Encontro de interclubes FIAT
Moderador: Coordenadores DF
Re: Encontro de interclubes FIAT
Hudson tah faltando o gabriel vo ligar pra ele e te falo vo ligar pra outro mlk tambem vlw
- Piloto de Atari

GALERA AMANHA VOU ESTAR NO ESTACIONAMENTO DO MEMORIAL JK AS 19 HORAS E VAMOS PARTIR PARA O AUTODROMO AS 19:30 OK POR FAVOR NAO ATRASEM PQ AI VAMOS PEGAR OTIMOS LUGARES PARA ESTACIONAR OS CARROS
- Administrador

leandrinho escreveu:Vamo nessa galera Dessa vez vamos marcar presenca em peso, o hudson nao tem oque fazer mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkk faixa branca...
Até parece que sou eu que fica te chamando de: faixa branca, tatuagem abstrata, fã do pedrinho - o cara que é bom em tuuuuudooooo, o homem que chorou assistindo marley&eu e dançarino de Pole dance e para não ficar só na minhas palavras, posto um vídeo como prova, o qual mostra a tatuagem abstrata e uma das danças realizadas no palco, segue:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Velha Guarda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora pegou pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Administrador

17 carros?!
Acho q não vai ter lugar interno pra td mundo! rsrs
Organizar esse comboio pra galera não se dispersar! o legal é chegar de carreata!
Acho q não vai ter lugar interno pra td mundo! rsrs
Organizar esse comboio pra galera não se dispersar! o legal é chegar de carreata!
- Piloto de Autorama

Leandrinho, contra fatos não há argumentos qckkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Oliverman em Qua Fev 27, 2013 9:25 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari

Kkkkkkkkk dançarino de pole dance . Foi #@%&!. Mais aí Leandro ainda esta com esse negocio de que o pedrinho é o cara bom em tudo! Kkkkkkk
É Leandrinho além da prova em vídeo logo surgiu diversos testemunhas, o seu caso ta ficando complicado, acho que não adianta recurso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Velha Guarda

Pedrinho 100% leandrinho
- Administrador

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu Deus ta todo mundo sem ter oque fazer mesmo né, poded zuar mesmo galera, quando eu for campeao mundial ai neguinho vai chorar, hudson desocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu Deus ta todo mundo sem ter oque fazer mesmo né, poded zuar mesmo galera, quando eu for campeao mundial ai neguinho vai chorar, hudson desocupado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk