FAZER A REVISÃO DE 15MKM NA CCS OU NÃO???
FAZER A REVISÃO DE 15MKM NA CCS OU NÃO???
pessoal, será que vale a pena pagar e fazer a revisão dos 15mkm na fiat, ou fazer em oficina não autorizada??? o queu perco com isso? atrapalha na hora de vender?
abraços e até mais!!!
abraços e até mais!!!
- Piloto de Autorama
Re: FAZER A REVISÃO DE 15MKM NA CCS OU NÃO???
Eu faria na Cc!
- Piloto de Autorama
Cc, apesar dos preços só terá o carimbo da revisão na cc, valorizando no futuro seu veículo.
- Roda dura de Auto Escola
no caso de venda, o preço melhora se tiver todas as revisões nas CCS???
- Piloto de Autorama
Se estiver muito perto do final de prazo de garantia, nem perderia tempo em fazer na CC.
abraço
abraço

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Há os dois lados da moeda.
O valor que a concessionária cobra pelo serviço que é feito, garanto que você gastará a metade fora dela.
O lado positivo é o tal carimbo no manual. Com certeza agrega valor na hora da revenda.
O valor que a concessionária cobra pelo serviço que é feito, garanto que você gastará a metade fora dela.
O lado positivo é o tal carimbo no manual. Com certeza agrega valor na hora da revenda.

- Piloto de Autorama
Marrones, o punto tá com 1 ano e 7MKM, acho que vou fazer todas as revisões na CCS Fiat, pois creio queu tenha lucro na venda futura!!!
- Piloto de Autorama
só não caia na "empurroteriapia", faça o que manda na revisão dos 15 mil KM, troca de filtros e óleo. Só verificaria o estado do fluído de freio, com certeza a CC não vai ter a caneta que verifica o nível de contaminação, então procure uma boa oficina que tenha o equipamento e faça a verificação e possivelmente a troca do fluído.
o preço da revisão basica na concessionaria é competitivo, consulte o valor fixo no site da fiat.
o que não pode deixar acontecer é ceder aos serviços extras empurrados pela maioria das concessionarias.
imprima o preço do site e os itens a serem revisados e exija que seja feito somente aquilo.... o resto vc faz por fora conforme a necessidade.
o que não pode deixar acontecer é ceder aos serviços extras empurrados pela maioria das concessionarias.
imprima o preço do site e os itens a serem revisados e exija que seja feito somente aquilo.... o resto vc faz por fora conforme a necessidade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
valew pessoal, eu não caio na conversa das CCS, por exemplo hoje eu levei para revisão da carroceria aonde tem um custo de R$80,00... é claro que tentaram empurrar a revisão e limpeza do ar condicionado e a troca do filtro dele, mas eu não autorizei!!!
abraços pessoal!!!
abraços pessoal!!!
- Piloto de Autorama