PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6 C.P.
Re: PUNTO ESSENCE 1.6 X NEW FIESTA 1.5 S X HYUNDAI HB20 1.6
MárcioC escreveu:Se fosse há uns meses atrás iria de Punto, sem pensar. É errando que se aprende. Vai de Fiesta.
Tirou as palavras da minha boca!
- Piloto de Autorama
New Fiesta do meu pai deve ser entregue na sexta, pois amanha eh feriado aqui em Piracicaba
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Cara,
Se pudesse voltar no tempo eu teria um New Fiesta.
* Câmbio de dupla embreagem e 6 marchas.
* Controle de tração.
* Controle de estabilidade
* Assistente de rampa
* Sistema Sync
* Central multimídia
* Motor melhor
* Maior segurança
* Maior garantia (3 anos)
* Consumo ótimo
Já o HB20 eu nem cogitaria, acho que sua vantagem só fica por conta do valor do seguro (para o meu perfil) que é único.
Se pudesse voltar no tempo eu teria um New Fiesta.

* Câmbio de dupla embreagem e 6 marchas.

* Controle de tração.

* Controle de estabilidade

* Assistente de rampa

* Sistema Sync

* Central multimídia

* Motor melhor

* Maior segurança

* Maior garantia (3 anos)

* Consumo ótimo

Já o HB20 eu nem cogitaria, acho que sua vantagem só fica por conta do valor do seguro (para o meu perfil) que é único.
- Piloto de Atari
rafafpc escreveu:Cara,
Se pudesse voltar no tempo eu teria um New Fiesta.![]()
* Câmbio de dupla embreagem e 6 marchas.![]()
* Controle de tração.![]()
* Controle de estabilidade![]()
* Assistente de rampa![]()
* Sistema Sync![]()
* Central multimídia![]()
* Motor melhor![]()
* Maior segurança![]()
![]()
* Maior garantia (3 anos)![]()
![]()
* Consumo ótimo![]()
![]()
Mas esses opcionais que você descreveu já deixam o NF com o preço bem diferente de um Essence 1.6 DL.

Mas todo mundo fala do Fiesta Top de R$ 55 mil, por esse valor vou de Bravo Sporting ou Punto T-Jet, comparam um Punto Essence com Fiesta top, o Fiesta de R$ 40 mil tem pouca coisa, calota e grade sem pintura, motor de 100cv ou por aí.
Grande m... esse Fiesta, pelo preço do intermediário vou pegar meu Punto Sporting 132 cv com ar dig. , sensor de estacionamento etc...
Abs
Grande m... esse Fiesta, pelo preço do intermediário vou pegar meu Punto Sporting 132 cv com ar dig. , sensor de estacionamento etc...
Abs
- Piloto de Autorama
Alerey, entre no site da ford e veja... o 1.6 tem 130cv e a versao SE vem com ar digital, roda de liga, direcao eletrica, e mais uma penca de coisas
Da uma lida primeiro
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Da uma lida primeiro

Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Entrei no site vamos lá; o Preço do Fiesta R$ 45.490,00 Punto Sporting paguei R$ 45.650,00
Fiesta SE 1.6 130cv, Punto Sporting 1.8 132cv(Maior torque), Ar digital meu Punto tem, o Fiesta Tb, Air bag duplo e Abs os dois tem, Som Mp3 entrada Usb os dois tem, Aro 15 Fiesta, Aro 16 Punto, Direção hidráulica no Punto e elétrica no Fiesta, até o Stilo tinha elétrica, tive 2 Stilos não vi nada demais na direção elétrica, meu Punto tem sensor de estacionamento nesse preço com visor no painel, acabamento, o do Punto é superior.
O que realmente faz diferença é o controle de tração e estabilidade, isso sim, mas de resto vai de gosto.
O Fiesta sim é um bom carro, concordo, só não concordo com "muito melhor que o Punto", vai do Gosto, são carros compatíveis e o Fiesta Top que realmente tem tudo 7 air bags, Câmbio dupla embreagem, foge do racional o preço para um Compacto.
Minha opinião, abs!
Fiesta SE 1.6 130cv, Punto Sporting 1.8 132cv(Maior torque), Ar digital meu Punto tem, o Fiesta Tb, Air bag duplo e Abs os dois tem, Som Mp3 entrada Usb os dois tem, Aro 15 Fiesta, Aro 16 Punto, Direção hidráulica no Punto e elétrica no Fiesta, até o Stilo tinha elétrica, tive 2 Stilos não vi nada demais na direção elétrica, meu Punto tem sensor de estacionamento nesse preço com visor no painel, acabamento, o do Punto é superior.
O que realmente faz diferença é o controle de tração e estabilidade, isso sim, mas de resto vai de gosto.
O Fiesta sim é um bom carro, concordo, só não concordo com "muito melhor que o Punto", vai do Gosto, são carros compatíveis e o Fiesta Top que realmente tem tudo 7 air bags, Câmbio dupla embreagem, foge do racional o preço para um Compacto.
Minha opinião, abs!
- Piloto de Autorama
Não acho o NF tão melhor, até pelo que você descreveu são compatíveis. O maior peso a favor dele é o design mesmo, apesar do estilo lampréia ainda é melhor que o bagre do punto.

NF só tem 1 problema, é "FORD"
brincaderinha !!

brincaderinha !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
danielcingano escreveu:Não acho o NF tão melhor, até pelo que você descreveu são compatíveis. O maior peso a favor dele é o design mesmo, apesar do estilo lampréia ainda é melhor que o bagre do punto.
Mas aí é gosto mesmo, eu achava o Punto antigo lindo, mas acabei comprando um Stilo, agora ia comprar um Bravo, mas achei o Punto novo maravilhoso e comprei o Sporting (nem peguei ainda), mas me apaixonei quando vi de perto o Attractive de um amigo meu com rodas 17.
Acho que novo Punto, New Fiesta e 208 se equivalem, vai do gosto e do negócio que se consegue, eu peguei um Punto que na Tabela custa R$ 50.180 por R$ 45.650!!!
Abs
- Piloto de Autorama