Capacidade do Tanque e Blue&Me (Punto 2008)
Capacidade do Tanque e Blue&Me (Punto 2008)
Bom dia pessoal, estou com uma dúvida, andei lendo que o Punto de 2008 saiu com tanque de 40 Litros,
depois de muita reclamação, os modelos de 2009 passaram a usar tanque de 60 Litros. Queria saber se
isso é plug and play, queria colocar um tanque maior no meu sporting!!
Aproveitando, estou em dúvidas sobre o leitor de midia do blue&me, qndo uso pen drive, o sistema toca
as músicas aleatoriamente, tentei entrar nas configurações pelo telefone e vi que o embaralhamento está
desligado, não entendo o pq disso!!! Alguém tem como me dar uma ajuda??
Vlw galera.
depois de muita reclamação, os modelos de 2009 passaram a usar tanque de 60 Litros. Queria saber se
isso é plug and play, queria colocar um tanque maior no meu sporting!!
Aproveitando, estou em dúvidas sobre o leitor de midia do blue&me, qndo uso pen drive, o sistema toca
as músicas aleatoriamente, tentei entrar nas configurações pelo telefone e vi que o embaralhamento está
desligado, não entendo o pq disso!!! Alguém tem como me dar uma ajuda??
Vlw galera.
Re: Capacidade do Tanque e Blue&Me (Punto 2008)
sim é plug e play (nao houve alteraçao estrutural do carro para comportar o tanque maior) mas é caro!
entre no menu de reproduçao multimidia e desative o modo aleatorio.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
tiagocaria escreveu:sim é plug e play (nao houve alteraçao estrutural do carro para comportar o tanque maior) mas é caro!
Vlw amigo!
Vou cotar isso pra ver quanto custaria, imaginei que barato não seria.
Cara, eu já entrei no menu de reprodução de mídia, configuração e desativei o modo aleatório, o engraçado é que, se eu vou nas
opções de tocar, tocar pasta (mesmo sem pasta) eu posso escolher música por música em ordem alfabética, mais depois continua
tocando aleatório e repedindo várias vezes as mesmas músicas.
só um detalhe: ao fazer a troca não esqueça também de trocar a bomba / boia acoplada a ela e mandar aferir com o painel senão, marcará errado e voce não ficará nada feliz ao parar por pane seca quando o marcador esta marcando 1/4 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:só um detalhe: ao fazer a troca não esqueça também de trocar a bomba / boia acoplada a ela e mandar aferir com o painel senão, marcará errado e voce não ficará nada feliz ao parar por pane seca quando o marcador esta marcando 1/4
Opa amigo, obrigado pela anteção, nem tinha me dado conta disso, deve ser necessário fazer alguma também no CB!!
exatamente logo, pode ser plug and play para colocar mas para funcionar tudo, requer alguns cuidados. 

- Moderador
B&M---
Primeiro detalhe aqui é saber que o Blue&me so reconhece no máximo 16 gigas de música (o que é bastante se comparar com o manual oficial que orienta por até 1 giga)
O segredo para que todas suas músicas toquem de forma correta é seguir o maximo de kbps permitido pelo sistema que é de 160kbps.
Logo, musicas com kbps acima disso podem resultar nos mais variados erros, como: Não tocar, Não tocar todas as musicas do pen drive, ficar desconectando e voltando o audio para o rádio ou até tocar algumas musicas sem que as mesmas cheguem ao final, etc... (pelo menos esses foram alguns erros apresentados comigo na minha sessão de testes)
O ideal então é lotar seu pen drive com 16 gigas de musicas com kbps de no maximo 160.
Outro detalhe e não menos importante é verificar o nome dos arquivos, evite nomes grandes e caracteres estranhos, isso é comum quando se baixa mp3 de sites e vem aquele nome enorme incluindo ate o endereço onde foi baixado, apague tudo e deixe apenas o nome do artista e nome da musica sem os caracteres estranhos que costumam colocar. Essa dica vale também para as pastas que vão conter as mp3.
Baixe esse progama: http://www.baixaki.com.br/download/oxel ... verter.htm
É um programa chamado Oxelon que consegue transformar qualquer mp3 com kbps superior para o suportado, basta selecionar a musica que deseja mudar, selecionar 160 kbps, selecionar o lugar onde ela vai ser criada e clicar em conversion (não esqueça de selecionar mp3 antes),
Espero ter ajudado. Abraço.
Primeiro detalhe aqui é saber que o Blue&me so reconhece no máximo 16 gigas de música (o que é bastante se comparar com o manual oficial que orienta por até 1 giga)
O segredo para que todas suas músicas toquem de forma correta é seguir o maximo de kbps permitido pelo sistema que é de 160kbps.
Logo, musicas com kbps acima disso podem resultar nos mais variados erros, como: Não tocar, Não tocar todas as musicas do pen drive, ficar desconectando e voltando o audio para o rádio ou até tocar algumas musicas sem que as mesmas cheguem ao final, etc... (pelo menos esses foram alguns erros apresentados comigo na minha sessão de testes)
O ideal então é lotar seu pen drive com 16 gigas de musicas com kbps de no maximo 160.
Outro detalhe e não menos importante é verificar o nome dos arquivos, evite nomes grandes e caracteres estranhos, isso é comum quando se baixa mp3 de sites e vem aquele nome enorme incluindo ate o endereço onde foi baixado, apague tudo e deixe apenas o nome do artista e nome da musica sem os caracteres estranhos que costumam colocar. Essa dica vale também para as pastas que vão conter as mp3.
É um programa chamado Oxelon que consegue transformar qualquer mp3 com kbps superior para o suportado, basta selecionar a musica que deseja mudar, selecionar 160 kbps, selecionar o lugar onde ela vai ser criada e clicar em conversion (não esqueça de selecionar mp3 antes),
- Piloto de Atari
IGFARIA escreveu:B&M---
Opa amigo, muito obrigado pelas dicas, me desculpa a demora para responder.
Nem sabia que existiam todos estes poréns para usar o B&M. Vou jogar as minhas músicas todas para o HD e vou converter tudo para 160 Kbps, não sabia deste detalhe. Já estava achando que o problema era no meu carro, o B&M é massa, mais eu acho ele meio bugado.
Mais uma vez, obrigado, depois que mudar as músicas e testar, vou postar neste tópico minhas observações!!
em um outro tópico antigo, com mais de 1 ano, tem um tutorial sobre B&M inclusive recomendando 192 kbps, que usei o oxeleon para converter minhas musicas e nuncadeu problema de leitura no pen drive. Ele B&M, dá problema só na parte de telefonia.

- Moderador
shadowcps escreveu:em um outro tópico antigo, com mais de 1 ano, tem um tutorial sobre B&M inclusive recomendando 192 kbps, que usei o oxeleon para converter minhas musicas e nuncadeu problema de leitura no pen drive. Ele B&M, dá problema só na parte de telefonia.
Na telefonia nem comento nada, é muiito bugado, só uso quando to fazendo viagens longas e mais para receber ligações. Mais tb não jogar pedras só na Fiat, minha irmã comprou um CruzeSport 6 em dezembro, e o sistema tb não é lá essas coisas!!!