[DUVIDA] Barulho Painel Punto EVO Essence 12/13..

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

[DUVIDA] Barulho Painel Punto EVO Essence 12/13..

por laolao » Seg Dez 17, 2012 10:21 pm

Fala galera... Estou precisando da opinião de vcs, pois estou com uma pulga atrás da orelha...

Bom.. Estou com meu bagrezinho a pouco mais de 2 meses, e logo apos umas 2 semanas que comprei um barulho no painel aparecia as vezes, principalmente quando passava em lugares de pista irregular... Bom, semana passada agendei para deixar na CC e olharem o problema... Deixei la hj e olharam e olharam, constaram que existia o barulho, mas me pediram + um dia pois precisariam abrir/retirar o painel para tentar solucionar o problema, pois superficialmente não conseguiram...

Fiquei na duvida e falei q precisaria do carro no outro dia cedo e que agendaria outro dia...

Ai que vem minha duvida.... Será se eu deixar ele retirarem o painel não vai é piorar após algum tempo?! Pois iram desapertar e apertar todos os parafusos...

Alguem ja passou por isso? Será se posso mandar fazer o serviço sem problemas??

Abraçoo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: [DUVIDA] Barulho Painel Punto EVO Essence 12/13..

por Carlos Martins » Qua Dez 19, 2012 3:24 pm

O melhor seria você procurar um "caça-grilos" que trabalham melhor e com certeza irá resolver o problema. O problema é a questão da garantia.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Qui Dez 20, 2012 7:27 am

os grilos também EVOluem kkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por MárcioC » Dom Dez 23, 2012 12:42 pm

laolao escreveu:Fala galera... Estou precisando da opinião de vcs, pois estou com uma pulga atrás da orelha...

Bom.. Estou com meu bagrezinho a pouco mais de 2 meses, e logo apos umas 2 semanas que comprei um barulho no painel aparecia as vezes, principalmente quando passava em lugares de pista irregular... Bom, semana passada agendei para deixar na CC e olharem o problema... Deixei la hj e olharam e olharam, constaram que existia o barulho, mas me pediram + um dia pois precisariam abrir/retirar o painel para tentar solucionar o problema, pois superficialmente não conseguiram...

Fiquei na duvida e falei q precisaria do carro no outro dia cedo e que agendaria outro dia...

Ai que vem minha duvida.... Será se eu deixar ele retirarem o painel não vai é piorar após algum tempo?! Pois iram desapertar e apertar todos os parafusos...

Abraçoo

Tenho o mesmo problema, porém ainda não tive tempo de levar... já conseguiu resolver isso lá na CC?

Acho que somos da mesma cidade haha
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wellington tessarolo » Dom Dez 23, 2012 4:37 pm

Leva na concessionaria que eles são treinados para resolverem estes problemas, assim eles ja sabem como desmontar as molduras sem arranhar ou marcas as peças.
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laolao » Qui Jan 03, 2013 11:25 pm

MárcioC escreveu:
laolao escreveu:Fala galera... Estou precisando da opinião de vcs, pois estou com uma pulga atrás da orelha...

Abraçoo

Tenho o mesmo problema, porém ainda não tive tempo de levar... já conseguiu resolver isso lá na CC?

Acho que somos da mesma cidade haha

kkk é verdade nem tinha notado esse detalhe.. Então ainda não retornei la, estou com medo de mandar abrir o painel... O barulho tbm parou um pouco, vou espera ele voltar pra levar denovo la....

O barulho do seu tbm é no painel?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por grrezendee » Seg Jan 07, 2013 9:33 am

cara, meu carro veio cheio de barulhos nas portas, painel, nos acabamentos de plastico do carro.
O que eu fiz?

Eu sou mecânico, tenho bastante noção, não fiz nenhuma adaptação, o que eu fiz apenas, foi desmontar todas as partes de plástico do carro, e vi que faltavam algumas travas e algumas coisas, comprei tudo por conta, e também usei uma cola q vira borracha, hoje em dia, meu carro parece uma BMW. são faz nenhum ruido interno. Ficou uma beleza.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Jan 07, 2013 11:44 am

wellington tessarolo escreveu:Leva na concessionaria que eles são treinados para resolverem estes problemas, assim eles ja sabem como desmontar as molduras sem arranhar ou marcas as peças.

kkk. acho que eles (e mesmo assim, só alguns) são é adestrados...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ca91 » Seg Jan 07, 2013 12:06 pm

pra mim esses caras das CC, um ou outro realmente sabe o que fazendo.

resto é tudo mexanico
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por MárcioC » Ter Jan 08, 2013 11:44 pm

O meu é no painel também, na saída de ar esquerda... o barulho tinha sumido esses dias, tinha até esquecido, mas o maldito voltou essa semana!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo