Veículo trepidando
Re: Veículo trepidando
shadowcps escreveu::shock:![]()
dessa eu não sabia e nunca aconteceu comigo (tudo bem, meu lado pônei maldito tem nojinho de barro kkkkk )
Coisa meiga!

Quando tinha Palio até que pegava estrada de terra, hoje com o Punto evito todas.

Ontem o cara da concessionária me falou que eles não fazem balanceamento e alinhamento quando recebem o veículo da fábrica para entregar ao cliente, pois segundo ele já vem balanceado e alinhado de fábrica.
Que venha balanceado e alinhado eu até imagino, mas achava que a CC dava uma caprichada e tal.
Procede isso?
Pergunto pois é meu primeiro carro zero, então não manjo mesmo...
Que venha balanceado e alinhado eu até imagino, mas achava que a CC dava uma caprichada e tal.
Procede isso?
- Piloto de Autorama
PauloHenriqueW escreveu:Ontem o cara da concessionária me falou que eles não fazem balanceamento e alinhamento quando recebem o veículo da fábrica para entregar ao cliente, pois segundo ele já vem balanceado e alinhado de fábrica.
Procede isso?
também acho estranho a CC não dar pelo menos mais uma conferida.
Mas segundo o que o funcionário lhe passou faz sentido, se acabou de sair da fábrica já vem tudo certinho, alinhado e balanceado.
de qualquer forma, faça o alinhamento (creio que não precise) e o balanceamento (esse provavelmente é o problema) e poste o resultado
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Está marcado para segunda feira as 08hrs.
Assim que tiver a solução vou postar aqui..
Valeu!
Assim que tiver a solução vou postar aqui..
Valeu!
- Piloto de Autorama
desculpa esfarrapada do incompetente. o carro vem gabaritado de fábrica e na revisão de entrega é (ou deveria ser) alinhado e balanceado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Fala pessoal, após o carro ficar dois dias na CC, peguei ontem no final da tarde...
Após pegar o carro fui testar se resolveu o problema na estrada...
Pra minha alegria, coloquei 160km/h e o carro manteve-se com uma estabilidade sensacional.
Após 14 dias com o carro que pude sentir o prazer de dirigir o Punto na estrada conforme muitos relatam aqui.
O que notei é que se o cara não ficar atento ao velocímetro, e com o som ligado (como estava), você atinge altas velocidades e nem percebe...
Isso que meu motor ainda está bem amarrado, quero ver quando estiver mais solto, vai ficar melhor ainda...
Com relação a solução dos outros problemas, vou postar no tópico “Problemas com o Punto”...
Valeu galera,
Abraços
Após pegar o carro fui testar se resolveu o problema na estrada...
Pra minha alegria, coloquei 160km/h e o carro manteve-se com uma estabilidade sensacional.
Após 14 dias com o carro que pude sentir o prazer de dirigir o Punto na estrada conforme muitos relatam aqui.
O que notei é que se o cara não ficar atento ao velocímetro, e com o som ligado (como estava), você atinge altas velocidades e nem percebe...
Isso que meu motor ainda está bem amarrado, quero ver quando estiver mais solto, vai ficar melhor ainda...
Com relação a solução dos outros problemas, vou postar no tópico “Problemas com o Punto”...
Valeu galera,
Abraços
- Piloto de Autorama
Esqueci de colocar o que foi feito no carro.
Segundo o consultor foi feito balanceamento e alinhamento.
Informou que tinham rodas com cambagem negativa e desbalanceada.
Fica a dica pra quem encontrar esse problema (O pessoal aqui já tinha matado a charada, mas a diferença foi o volante não tremer como na maioria dos casos)...
Valeu!
Segundo o consultor foi feito balanceamento e alinhamento.
Informou que tinham rodas com cambagem negativa e desbalanceada.
Fica a dica pra quem encontrar esse problema (O pessoal aqui já tinha matado a charada, mas a diferença foi o volante não tremer como na maioria dos casos)...
Valeu!
- Piloto de Autorama