Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
MárcioC escreveu:Pessoal, descobri como fazer as teclas de mudar as pastas no pendrive funcionar.
No volante pressione Menu -> Media player -> Opções avançadas USB -> Pastas -> Tocar tudo.
Depois de selecionar pra tocar todas as pastas os botões funcionaram perfeitamente aqui. Testem aí.
Cara, MUITO OBRIGADO
- Piloto de Atari
Pessoal, alguém conseguiu resolver aquele problema do FF-track, etc?
Ouvi alguém falando que o rádio veio errado (rádio MID no lugar do HIGH)
O meu tem Kit Creative 4 (B&M, USB, etc) e o rádio é o MID. Será que não "erraram" na montagem?
Ouvi alguém falando que o rádio veio errado (rádio MID no lugar do HIGH)
O meu tem Kit Creative 4 (B&M, USB, etc) e o rádio é o MID. Será que não "erraram" na montagem?
- Piloto de Atari
caic182 escreveu:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=21271
Fiz isso ai e pode te ajudar! Ess é o remote do radio do punto!
Amigo, como vc fez para retirar o som? qual chave vc usou?
Semana passada o cara que mexe no som do meu carro fuçou fuçou e não conseguiu retirar o som.. de quebra ainda #@%&! aquelas bordas prateadas em volta do som com marca de chave de fenda ¬¬'...
Abs
Meu Punto viewtopic.php?f=56&t=22129
Esse tópico é sobre o Rádio Original do Punto EVO. (ver imagem abaixo)
Posts sobre outros modelos de rádio do Punto serão apagados.

Posts sobre outros modelos de rádio do Punto serão apagados.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
laolao escreveu:caic182 escreveu:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=21271
Fiz isso ai e pode te ajudar! Ess é o remote do radio do punto!
Amigo, como vc fez para retirar o som? qual chave vc usou?
Semana passada o cara que mexe no som do meu carro fuçou fuçou e não conseguiu retirar o som.. de quebra ainda #@%&! aquelas bordas prateadas em volta do som com marca de chave de fenda ¬¬'...
Abs
Amigo basta espetar um tubinho de caneta nos quatro furos do radio que ele se destrava, sem dano algum ao radio tentei postar um video aqui pra te ajudar mais foi bloqueado por ser de outro modelo do radio. Abs
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL

- Barbeiro de Auto Escola
Como faz pra luz do radio ficar azul q nem a foto?
O meu só aparece os escritos, sem nenhuma luz colorida ao fundo.
- Piloto de Atari
BrunoEC escreveu:Como faz pra luz do radio ficar azul q nem a foto?
Rpz, creio que é questao de angulo pois o meu de fente fic o fundo preto com letras brancas ja olhano de fora do carro meio de lado fica azul onde era preto!
Carlos Henrique

- Barbeiro de Auto Escola
MartinsPunto escreveu:Meu povo estou com uma dúvida, meu Punto EVO quando ta rolando o som com um pendrive... Está com o seguinte problema, apenas consigo passar de pasta, se eu for apenas passar a música ele volta para uma pasta específica, pensei logo que seria problema no pendrive daí formatei varias vezes e o problema continua apenas passa de pasta pra pasta se for trocar música ele volta para uma pasta específica, resumindo apenas consigo trocar de música nesta pasta em que o bendito sempre volta mas no máximo 5 ou 6 músicas depois volta para o início desta bendita pasta... será que é alguma função do som ? ou será que o pendrive está ruim ? ou será que o som está quebrado? Detalhe se eu colocar apenas 1 pasta no pendrive ele funciona normal a troca de músicas...
Inicalmente eu tinha colocado as musicas na raíz da pendrive pois o som do meu Punto não lia nada, o mesmo cenário que você descreveu!
Enfim, formatei minha pendrive (sandisk nano de 16Gb) em FAT32, tamanho de alocação 4096 e estou com umas 100pastas e tá lendo na boa. Inclusive eu separo por genero e dentro da pasta de cada genero os albuns dos artistas.
Pessoal estou com os seguintes problemas no som do meu Punto Essence 2013. O referido aparelho tem Blue & Me.
1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.
2) Às vezes quando desligo uma ligação no volante pelo Blue & Me, o som liga automaticamente, mesmo estando desligado anteriormente.
3) Teclas F-Track e Disp, não funcionam na função USB
4) Às vezes as teclas de pular pasta (1 e 2) não funcionam (desconfiguradas). Ai entro no menu do volante e configuro para tocar por pasta, ai, as teclas voltam a funcionar. Só que passa um tempo, perdem as configurações e tenho que configurar tudo de novo. Como salvar essas configurações???
Mudando de assunto: Às vezes, puxo a alavanca interna para abrir a tanque de combustível e o mesmo não abre. Como corrigir??
Edit by Scorpio: Esse tópico é sobre o Rádio Original Punto EVO 2013, há um tópico especifico sobre o problema da tampa.
Alguém tem os mesmos problemas e podem me ajudar?
Abraço!
Márcio!
1) Buzina às vezes alterna entre modo USB e Rádio. Isso mesmo, aperto a buzina e o som sai do USB e vai para o rádio e vice e versa.
2) Às vezes quando desligo uma ligação no volante pelo Blue & Me, o som liga automaticamente, mesmo estando desligado anteriormente.
3) Teclas F-Track e Disp, não funcionam na função USB
4) Às vezes as teclas de pular pasta (1 e 2) não funcionam (desconfiguradas). Ai entro no menu do volante e configuro para tocar por pasta, ai, as teclas voltam a funcionar. Só que passa um tempo, perdem as configurações e tenho que configurar tudo de novo. Como salvar essas configurações???
Edit by Scorpio: Esse tópico é sobre o Rádio Original Punto EVO 2013, há um tópico especifico sobre o problema da tampa.
Alguém tem os mesmos problemas e podem me ajudar?
Abraço!
Márcio!
- Piloto de Atari
caic182 escreveu:BrunoEC escreveu:Como faz pra luz do radio ficar azul q nem a foto?
Rpz, creio que é questao de angulo pois o meu de fente fic o fundo preto com letras brancas ja olhano de fora do carro meio de lado fica azul onde era preto!
Olha o meu do jeito que fica (Punto Essence 2012/2013 1.6 DL + Kit Creative 4):

Queria tanto que ficasse azul como na foto do post inicial (se bem que o da foto do post inicial não tem Blue&Me e o meu tem).
Mais alguem que tenha o novo Punto pode afirmar qual é a cor de fundo do radio????
- Piloto de Atari