Tampa da fechadura quebrada
3 mensagens
|Página 1 de 1
Tampa da fechadura quebrada
Olá pessoal;
algum amigo do alheio tentou arrombar meu Linea, e arrebentou as duas fechaduras das portas dianteiras, quebrando as tampinhas metálicas delas. Eu estava andando com ele deste jeito mesmo, mas levei na concessionária pra revisão e lá querem trocar todo o miolo, inclusive com chaves novas, e a brincadeira vai ficar em 1600 reais
Vou vender ele (com muita dó) e quero resolver este problema.
Alguém já passou por problema parecido?
Estou pensando em eu mesmo comprar duas fechaduras em um desmanche e tentar tirar as tampinhas metálicas para colocar no meu. Será que dá pra fazer isto?
algum amigo do alheio tentou arrombar meu Linea, e arrebentou as duas fechaduras das portas dianteiras, quebrando as tampinhas metálicas delas. Eu estava andando com ele deste jeito mesmo, mas levei na concessionária pra revisão e lá querem trocar todo o miolo, inclusive com chaves novas, e a brincadeira vai ficar em 1600 reais

Estou pensando em eu mesmo comprar duas fechaduras em um desmanche e tentar tirar as tampinhas metálicas para colocar no meu. Será que dá pra fazer isto?
- Piloto de Atari
Re: Tampa da fechadura quebrada
erlantz escreveu:Olá pessoal;
algum amigo do alheio tentou arrombar meu Linea, e arrebentou as duas fechaduras das portas dianteiras, quebrando as tampinhas metálicas delas. Eu estava andando com ele deste jeito mesmo, mas levei na concessionária pra revisão e lá querem trocar todo o miolo, inclusive com chaves novas, e a brincadeira vai ficar em 1600 reais![]()
Imagina ! só os 3.560 que tiveram os Puntos arrombados, conforme relatos no tópico viewtopic.php?f=10&t=6531

Sobre comprar as fechaduras em desmanche para tirar só as tampinhas sei lá se não seria mais fácil procurar direto um chaveiro, que ele deve conhecer melhor os caminhos das pedras

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Tampa da fechadura quebrada
Obrigado; não tinha visto este tópico. Pelo visto tive sorte em só ter o prejuízo com as fechaduras
O orçamento final da concessionária foi 2090 e eles deram o "desconto" para 2000 à vista...
Acho que no final vou colocar aquelas chapas para fechar a miolo que tem para vender no mercado livre.

O orçamento final da concessionária foi 2090 e eles deram o "desconto" para 2000 à vista...
Acho que no final vou colocar aquelas chapas para fechar a miolo que tem para vender no mercado livre.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1