volante com controle

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: volante com controle

por TonyFe » Sex Set 05, 2008 11:33 pm

Ah, eu tb tô nessa fila!!!!!!!!!!! :D

[]'s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por almarcal » Sáb Set 06, 2008 12:56 pm

Hahaha... blz galera... mas como eu disse... preciso de duas confirmações:

-> se realmente o volante é feito aqui na Petri (vou confirmar até a próxima semana);
-> se existe a possibilidade de instalação.

Sem a confirmação da segunda pergunta, fica complicado pegar o danado... alguém consegue aí??
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por econoinfo » Sáb Set 06, 2008 5:20 pm

André, acho que mesmo que não seja possível instalar e tornar funcionais os controles, dependendo do preço ainda vou querer o volante...por ser de couro, e muito bem acabado!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cebasp » Dom Set 07, 2008 11:15 pm

econoinfo escreveu:André, acho que mesmo que não seja possível instalar e tornar funcionais os controles, dependendo do preço ainda vou querer o volante...por ser de couro, e muito bem acabado!

X2...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rogério » Seg Set 08, 2008 9:16 pm

Amigos da comunidade, tenho um Punto ELX 1.4 e tem o som de painel original, eu gostaria muito de instalar os comando do som no volante, seria possivel comprar apenas os comandos e recortar ali no desenho do volante e colocar ou o melhor seria comprar o volante completo ao preço de ??? e colocar. Bom outra duvida, será que é só tirar um e por o outro que dentro do cubo da direção ja tem o chicote para plugar... ou não?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por almarcal » Qua Set 10, 2008 9:26 pm

Só pra constar... ainda não tive resposta sobre o volante... tá demorandooooo...

Mas assim que eu souber posto aqui
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por raphazzz » Ter Set 23, 2008 4:25 pm

Olá Amigos,

Lá vai meu primeiro post. O som original já tem a plug do comando de som, o que acontece é que a fiat NÃO vende a peça separada. Tenho meu punto desde novembro e já tentei comprar o volante em diversas concessionárias e nenhuma delas consegue. Mesmo fazendo o pedido pra fábrica, a fábrica não manda o volante. Não sei o por quê. Eu queria muito colocar no meu mas tá impossível.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por raphazzz » Ter Set 23, 2008 4:27 pm

AH, e eles não sabem informar se a peça vêem com chicote. Acredito que não, pois nos carros da volks (tive uma parati turbo) que tinha o som original e depois comprei no ML o volante com comando e o chicote já vinha no próprio som... Alguêm que manja de som, poderia arrancar o som pra ver se deixaram o chicote lá.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por almarcal » Ter Set 23, 2008 6:50 pm

Ontem, qdo eu estava na FIAT, acabei perguntando pro Engenheiro se tinha como instalar... ele me falou que tem, mas tem que trocar uma peça, um tal de ABC??? Disse que é uma central, onde é ligado o som, o alarme.. e também ligaria esse comando do volante... não sei se alguém manja disso aí...

E putz.. tá #@%&! de conseguir o volante na Petri.. o cara que é meu contato lá não consegue confirmar nem a pau se tem ou não essa ****.. tá fazendo um corpo mole do kct... mas ainda to esperando, vamu ve...
[i]André Marçal
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por cebasp » Qua Set 24, 2008 11:22 am

almarcal escreveu:Ontem, qdo eu estava na FIAT, acabei perguntando pro Engenheiro se tinha como instalar... ele me falou que tem, mas tem que trocar uma peça, um tal de ABC??? Disse que é uma central, onde é ligado o som, o alarme.. e também ligaria esse comando do volante... não sei se alguém manja disso aí...

E putz.. tá #@%&! de conseguir o volante na Petri.. o cara que é meu contato lá não consegue confirmar nem a pau se tem ou não essa ****.. tá fazendo um corpo mole do kct... mas ainda to esperando, vamu ve...

Caraca hein ALMARCAL...
Seu contato ta uma lenga hein...
Escuta só, pelo menos já tivemos um parecer positivo de um engenheiro...
Outra coisa no Ebay, tem o volante e o adaptador para ligar ele em outros players que não seja original, será que não é essa adaptação a qual o engenheiro se refere como "ABC"?

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo