Novo Hyundai i30 em Janeiro
Re: Novo Hyundai i30 em Janeiro
tbm acho o visual do antigo mais agradável...
- Roda dura de Auto Escola
todos os carros tem o direito de evoluir. não gostou, não compra. simples assim.
- Piloto de Atari
ué, mas já tá podendo de novo, comentar opiniões a respeito de design ou melhor, besteiras de visual, um ítem tão insignificante e fútil desses ? Não gostou, não compra ou melhor, compra o antigo com motor 2.0

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu me racho...
Eu disse que o visual do antigo é mais bonito... comprar ou não comprar é outra história... Eu particularmente não compraria pelo fator PREÇO, rsrs... Agora como o pessoal daqui é cheio da grana, boa sorte
Eu disse que o visual do antigo é mais bonito... comprar ou não comprar é outra história... Eu particularmente não compraria pelo fator PREÇO, rsrs... Agora como o pessoal daqui é cheio da grana, boa sorte

Shadow, você esqueceu que o visual do novo "sempre é melhor", afinal de contas tem a "famosa questão da desvalorização".

Eu entendi o sarcasmo o gaúcho pilantra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado pela última vez por Turf em Sex Jan 04, 2013 7:21 pm, em um total de 1 vez.
Carlos Martins escreveu:Shadow, você esqueceu que o visual do novo "sempre é melhor", afinal de contas tem a "famosa questão da desvalorização".![]()
![]()
esqueci não. apesar de velho, ainda lembro muito bem das coisas, tanto que estou fazendo o possível para, sinceramente, remover as pesadas nuvens tempestuosas que acompanharam fórum desde a desova do bagre por divergências de opiniões sobre detalhes pífios e tentanddo também, colocar um fim nas "bulinações" de pobres vítimas quase inocentes e indefesas.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Até achei ele bonitinho, apesar da semelhança como hb20. Porém o descaso CAOA e da Hyundai que lava as mãos em relação a ela, e logicamente pelo motor "ultrapassado" em relação aos do exterior eu não compraria.