Branquelo nas 18" + FIXA !!!
Re: Branquelo nas 18
mat_ONE escreveu:Top!
Enviado de meu R800i usando o Tapatalk 2
vlw man
Re: Branquelo nas 18" + FIXA !!!
simplesmente um espetaculo. eu estou com um moleque desse ai ai tbm so que o meu e prata creative estava pensando em 17 ou 18 agora ja decidi. essa medida que vc colocou nao raspa no paralamas?
- Piloto de Atari
riva escreveu:simplesmente um espetaculo. eu estou com um moleque desse ai ai tbm so que o meu e prata creative estava pensando em 17 ou 18 agora ja decidi. essa medida que vc colocou nao raspa no paralamas?
Tbem tinha essa duvida... mas depois que vi que aro 18 fica top no Punto ...
Raspa nada não andando nessa altura... unico problema é carro com 4 ou 5 pessoas fica pegando na capa plástica sabe que tem no paralama traseiro .. tem gente que opta por tirar .. eu nao tiro pq pega muito pouco (somente em solovancos) ... soh quando carro ta cheio e olhe lá...
vlw abraço
está a quantos dedos do pneu paralama.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:está a quantos dedos do pneu paralama.
Frente está praticamente rente... ou 1 dedo apertado
Traseira tem 1 dedo certinho...
Abraços
qual a tala e o offset da sua roda ? eu digo isso pois possuo 1 punto na rosca e a roda é tala 7,5 offset 40 pneu 215/40 e ja recortei o paralamas , tirei a parte de plastico atras e mesmo assim pega muito do lado direito
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:qual a tala e o offset da sua roda ? eu digo isso pois possuo 1 punto na rosca e a roda é tala 7,5 offset 40 pneu 215/40 e ja recortei o paralamas , tirei a parte de plastico atras e mesmo assim pega muito do lado direito
Amigo não sei precisamente qual era a tala e offset, mais quando comprei a roda me atentei em ver o cubo da roda....
Pq ???
Pq se o cubo da roda for bem estruturado e de um material bom vc consegue dar um passe de até 0,5 mm .... com isso a roda entra um pouco e nao pega nada no paralama...
Qto ao raspar na traseira deve ser por causa do pneu que eh muito grande....
Eu uso o 215 /35 /18 ... recomendo trocar de medida.... caso continue raspando use o 205/40/18 que eh mais fino ainda....
abraço
Parabens Rafael pelo seu Branquelo, muito bonito mesmo e de muito bom gosto os acessorios colocados, eu reparei que vc instalou xenon nos milhas e gostaria de saber se possível se vc tem algum problema de desligar quando vc esta rodando eu até abri um tópico alguns dias atráz perguntando para o pessoal mas não tive nenhum retorno, o meu fica desligando as vezes o direito e as vezes o esquerdo.
Abs. e parabens !!!!!!
Obrigado
Abs. e parabens !!!!!!
Obrigado
- Piloto de Atari
Luiz Caradori Junior escreveu:Parabens Rafael pelo seu Branquelo, muito bonito mesmo e de muito bom gosto os acessorios colocados, eu reparei que vc instalou xenon nos milhas e gostaria de saber se possível se vc tem algum problema de desligar quando vc esta rodando eu até abri um tópico alguns dias atráz perguntando para o pessoal mas não tive nenhum retorno, o meu fica desligando as vezes o direito e as vezes o esquerdo.
Abs. e parabens !!!!!!
Obrigado
Obrigado Luiz...
Então sobre a questão do Xenon, realmente ele desligava as vezes sem explicação, só que no meu caso os dois de uma vez só...
Depois que instalei o som e consequentemente uma bateria auxiliar de 140A ... o problema sumiu ...
Creio eu que deve ser pq o sistema elétrico do Punto é dimensionado para trabalhar com cargas certinho... para não ter perda de corrente e desperdicio de bateria...
COm isso o consumo elevado de corrente dos reatores do xenon nao eh compativel .... a solução talvez seria colocar uma bateria mais forte..
No meu caso funcionou ...
Creio que uma bateria de 90A já resolva a situação....
Se precisar de mais alguma ajuda só avisar...
abraço
Bom dia Rafael, muito obrigado pelo retorno e pela explicação.
Um grande abraço
Um grande abraço
- Piloto de Atari