Punto x 307 x Megane x Focus = qual??? ***ou Civic???***
Re: Punto x 307 x Megane x Focus = qual???
iria de punto hlx + opcionais.. o novo focus se nao me engano varia de R$62.xxx (GLX hatch) a R$74.xxx (ghia sedan)
ja que curte sedan.. tem o linea saindo tb, acho ele lindo d+
se coubesse no meu orçamento, teria um facil
quanto ao couro.. nao pegue de fabrica.. vc consegue melhor e mais barato nomercado..
o ar digital muda completamente o painel, se couber no orçamento acho legal.. alem de prático
o sensor de estacionamento tb nao me agrada.. por fora 'emais barato mas acho melhor nem mexer com isso
pega o kit convergence que vem segurança + som + blu&me, apoia braço traseiro e vidro el. tras.
dps é só ir personalizando aos poucos.. rodas, xenon, molas, mascara negra, aerofolio, tapetes, pedais.. e por ai vai hehe coisa d+
ja que curte sedan.. tem o linea saindo tb, acho ele lindo d+
se coubesse no meu orçamento, teria um facil
quanto ao couro.. nao pegue de fabrica.. vc consegue melhor e mais barato nomercado..
o ar digital muda completamente o painel, se couber no orçamento acho legal.. alem de prático
o sensor de estacionamento tb nao me agrada.. por fora 'emais barato mas acho melhor nem mexer com isso
pega o kit convergence que vem segurança + som + blu&me, apoia braço traseiro e vidro el. tras.
dps é só ir personalizando aos poucos.. rodas, xenon, molas, mascara negra, aerofolio, tapetes, pedais.. e por ai vai hehe coisa d+
Editado pela última vez por Thiago em Ter Set 02, 2008 9:02 pm, em um total de 1 vez.
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
O teto ate q nao eh uma coisa q me chama atencao.... quem sabe eh pq nunca vi um ao vivo tb... e os kit high tec tb nao me motiva mto nao... queria o sensor de estacionamento pq dai nao tem q se preocupar na hora de entrar na garagem (pequeeeeeeena) hehehe
e o linea, apesar de achar bonito, me parece grande demais pra uma pessoa so hehehe
e o linea, apesar de achar bonito, me parece grande demais pra uma pessoa so hehehe
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama
Cara eu sou suspeito a falar que mais vale um Punto 1.4 COMPLETAO com sensores e teto solar do que um 1.8 com sensor de estacionamento e etc....
Punto com SKY é o que há!
- Roda dura de Auto Escola
Punto amarelo com sky rlz... mais dai só o sporting
Se fosse pra pegar sem teto eu iria de elx mesmo, basicão
Os preços do Focus (revista Car and Driver)
----------------
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
----------
É de se pensar, mas eu iria de punto pelo meu orçamento... Teria mais gasto maior com gasolina, seguro, opicionais.... Mas se quisesse gastar uns 65, iria de Focus

Se fosse pra pegar sem teto eu iria de elx mesmo, basicão

Os preços do Focus (revista Car and Driver)
----------------
Sedan
GLX Manual - R$ 59.690
GLX Automático - R$ 64.190
GHIA Manual - R$ 70.390
GHIA Automático - R$ 74.890
Hatch
GLX Manual - R$ 58.190
GLX Automático - R$ 62.690
GHIA Manual - R$ 68.890
GHIA Automático - R$ 73.390
----------
É de se pensar, mas eu iria de punto pelo meu orçamento... Teria mais gasto maior com gasolina, seguro, opicionais.... Mas se quisesse gastar uns 65, iria de Focus
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Com 65k, eu não pagaria 65k em um Focus. Preferia juntar mais um trocado e esperar o Bravo. Bravo que é carro.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Com 65k, eu não pagaria 65k em um Focus. Preferia juntar mais um trocado e esperar o Bravo. Bravo que é carro.
é.. se ter a opção de esperar sair o Bravo, com ctz sou muito mais o Bravo

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Se pretende ficar 5 anos c/ o carro:
Informacoes de sites e revistas
Megane - provavelmente mudara em 2010, pois ja tem fotos na net.
307 - logo recebera um face lift a la aberracao 207 e sera o "novo" 308.
Focus - e` melhor esperar ate` a chegada do motor flex, senao perdera muito dinheiro na revenda.
Opiniao pessoal
Punto - duvido q haja mudancas visuais drasticas (designer nao "modifica" um produto, cria um novo. Como o Punto tem assinatura Giugiaro...). Problemas so tive c/ alguns barulhos q foram resolvidos em uma visita a concessionaria (barulho do banco traseiro eu mesmo resolvi c/ fita isolante). Sobre a motorizacao, provavelmente vao mudar o 1.8 pelo 1.9, mas na hora da revenda nao havera perda de dinheiro, pois o motor 1.8 e` confiavel (alem de estar em varios outros modelos GM), alem do mais, comprador de carro usado se preocupa mais c/ o estado geral do carro. Nao e` pq sou dono de um Punto, mas e` um carro q estou gostando muito! Apenas uma ressalva, qualquer carro 0km pode vir c/ problemas, a questao e` se podem ser resolvidos ou nao.
Qualquer q seja sua escolha, felicidades!
Informacoes de sites e revistas
Megane - provavelmente mudara em 2010, pois ja tem fotos na net.
307 - logo recebera um face lift a la aberracao 207 e sera o "novo" 308.
Focus - e` melhor esperar ate` a chegada do motor flex, senao perdera muito dinheiro na revenda.
Opiniao pessoal
Punto - duvido q haja mudancas visuais drasticas (designer nao "modifica" um produto, cria um novo. Como o Punto tem assinatura Giugiaro...). Problemas so tive c/ alguns barulhos q foram resolvidos em uma visita a concessionaria (barulho do banco traseiro eu mesmo resolvi c/ fita isolante). Sobre a motorizacao, provavelmente vao mudar o 1.8 pelo 1.9, mas na hora da revenda nao havera perda de dinheiro, pois o motor 1.8 e` confiavel (alem de estar em varios outros modelos GM), alem do mais, comprador de carro usado se preocupa mais c/ o estado geral do carro. Nao e` pq sou dono de um Punto, mas e` um carro q estou gostando muito! Apenas uma ressalva, qualquer carro 0km pode vir c/ problemas, a questao e` se podem ser resolvidos ou nao.
Qualquer q seja sua escolha, felicidades!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
O #@%&! é que a previsão do Bravo é pra final de 2009 né... mas ele deve vim soh la pra 2010 na minha opinião...
Penso em trocar o Punto em um Bravo se ele me agradar! hehehe
Penso em trocar o Punto em um Bravo se ele me agradar! hehehe

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Eu já sou da opinião de antes segurança pra depois estética. Se puder pegue ABS, Air-Bag, pra depois pensar no skydome!figuin escreveu:Cara eu sou suspeito a falar que mais vale um Punto 1.4 COMPLETAO com sensores e teto solar do que um 1.8 com sensor de estacionamento e etc....

Abraços!
Punto Sporting Preto Vesúvio com Skydome
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?p=35032
- Piloto de Autorama
tah certo q foi 6 meses atras, mas paguei 57 num hlx com teto, ac digital, convergence, rodas, vet e banco bipartido, sensor de estacionamento acho besteira, banco em couro vc coloca pela metade do preço e é couro de verdade, nao o ecologico q vem na maior parte do revestimento q a fiat vende.
- Piloto de Autorama