Banco do motorista do Punto Attractive 13/13
Re: BANCO DO MOTORISTA DO PUNTO ATTRACTIVE 13/13
CC são iguais prostitutas! Depois que vc paga adeus!
- Piloto de Autorama
O meu nao tem esse jogo cara
Tente ir em outra cc
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Tente ir em outra cc
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
bondstrike escreveu:O meu nao tem esse jogo cara
Tente ir em outra cc
Bondstrike
Na 4ª feira vou levar na concessionária Itavema Barra Funda, quero ver o que irão me dizer, pois só disse os problemas que o carro tem, não falei que já tinha levado em outra concessionária (a originária da compra)
vamos ver o Laudo, ai sim, vou Postar o laudo aqui e depois mando pra FIAT
abs,

- Velha Guarda
Peguei o meu a +- 3 semanas, e ja começou a me incomodar esse jogo no banco, como ando com ele la no baixo aumentei um pouco e para temporariamente. J a ra começando a incomodar. Alguém achar solução posta ae, se continuar irei na ccs.
Fiat Punto Attractive + Ar Condicionado + Sistema de Som + Rodas 15" Liga
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
PUNTO white Shark - do Mhyro__ viewtopic.php?f=56&t=23722
mhyro santos escreveu:Peguei o meu a +- 3 semanas, e ja começou a me incomodar esse jogo no banco, como ando com ele la no baixo aumentei um pouco e para temporariamente. J a ra começando a incomodar. Alguém achar solução posta ae, se continuar irei na ccs.
Mhyro,
Hoje levei o carro em outra concessionária,
disseram que isto é normal para o modelo do carro, sabe, estou até me acostumando, estou com o meu a 25 dias também.
Achei muito estranho, mas as informações entre as concessionárias é idêntica
Bom, com relação a este assunto, vi outros tópicos que falam a respeito disto também e aparentemente é algo comum
abs
- Velha Guarda
Re: Banco do motorista do Punto Attractive 13/13
Fernando Lopes, tudo bem?
Meu T-Jet tem menos de 30 dias, e o que notei em relação ao banco do motorista é o contrário do que menciona. O banco não apresenta nenhum jogo na posição mínima (totalmente baixado), apenas quando aumento a altura do mesmo é que ocorre uma pequena folga na vertical (cima pra baixo e vice-versa), mas que nada atrapalha a condução do veículo. Praticamente imperceptível.
Meu T-Jet tem menos de 30 dias, e o que notei em relação ao banco do motorista é o contrário do que menciona. O banco não apresenta nenhum jogo na posição mínima (totalmente baixado), apenas quando aumento a altura do mesmo é que ocorre uma pequena folga na vertical (cima pra baixo e vice-versa), mas que nada atrapalha a condução do veículo. Praticamente imperceptível.

- Piloto de Atari
Fernando_Guinho escreveu:mhyro santos escreveu:Peguei o meu a +- 3 semanas, e ja começou a me incomodar esse jogo no banco, como ando com ele la no baixo aumentei um pouco e para temporariamente. J a ra começando a incomodar. Alguém achar solução posta ae, se continuar irei na ccs.
Mhyro,
Hoje levei o carro em outra concessionária,
disseram que isto é normal para o modelo do carro, sabe, estou até me acostumando, estou com o meu a 25 dias também.
Achei muito estranho, mas as informações entre as concessionárias é idêntica
Bom, com relação a este assunto, vi outros tópicos que falam a respeito disto também e aparentemente é algo comum
abs
normal como ? se o meu modelo é idêntico ao seu e não tem esse balanço.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Humberto_666 escreveu:Fernando Lopes, tudo bem?
Humberto_666
Vc tem razão, quando comprei o carro na 1ª semana mantive ele todo baixo, depois somente aumentei por sugestão da concessionária Amazonas Corifeu onde comprei o carro
mas isso acho que agravou o probl
bom, levei ontem em outra concessionária que passou confiança e segurança nas respostas
Cara, ele tem este joguinho que alguns aqui já mencionaram.
Acredito que seja referente ao tipo do carro, o meu é um Attractive a versão de entrada
Mas vou dizer outra coisa,ESTOU EXTREMAMENTE SATISFEITO COM O CARRO E ISSO NÃO IRÁ MANCHAR A IMAGEM E SENSAÇÕES QUE O CARRO ESTA ME PASSANDO
FAREI 1 MÊS COM ESTE CARRO DIA 07/4.
ACREDITO QUE VC ESTEJA COM A MESMA SATISFAÇÃO, BOM, BEM MELHOR QUE A MINHA POR SER UM TJET..RS
ABRAÇOS,

- Velha Guarda
O meu tem este problema também, na revisão de 15.000 desmontaram o banco todo e resolveu por uma semana o problema, voltei a concessionária falaram que é assim mesmo, que o problema esta quando usa na altura mínima porém tem 1,86 de altura se subo o banco fico batendo no teto quase, pior que agora nem subindo um pouco para o balanço, vou tentar outra ccs e reclamar direto no site da fiat ate pq minha garantia vence em 15 dias...
Using Tapatalk
faltou informar o meu é um essence 13/13fabiano.mikosz escreveu:O meu tem este problema também, na revisão de 15.000 desmontaram o banco todo e resolveu por uma semana o problema, voltei a concessionária falaram que é assim mesmo, que o problema esta quando usa na altura mínima porém tem 1,86 de altura se subo o banco fico batendo no teto quase, pior que agora nem subindo um pouco para o balanço, vou tentar outra ccs e reclamar direto no site da fiat ate pq minha garantia vence em 15 dias...
Using Tapatalk