Ajuda - Voltou da concessionária diferente
4 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda - Voltou da concessionária diferente
Bom, deixei o meu carro na concessória para retirada de alguns ruídos no painel, pois minha garantia está terminando. Passou lá 2 dias e quando recebi o carro de volta percebi que o carro estava diferente, meio amarrado e com o ruído do motor mais alto, principalmente quando passo dos 80km. Liguei para o consultor e ele me disse que nada foi mexido na regulagem do motor e que se o computador de bordo não acusa nada o scanner tb não vai acusar. Bem, eu sou o dono e conheço o comportamento do carro como ninguém, só que eles "esquecem" desse detalhe. Sei que é bem complicado me ajudar, mas como posso saber que @#%$^&! fizeram, se o carro teve peça trocada ou algo parecido?
- Piloto de Autorama
Re: Ajuda - Voltou da concessionária diferente
dúvida: por acaso vc abasteceu qdo tirou da CC ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não, mas eles podem ter abastecido, pois fui informado que eles rodaram bastante no carro para testar. O nível de combustível não baixou tanto e se eles colocaram combustível não foi muito, no máximo 5 litros. Desconfiei de combustível ruim tb colocado por eles, então pelos meus cálculos ontem ainda tinham uns 20 litros no tanque. Coloquei mais 10 litros de Podium para ver se vai dando uma limpada aos poucos. O que me preocupa é que o ruído do motor está diferente, está mais áspero. Penso tb na possibilidade do escapamento. Quando entreguei o carro estava perfeito e um tesão de dirigir em termos de motor. É fogo viu!
- Piloto de Autorama
tá, outra dúvida para tentarmos chegar a alguma conclusão: seu carro estava com que combustivel no tanque e eles colocaram um pouco do que ? Se era etanol e eles geralmente colocam um pouco de gasolina e se não rodaram os 10 km até que os sensores identificassem o combustível aí, fica meio "louco" mesmo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
4 mensagens
|Página 1 de 1