Sacanagem com nosso carango = VIDEO

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Sacanagem com nosso carango = VIDEO

por VLA » Sex Jul 12, 2013 8:48 am

vixe, o cara incorporou o celso russomano agora? hehehe.... é cada uma... assisti 2 minutos e parei, sem chance.

carro novo ta virando loteria... uns tem sorte, outros azar... acontece com TODAS as montadoras.

lá em casa desde 1996 já passaram pela garagem da familia 6 fiat´s, sendo 4 zero km... só alegrias graças a Deus, e isso com certeza pesa nas proximas trocas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por danielcingano » Sex Jul 12, 2013 10:11 am

Não vou com a cara desse ADG.
Algumas pessoas que o conhecem pessoalmente me disseram que ele é um mala, nem trabalhar mesmo na oficina ele trabalha, só grava videozinho pra marketing dele.

Foi o primeiro a falar a besteira de que os E-torq não aceitavam retífica, depois teve que voltar pedindo desculpas dizendo que havia se enganado.

Tem até um tópico antigo sobre um vídeo dele metendo o pau no e-torq mesmo.
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=20963
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodney.oliveira » Sex Jul 12, 2013 11:32 am

danielcingano escreveu:Não vou com a cara desse ADG.
Algumas pessoas que o conhecem pessoalmente me disseram que ele é um mala, nem trabalhar mesmo na oficina ele trabalha, só grava videozinho pra marketing dele.

Foi o primeiro a falar a besteira de que os E-torq não aceitavam retífica, depois teve que voltar pedindo desculpas dizendo que havia se enganado.

Fala Daniel, beleza?
Cara, longe de ser defensor de alguém mas como não está presente e o conheço pessoalmente, não penso da mesma forma que as pessoas que "conhecem ele pessoalmente", se hoje em dia ele trabalha mesmo na oficina ou não eu não sei, mas já mecheu em muito carro de amigos, e inclusive tem um que manda guinchar um brava 2.0 20vT de Brasilia até BH pra fazer manutenções, numa época em que 90% das oficinas não entendem de motores muito mais complexos da fiat no caso os five tech, ele era e continua sendo referencia nacional pelo bom serviço, mas enfim.. o video que ele fala que se o motor fundir tem de ser trocado é este: http://www.youtube.com/watch?v=jaya4_hE59o e le diz "a informação que tenho até o momento é de que tem que trocar" ou seja o motor era lançamento e fez um video explicando a novidade pra muita gente, até acho que falou muito bem.

edit..
o vídeo do brava na oficina dele:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... q6LI#at=13

abraço!
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielcingano » Sex Jul 12, 2013 1:29 pm

rodney.oliveira escreveu:
danielcingano escreveu:Não vou com a cara desse ADG.

Fala Daniel, beleza?
Cara, longe de ser defensor de alguém mas como não está presente e o conheço pessoalmente, não penso da mesma forma que as pessoas que "conhecem ele pessoalmente", se hoje em dia ele trabalha mesmo na oficina ou não eu não sei, mas já mecheu em muito carro de amigos, e inclusive tem um que manda guinchar um brava 2.0 20vT de Brasilia até BH pra fazer manutenções, numa época em que 90% das oficinas não entendem de motores muito mais complexos da fiat no caso os five tech, ele era e continua sendo referencia nacional pelo bom serviço, mas enfim.. o video que ele fala que se o motor fundir tem de ser trocado é este: http://www.youtube.com/watch?v=jaya4_hE59o e le diz "a informação que tenho até o momento é de que tem que trocar" ou seja o motor era lançamento e fez um video explicando a novidade pra muita gente, até acho que falou muito bem.

edit..
o vídeo do brava na oficina dele:
http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... q6LI#at=13

abraço!

Na época dos fivetech a oficina dele era realmente referência, hoje não sei o porque ele tem uma birra com a FIAT.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Sex Jul 12, 2013 2:12 pm

Alguma opções:

1. ( ) Tesão encravado (?).

2. ( ) Frustração por não ter conseguido virar Oficina Recomendada pela fábrica (?).

3. ( ) FIAT quebra tanto que ele está em dificuldades financeiras (?).

4. ( ) Não conseguiu parceria com a fábrica para desconto maior nas peças FIAT (?).

5. ( ) Piti no estilo Félix por ter levado um pé na vunda de alguém que trabalha na FIAT (?)

:twisted: :twisted: :twisted: (:D) (:D) (:D) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por danielcingano » Sex Jul 12, 2013 3:40 pm

shadowcps escreveu:Alguma opções:

1. ( ) Tesão encravado (?).

2. ( ) Frustração por não ter conseguido virar Oficina Recomendada pela fábrica (?).

3. ( ) FIAT quebra tanto que ele está em dificuldades financeiras (?).

4. ( ) Não conseguiu parceria com a fábrica para desconto maior nas peças FIAT (?).

5. ( ) Piti no estilo Félix por ter levado um pé na vunda de alguém que trabalha na FIAT (?)

:twisted: :twisted: :twisted: (:D) (:D) (:D) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

KKKKKKKKK
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Sex Jul 12, 2013 3:56 pm

Quando tive o Punto, minha insatisfação maior era com as cc's, sendo que uma o gerente da oficina me peitou por tentar estar totalmente equivocado na questão da borboleta da admissão, ele se desculpa até hoje pelo erro cometido comigo.
Sobre a Ford, também tive problema nas cc's menos do que da Fiat, e teve uma vez que estava negociando uma Courier para empresa acabei desistindo porque primeiro cancelaram a compra e depois o vendedor veio me peitar falando que isso é falta de ética: "Oras! vou numa determinada concessionária, se o vendedor não me atende bem e a cc tem uma ótima oferta, no dia seguinte procuro um outra vendedor e se todos vendedores vendem mau, vou em outra cc, segundo a Constituição Brasileiro tenho direito de ir e vir."
Pessoal, que coloca vídeo no YouTube sobre o carro, tem que no mínimo que de compreender que se fala alguma m*** o pessoal vai cair em cima, não sei se o ADG é correto ou não, mas tem um pessoal de Campo Grande/MS chamado Canal Top Speed, que fala tanta m*** que a paciência acabou com eles e tem gente achando o trabalho dos verdadeiros 2 moleques correto.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por lucassmenezes » Sex Jul 12, 2013 7:32 pm

Acredito que mesmo conhecendo 101% de mecânica e tendo pelas costas anos de cursos e atualizações ao mínimo ele teria que ter uma conduta mais humilde em suas conclusões.

E, também acredito que se conhecesse bem e soubesse lidar bem com a Fiat não postaria estas generalidades, afinal, para uma oficina, quanto mais clientela mais $$.

Meus camaradas, mesmo entendendo muito pouco de mecânica acredito que por dentro dos projetos de motores, elaborações tão somente os engenheiros que fabricaram o motor / carro são os que realmente sabem o que rola e até os segredos no que tange em quebras "pré-fabricadas" para ganho em oficina e mão de obra de todas as marcas de veículos.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Sáb Jul 13, 2013 11:38 am

Tá, Timer: SE a bronca (ou piti) do tal ADG for com CC, até entendo mas uma coisa que sempre falei por aqui foi sobre nunca generalizar e é o que o tal cidadão faz. E SE a bronca for com a CC vai muito da maneira como o proprietário fala com os camaradas por lá. Se chega dando patada não pode mesmo esperar muita coisa. Sempre fui muitissimo bem atendido nas CCs FIAT, desde a época dos 147s, tanto na gde sampa como agora aqui, em uma cidadezinha do interior então, pra mim esse camarada deve estar ganhando algum por fora pra difamar os produtos ou então, é algum outro motivo. :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ferranda » Dom Jul 14, 2013 7:20 pm

Na verdade, a historia do ADG com a Fiat já tem longa data.
Ele ficou descontente com a Fiat em um passado recente, quando comprou um UNO e o motor ficava "grilando" quando abastecido com gasolina.
Essa é uma das "mazelas" dos motores flex. Não fica com funcionamento "redondo" em nenhum combustível.
Porem não é um problema da Fiat, e sim de todos flex.... Vide motor VHC da GM ("grila" até desligado!) :lol: .
Ele juntou a fome com a vontade de comer, ao achar um consumidor descontente.
Achou imperfeições em todo lugar! :wink:
http://www.youtube.com/watch?v=nQ0335O6EvI

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo