Vidro abrindo sozinho!
Re: Vidro abrindo sozinho!
Comigo já ocorreu duas vezes e uma delas foi no estacionamento do Q-Bazar... O segurança foi camarada e ficou do lado do carro me esperando...
Mas realmente o que ocorre direto é tentar fechar o vidro de uma vez e ele não subir, tendo que ficar com o botão pressionado para fechar.
Em minha opniao é o pior problema do Punto que vi ate o momento, pois não sinto mais seguro de deixar o carro em qualquer estacionamento, tem que ser locais de confiança!
Mas realmente o que ocorre direto é tentar fechar o vidro de uma vez e ele não subir, tendo que ficar com o botão pressionado para fechar.
Em minha opniao é o pior problema do Punto que vi ate o momento, pois não sinto mais seguro de deixar o carro em qualquer estacionamento, tem que ser locais de confiança!
Julio Hanada
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
Punto Essence 1.8 16V DL + Skydome + Creative 4
- Piloto de Autorama
Pra mim também ta acontecendo essa parada do vidro traseiro se abrir sozinho, não sabia esse lance de resetar, valeu pela postagem....
- Piloto de Atari
Fui mais uma vitima dos vidros com vida própria.
Estava indo cortar o cabelo e quando travei o carro com a chave o vidro subiu e desceu! Fiquei uns 10 min tentando fazer o vidro ficar em pé e depois de muita luta consegui e fui dar um tapa no belon... só que fiquei na bolação de voltar e não ter nem o volante pra contar historia! huauhahauh
Só que ainda estava fechado, se eu soubesse desse esquema de resetar não ia ficar passando sufoco.
Valeu aí, abração!
Estava indo cortar o cabelo e quando travei o carro com a chave o vidro subiu e desceu! Fiquei uns 10 min tentando fazer o vidro ficar em pé e depois de muita luta consegui e fui dar um tapa no belon... só que fiquei na bolação de voltar e não ter nem o volante pra contar historia! huauhahauh
Só que ainda estava fechado, se eu soubesse desse esquema de resetar não ia ficar passando sufoco.
Valeu aí, abração!
Aconteceu comigo tambem, mas foi só no vidro do motorista, por sorte foi quando chegei na garagem do meu predio. Gastei um bom tempo tentando descobrir o que era até que resolvi passar o dedo por dentro da borracha na parte de cima para ver se tinha alguma coisa obstruindo o fechamento mas não achei nada, depois disso funcionou normalmente. Se acontecer denovo vou tentar esse lance de resetar os vidros.
- Piloto de Autorama
quantas reclamações em relação a isso 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
e pensar que nos meus 2 primeiros Puntos, isso nunca aconteceu. só espero que não aconteça com o futuro. MEDO ! 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
comigo tb já aconteceu com o traseiro esquerdo e do passageiro
o lance de reprogramar é em um botão só ou em todos?
o lance de reprogramar é em um botão só ou em todos?
- Piloto de Autorama
um a um, vidro por vidro. a reprogramação geral, se não resolver, é feita na CC pela central de acionamento dos vidros e alarme original. serviço basicamente de remover a programação atual e instalar a nova.

- Moderador
Ontem aconteceu comigo, por sorte na garagem do prédio.
Quando cheguei no carro, o vidro do motorista estava a meia altura. (Quando fechei o carro pela última vez, olhei os vidros, e não foi o caso do anti-esmagamento, pois ele se manteve fechado).
Tentei refazer a programação pelo controle, mas ele batia la em cima e voltava a ficar meia altura. Passei o dedo na calha, não encontrei nada.
Quando acionei a bateria do carro, as luzes dos botões dos vidros na porta do motorista ficaram piscando e o "one touch" parou de funcionar.
Fiz aquela reprogramação vidro a vidro como o shadowcps falou, as luzes se acenderam e os vidros voltaram a funcionar.
A sorte é que foi na garagem de casa, e se é estacionado na rua?
Quando cheguei no carro, o vidro do motorista estava a meia altura. (Quando fechei o carro pela última vez, olhei os vidros, e não foi o caso do anti-esmagamento, pois ele se manteve fechado).
Tentei refazer a programação pelo controle, mas ele batia la em cima e voltava a ficar meia altura. Passei o dedo na calha, não encontrei nada.
Quando acionei a bateria do carro, as luzes dos botões dos vidros na porta do motorista ficaram piscando e o "one touch" parou de funcionar.
Fiz aquela reprogramação vidro a vidro como o shadowcps falou, as luzes se acenderam e os vidros voltaram a funcionar.
A sorte é que foi na garagem de casa, e se é estacionado na rua?
- Piloto de Autorama
por isso é que recomendo sempre ao parar o carro, fazer o fechamento dos vidros pelas teclas e não, pelo alarme. e legal quea dica sobre reprogramar foi útil. 

- Moderador