve ser nacionalizado esse ano... isso pode ser bom, ou ruim, dependendo da empobrecida que isso causar ao carro, sobretudo nos itens de segurança.
o punto não deve mudar antes de 2 anos... o visual bagre agradou o mercado, e se está vendendo, a fiat não vai investir 1 centavo.
o punto não deve mudar antes de 2 anos... o visual bagre agradou o mercado, e se está vendendo, a fiat não vai investir 1 centavo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:não esqueça que o new fiesta deve ser nacionalizado esse ano... isso pode ser bom, ou ruim, dependendo da empobrecida que isso causar ao carro, sobretudo nos itens de segurança.
Se não tirarem principalmente o ESP, e tiver os 7 (ou *8) airbags, com conjunto Powershift, ai vou de Fiesta, não tem acordo rs, mesmo que deixem o interior um pouco menos acabado como o atual mexicano.
Se tirarem o ESP e o preço for maior, ai fico com Punto.
[]s
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
estava olhando e lendo matérias sobre o 500L, inclusive entrei na fiat.it, adorei o carro e o motor 2cc que tem por lá, faço votos que esse carro venha para o Brasil 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:estava olhando e lendo matérias sobre o 500L, inclusive entrei na fiat.it, adorei o carro e o motor 2cc que tem por lá, faço votos que esse carro venha para o Brasil
Gostei dele tbm, tomará que a Fiat traga mesmo, mas acho que só em 2014 viu

[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama