[Dúvida] Tapetes de Borracha
Re: [Dúvida] Tapetes de Borracha
Na pesquisa que fizeram comigo eu havia feito o relato semelhante ao primeiro post, o tapete era inadequado e até digo, perigoso. Me ligaram da CSS e me deram um jogo de tapete novo (carpete e borracha), gostei bastante da atitude da CSS (Fiori - João Pessoa), e até aqui tem me tratado muito bem. Só me falta um protetor de túnel que eu não encontro na medida pro Punto.
- Piloto de Atari
O que eu ganhei vem com o nome punto e encaixa perfeitamente 

hehe, tive que rir lendo o tópico..
Mas falando sério. No meu veio tapetes com encaixe perfeito escrito punto mesmo, de borracha.
Mas como gosto de tapetes em carpete mesmo ( acho mais bonito ) comprei na CC e são os que uso.. Originais = encaixe perfeito
Antes vi em uma loja um com o logo da fiat e escrita Punto paralelo ( bordado ) porém não ficavam bem encaixados não
Mas falando sério. No meu veio tapetes com encaixe perfeito escrito punto mesmo, de borracha.
Mas como gosto de tapetes em carpete mesmo ( acho mais bonito ) comprei na CC e são os que uso.. Originais = encaixe perfeito
Antes vi em uma loja um com o logo da fiat e escrita Punto paralelo ( bordado ) porém não ficavam bem encaixados não
- Roda dura de Auto Escola
Eu comprei o meu de carpete neste site: http://www.acessoriosparaautos.com.br/
Recebi hj, perfeito e original mesmo, até com o logon da fiat gravado, encaixe perfeito.
O que veio no carro foi um de borracha genérico horrível ... agora meu punto ficou mais elegante ... kkkk
Vlw
Recebi hj, perfeito e original mesmo, até com o logon da fiat gravado, encaixe perfeito.
O que veio no carro foi um de borracha genérico horrível ... agora meu punto ficou mais elegante ... kkkk
Vlw
- Piloto de Atari
Meu amigo...
Infelizmente o tapete que eles te forneceram é o tapete Universal.
O mesmo tapete que entregue para um cliente de um Mille, é o mesmo de um Punto, Gran Siena, Idea, etc.
Há a possibilidade de você adquirir no mercado o original que deve custar uns R$ 40,00 á R$ 70,00 reais, mas voçê pode conseguir tambem, o de carpete (diga se de passagem que é muito bonito, mas suja muito) que custa entre R$ 60,00 á R$ 100,00 reais.
Infelizmente o tapete que eles te forneceram é o tapete Universal.
O mesmo tapete que entregue para um cliente de um Mille, é o mesmo de um Punto, Gran Siena, Idea, etc.
Há a possibilidade de você adquirir no mercado o original que deve custar uns R$ 40,00 á R$ 70,00 reais, mas voçê pode conseguir tambem, o de carpete (diga se de passagem que é muito bonito, mas suja muito) que custa entre R$ 60,00 á R$ 100,00 reais.
- Piloto de Atari
Henrique
já está disponível nas CCs o tapete original de borracha com a logo do 2013?
Nas CCs que procurei ainda só vendem com a logo 2012.
já está disponível nas CCs o tapete original de borracha com a logo do 2013?
Nas CCs que procurei ainda só vendem com a logo 2012.
- Piloto de Autorama
O tapete de borracha original que comprei na CC, no setor de peças, vem com o logo FIAT.
Mas o tapete de carpete que tinha no setor de acessórios, vinha com o logo Punto, e já era o logotipo novo.
Mas o tapete de carpete que tinha no setor de acessórios, vinha com o logo Punto, e já era o logotipo novo.
- Piloto de Autorama
Legal saber que tem com a logo da fiat.
A mulher me falou que só tinha com a logo do punto 2012.
Vou dar mais uma procurada ver se acho um desse. Coloquei o universal da barcol, mas fica podre, mesmo que recorte ele, o encaixe não é correto!
A mulher me falou que só tinha com a logo do punto 2012.
Vou dar mais uma procurada ver se acho um desse. Coloquei o universal da barcol, mas fica podre, mesmo que recorte ele, o encaixe não é correto!
- Piloto de Autorama
Fala, pessoal.
Estou com dificuldade para achar um tapete que se encaixe 100% no novo Punto.
Gostaria de saber se alguém já comprou desta marca: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de ... unto-2013/
Gostaria de saber também se é canseira um tapete em carpete, pois todos que já tive foram em borracha. Será que esse de carpete suja muito e é dificil de limpar? Sou meio chato e gosto do interior do carro sempre limpo e tenho medo de não me adaptar a esses tapetes de carpete.
O que vocês acham? Alguém sugere algum bom tapete que se encaixe no punto 2013 e que fique bonito?
Estou com dificuldade para achar um tapete que se encaixe 100% no novo Punto.
Gostaria de saber se alguém já comprou desta marca: http://rafcar.com.br/produtos/tapete-de ... unto-2013/
Gostaria de saber também se é canseira um tapete em carpete, pois todos que já tive foram em borracha. Será que esse de carpete suja muito e é dificil de limpar? Sou meio chato e gosto do interior do carro sempre limpo e tenho medo de não me adaptar a esses tapetes de carpete.
O que vocês acham? Alguém sugere algum bom tapete que se encaixe no punto 2013 e que fique bonito?
- Piloto de Atari