Oportunidade - Bravo tjet 2013 ou punto tjet 2013 ?
Oportunidade - Bravo tjet 2013 ou punto tjet 2013 ?
Falaih pessoal,
tô num dilema horrível aqui......estou esperando pelo meu punto tjet branco com teto e tudo mais, que está chegando agora dia 28.....quando....a vendedora me diz que está chegando também um bravo tjet da mesma cor, com tudo que o meu punto tem e mais coisas ainda, por uma diferença de preço de R$6.000,00 entre os dois......
desconsiderando a diferença de preço, e considerando somente o carro, qual vocês pegariam???
será se tem diferença significativa de desempenho entre os dois? qual leva a melhor - punto com vantagem de peso ou bravo com overbooster?
me ajudam aeh pelamordeDeus
Valeu!!!
tô num dilema horrível aqui......estou esperando pelo meu punto tjet branco com teto e tudo mais, que está chegando agora dia 28.....quando....a vendedora me diz que está chegando também um bravo tjet da mesma cor, com tudo que o meu punto tem e mais coisas ainda, por uma diferença de preço de R$6.000,00 entre os dois......
desconsiderando a diferença de preço, e considerando somente o carro, qual vocês pegariam???
será se tem diferença significativa de desempenho entre os dois? qual leva a melhor - punto com vantagem de peso ou bravo com overbooster?
me ajudam aeh pelamordeDeus

Valeu!!!

- Piloto de Autorama
Re: Oportunidade - Bravo tjet 2013 ou punto tjet 2013 ?
Cara depende do seu bolso! Pq R$ 6.000 eu acho uma boa diferença ainda mais se for financiado que deve virar uns R$ 10.000
- Piloto de Atari
Amigo o Punto tem mais estilo de esportivo e é mais bonito, mais o Bravo é mais carro o espaço iterno é bem maior o acabamento é melhor, e tem o ótimo cambio de 6 marchas que o punto não tem e o Overbooster ai vai de vc mais o Bravo é mais carro mais tbm é mais caro rsrs...
Abraços...
Abraços...
- Piloto de Autorama
valeu brothers!!!
mas, se vocês pudessem desconsiderar a diferença de preço, qual vocês pegariam e por que?
mas, se vocês pudessem desconsiderar a diferença de preço, qual vocês pegariam e por que?
- Piloto de Autorama
mas, do que adianta o bravo ter botão overbooster se anda menos que o punto??
e acho que esse tjet 2013 com o tal seletor dna deve dar um kct no bravo

- Piloto de Autorama
Eu pegaria o Bravo T-jet, pois o Punto T-jet que é o meu carro atual é muito pequeno, porta mala pequeno e o pessimo cambio 5 marchas.... agora pontos positivos do T-jet bem mais estiloso doque o Bravo e com cara de esportivo de verdade ...
Pq o Bravo primeiro pelo ótimo cambio 6 marchas, overbooster, espaço interno tamanho conforto, e acabamento... pq não o bravo estilo não muito esportivo...
Abraços...
Pq o Bravo primeiro pelo ótimo cambio 6 marchas, overbooster, espaço interno tamanho conforto, e acabamento... pq não o bravo estilo não muito esportivo...
Abraços...
- Piloto de Autorama
leandro.pereira escreveu:mas, do que adianta o bravo ter botão overbooster se anda menos que o punto??
Amigo o seletor DNA não serve para nada somente mais um opcional!!! na minha opinião!
- Piloto de Autorama
mas já li uns caras que sacam pra caramba aqui no forum dizendo que o seletor dna no modo D deixa o tjet novo mais rápido que o antigo e que segura a pressão do turbo por mais tempo até
- Piloto de Autorama
leandro.pereira escreveu:mas já li uns caras que sacam pra caramba aqui no forum dizendo que o seletor dna no modo D deixa o tjet novo mais rápido que o antigo e que segura a pressão do turbo por mais tempo até
Amigo não tem nada ver de segurar a pressão do turbo isso ai é mentira não muda absolutamente nada somente deixa o corpo de borboleta mais preciso assim vc relou no acelerador o carro já te responde mais rápido somente isso mais nada!
Abraços.
- Piloto de Autorama
eh....eu realmente não entendo cara, só repito o que os que entendem falam hehehehe
mas, me fala aí, qual você acha que anda mais? qual pegaria?
mas, me fala aí, qual você acha que anda mais? qual pegaria?
- Piloto de Autorama