Freios Punto T-Jet
Freios Punto T-Jet
Olá pessoal....
pra quem manja de t-jet aih: eh normal ter que apertar um bocado no freio, tipo, com força mesmo, em caso de necessidade?
explico: quando piso no freio sempre ouço um arzinho soprando e às vezes, por mais que eu pise com muita força ele não tah nem aih, simplesmente obedece o tempo dele e se for o caso de bater, que eu me lasque heheehhe
mesmo devagar, tipo uns 30km'h....quando queremos uma parada instantânea, ele não para...nem adianta necrosar o pé
Valeu aeh!!!!
pra quem manja de t-jet aih: eh normal ter que apertar um bocado no freio, tipo, com força mesmo, em caso de necessidade?
explico: quando piso no freio sempre ouço um arzinho soprando e às vezes, por mais que eu pise com muita força ele não tah nem aih, simplesmente obedece o tempo dele e se for o caso de bater, que eu me lasque heheehhe
mesmo devagar, tipo uns 30km'h....quando queremos uma parada instantânea, ele não para...nem adianta necrosar o pé

Valeu aeh!!!!
- Piloto de Autorama
Re: Freios Punto T-Jet
Cara acho que nenhum freio de carro é pra ser assim...Principalmente o do T-jet, quando freio o meu ele responde na hora, pode ser rapido quanto devagar...
Já olhou o nivel do oleo de freio? Te indico que procure logo um mecanico pois você pode ficar na mão.
Já olhou o nivel do oleo de freio? Te indico que procure logo um mecanico pois você pode ficar na mão.
- Piloto de Atari
Acho que pode estar faltando vacuo no sistema, possivelmente causado pela borracha do hidrovacuo desencaixada ou trincada.
Quanto a sua pergunta..... Não é normal esse comportamento do freio.
Abçs
Quanto a sua pergunta..... Não é normal esse comportamento do freio.
Abçs

- Velha Guarda
caramba.....o carro tah zero km.....putz
- Piloto de Autorama
obrigado mesmo aih pessoal, valeu!!!
OBRIGADO!!!!!!
OBRIGADO!!!!!!

- Piloto de Autorama
css já
- Piloto de Autorama
Tem um detalhe importante....
Se o carro é zero, tem um período de assentamento das pastilhas.
Tudo depende das condições de condução, porem pode levar até uns 500 / 1000 kms para ocorrer o desgaste inicial da pastilha e o perfeito "casamento" com o disco.

Se o carro é zero, tem um período de assentamento das pastilhas.
Tudo depende das condições de condução, porem pode levar até uns 500 / 1000 kms para ocorrer o desgaste inicial da pastilha e o perfeito "casamento" com o disco.

- Velha Guarda
acho que não eh soh adaptação não....quem dera fosse.....tem tipo um ar soprando quando aperto ele....e que não para de soprar
e comparando com o freio do punto essence aqui da minha noiva....esse freio do meu tjet tah pior que freio de bicicleta auheiuaheiuha
e comparando com o freio do punto essence aqui da minha noiva....esse freio do meu tjet tah pior que freio de bicicleta auheiuaheiuha

- Piloto de Autorama
pessoal....alguém sabe se esse lance do freio soprando pode comprometer o desempenho?? achei o carro meio sem fôlego....se qualquer forma amanhã bem cedo estou na concessionária e vou ver o que dizem...
Abraço aeh!!
Abraço aeh!!
- Piloto de Autorama
no meu marea tinha um pouco dessa historia de soprar ai tb... mas nao comprometia tanto como tu descreve... tb nao achava normal, acabei vendendo como estava pq nao parecia oferecer perigo, ainda...
- Piloto de Autorama