Como dar um brilho no teto solar Sky Dome?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Como dar um brilho no teto solar Sky Dome?
Ola pessoal, postei essa pergunta no tópico fixo do Skidome em Mecanica e Tuning, porém ninguem respondeu..
Enfim, como fazem para dar uma revigorada no brilho do teto solar? Quais produtos usam? Compensa espelhar o teto, ou cristalizar?
Porque o meu ainda esta bom, mas tem umas marcas de pingo q secaram e não saem mais..
Espero que possam compartilhar suas dicas..
Até mais..
Enfim, como fazem para dar uma revigorada no brilho do teto solar? Quais produtos usam? Compensa espelhar o teto, ou cristalizar?
Porque o meu ainda esta bom, mas tem umas marcas de pingo q secaram e não saem mais..
Espero que possam compartilhar suas dicas..
Até mais..
- Piloto de Autorama
Re: Como dar um brilho no teto solar Sky Dome?
Tente usar um limpa vidros bom (3M, mothers...) e você pode pode usar aplicar uma cera nele também, no meu conhecimento sei que a NXT da Meguiars pode ser aplicada nos vidros num boa. Acredito que alguma de carnaúba pura também.
aproveitando que você tem skydome, uma pergunta besta.. o vidro faz barulho quando está aberto e passa em cima do trilho de trem / buracos? o meu faz mas levei 2x na concessionária e eles falaram que é normal e apertaram as partes móveis, mas continua o barulho. Em rua sem buracos não faz barulho nenhum.
Não faz barulho nenhum não, apesar de não passar em linha de trem, quando pego algum buraco, estrada de terra esburacada, nunca faz nenhum barulho, além do do vento entrando por ele.
Apesar de eu sempre evitar andar com o teto aberto (pelo menos todo aberto), quando vou passar por algum lugar com mto buraco.
Apesar de eu sempre evitar andar com o teto aberto (pelo menos todo aberto), quando vou passar por algum lugar com mto buraco.
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1