volante com controle
Re: volante com controle
Ah, eu tb tô nessa fila!!!!!!!!!!!
[]'s

[]'s
- Piloto de Autorama
Hahaha... blz galera... mas como eu disse... preciso de duas confirmações:
-> se realmente o volante é feito aqui na Petri (vou confirmar até a próxima semana);
-> se existe a possibilidade de instalação.
Sem a confirmação da segunda pergunta, fica complicado pegar o danado... alguém consegue aí??
-> se realmente o volante é feito aqui na Petri (vou confirmar até a próxima semana);
-> se existe a possibilidade de instalação.
Sem a confirmação da segunda pergunta, fica complicado pegar o danado... alguém consegue aí??
- Barbeiro de Auto Escola
André, acho que mesmo que não seja possível instalar e tornar funcionais os controles, dependendo do preço ainda vou querer o volante...por ser de couro, e muito bem acabado!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
econoinfo escreveu:André, acho que mesmo que não seja possível instalar e tornar funcionais os controles, dependendo do preço ainda vou querer o volante...por ser de couro, e muito bem acabado!
X2...
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
Amigos da comunidade, tenho um Punto ELX 1.4 e tem o som de painel original, eu gostaria muito de instalar os comando do som no volante, seria possivel comprar apenas os comandos e recortar ali no desenho do volante e colocar ou o melhor seria comprar o volante completo ao preço de ??? e colocar. Bom outra duvida, será que é só tirar um e por o outro que dentro do cubo da direção ja tem o chicote para plugar... ou não?
- Piloto de Atari
Só pra constar... ainda não tive resposta sobre o volante... tá demorandooooo...
Mas assim que eu souber posto aqui
Mas assim que eu souber posto aqui
Olá Amigos,
Lá vai meu primeiro post. O som original já tem a plug do comando de som, o que acontece é que a fiat NÃO vende a peça separada. Tenho meu punto desde novembro e já tentei comprar o volante em diversas concessionárias e nenhuma delas consegue. Mesmo fazendo o pedido pra fábrica, a fábrica não manda o volante. Não sei o por quê. Eu queria muito colocar no meu mas tá impossível.
Lá vai meu primeiro post. O som original já tem a plug do comando de som, o que acontece é que a fiat NÃO vende a peça separada. Tenho meu punto desde novembro e já tentei comprar o volante em diversas concessionárias e nenhuma delas consegue. Mesmo fazendo o pedido pra fábrica, a fábrica não manda o volante. Não sei o por quê. Eu queria muito colocar no meu mas tá impossível.
- Piloto de Atari
AH, e eles não sabem informar se a peça vêem com chicote. Acredito que não, pois nos carros da volks (tive uma parati turbo) que tinha o som original e depois comprei no ML o volante com comando e o chicote já vinha no próprio som... Alguêm que manja de som, poderia arrancar o som pra ver se deixaram o chicote lá.
- Piloto de Atari
Ontem, qdo eu estava na FIAT, acabei perguntando pro Engenheiro se tinha como instalar... ele me falou que tem, mas tem que trocar uma peça, um tal de ABC??? Disse que é uma central, onde é ligado o som, o alarme.. e também ligaria esse comando do volante... não sei se alguém manja disso aí...
E putz.. tá #@%&! de conseguir o volante na Petri.. o cara que é meu contato lá não consegue confirmar nem a pau se tem ou não essa ****.. tá fazendo um corpo mole do kct... mas ainda to esperando, vamu ve...
E putz.. tá #@%&! de conseguir o volante na Petri.. o cara que é meu contato lá não consegue confirmar nem a pau se tem ou não essa ****.. tá fazendo um corpo mole do kct... mas ainda to esperando, vamu ve...
almarcal escreveu:Ontem, qdo eu estava na FIAT, acabei perguntando pro Engenheiro se tinha como instalar... ele me falou que tem, mas tem que trocar uma peça, um tal de ABC??? Disse que é uma central, onde é ligado o som, o alarme.. e também ligaria esse comando do volante... não sei se alguém manja disso aí...
Caraca hein ALMARCAL...
Seu contato ta uma lenga hein...
Escuta só, pelo menos já tivemos um parecer positivo de um engenheiro...
Outra coisa no Ebay, tem o volante e o adaptador para ligar ele em outros players que não seja original, será que não é essa adaptação a qual o engenheiro se refere como "ABC"?
Abraço...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola