Duvidas Retrovisor Elétrico e Vidros Elétricos traseiros
Re: Duvidas Retrovisor Elétrico e Vidros Elétricos traseiros
As concessionárias daqui dizem que não tem o vidro eletrico do Punto como acessorio.... 

- Roda dura de Auto Escola
Eu sou do interior de são paulo e fui aqui na concessionaria da minha cidade ver quanto ficava pra colocar o vidro elétrico traseino no carro, acontece que o cara da Fiat a principior disse que não tinha como colocar, depois disse que tinha mais dava mto trabalho, falou que ficava em 1200 reais, e que a intalação talvez poderia comprometer a injeção eletrônica, ai queria saber se isso é realmente verdade, ou o cara da Fiat não queria instalar o vidro elétrico no meu carro.
- Piloto de Atari
Tradutor de termos dos funcionários de concessionária:
Não tem como colocar = "Nós não sabemos como fazer!"
Esse serviço dá muito trabalho = "Sempre que fazemos dá @#%$^&!!"
[]´s
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Tradutor de termos dos funcionários de concessionária:
[]´s
Pior que é isso mesmo!

- Piloto de Testes da FIAT
Se você tem um automóvel com controle dos retrovidores externos do tipo "digital" (ou seja, tem de ajustá-los com o dedo) ou no máximo por meio de uma alavanca manual, a empresa Tragial, de Bauru (SP), vai expor no Salão de São Paulo (30 de outubro a 9 de novembro) sua linha de retrovisores elétricos com controle interno com a função "tilt down", que facilita a manobra de ré ao apontar para o meio-fio.
O item pode ser instalado como acessório. "Com a chegada desse produto, a Tragial, que até o momento operou somente com as empresas do aftermarket, pretende difundir seus acessórios aos consumidores finais, na medida em que 54% dos automóveis vendidos no mercado brasileiro em 2007 são da categoria veículo compacto e 44,6% com motorizações em 1.4 e 2.0", diz Regiane Ferreira, gerente nacional de vendas da empresa.
Retrovisor elétrico aponta para o meio-fio para facilitar a manobra
Os retrovisores elétricos da Tragial podem ser instalados em Volkswagen Gol G4, Parati, Saveiro, Fox, SpaceFox, CrossFox e Polo, novo Ford Ka, Fiesta, EcoSport, Focus e Ranger, Fiat Palio, Siena, Weekend, Strada, Adventure, Adventure Locker, Idea, Punto e Doblò, Chevrolet Corsa, Classic, Corsa Pick-Up e Montana, além de Renault Clio, Logan e Sandero.
Fonte Interpress
O item pode ser instalado como acessório. "Com a chegada desse produto, a Tragial, que até o momento operou somente com as empresas do aftermarket, pretende difundir seus acessórios aos consumidores finais, na medida em que 54% dos automóveis vendidos no mercado brasileiro em 2007 são da categoria veículo compacto e 44,6% com motorizações em 1.4 e 2.0", diz Regiane Ferreira, gerente nacional de vendas da empresa.
Retrovisor elétrico aponta para o meio-fio para facilitar a manobra
Os retrovisores elétricos da Tragial podem ser instalados em Volkswagen Gol G4, Parati, Saveiro, Fox, SpaceFox, CrossFox e Polo, novo Ford Ka, Fiesta, EcoSport, Focus e Ranger, Fiat Palio, Siena, Weekend, Strada, Adventure, Adventure Locker, Idea, Punto e Doblò, Chevrolet Corsa, Classic, Corsa Pick-Up e Montana, além de Renault Clio, Logan e Sandero.
Fonte Interpress
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Eu procurava um Punto com VET, mas nao achei... perguntei em várias concessionaria o preço pra colocar. A maioria saia por R$1.200,00... Teve um que disse que fazia o preço da fabrica, mas nao tinha radio no carro dele...
Eu nem vou colocar por fora, teria que trocar a peça do motorista, reprogramar a chave para levantamento dos vidros, abrir o forro das duas portas traseiras (podendo deixar um monte de barulho la depois de fechar)... Muita coisa pra poder dar errado... prefiro nao fazer
abs
Eu nem vou colocar por fora, teria que trocar a peça do motorista, reprogramar a chave para levantamento dos vidros, abrir o forro das duas portas traseiras (podendo deixar um monte de barulho la depois de fechar)... Muita coisa pra poder dar errado... prefiro nao fazer
abs
Meu flickr
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Beto escreveu:Tradutor de termos dos funcionários de concessionária:
[]´s
Pior que é isso mesmo!Algumas coisas os caras devem até saber fazer, mas devem pensar "eu aqui cheio de carro pra entregar e esse cara quer ficar inventando moda... vou despachá-lo logo". Falta boa vontade na maioria das concessionárias.
O problema na injeção e forçar a amizZzZzade

- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Se trocar o VET, tem que trocar o comando dos vidros no lado do motorista para por mais botão...
E se por o RET. Elétrico vai ter que trocar essa peça de novo para ter o botão de controle do retrovisor....
Se for por depois... acho melhor fazer os dois juntos e pedir um desconto!
abs.
E se por o RET. Elétrico vai ter que trocar essa peça de novo para ter o botão de controle do retrovisor....
Se for por depois... acho melhor fazer os dois juntos e pedir um desconto!
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional