Teto Solar Skydome
Re: Teto Solar Skydome
Se alguem tiver alguma experiencia boa com teto solar instalado, acho que instalaria no meu tambem ! Queria ter comprado no meu, mas com as pressões de imposto subindo acabei por escolher um que ja estava na consessionaria
- Piloto de Atari
ViniciusPiao escreveu:Buenas !!!
Amigos que já tem seu teto original de fábrica poderiam me tirar uma dúvida e dar uma sugestão?
Tenho um Punto Attractive mod.2013 que não vem com teto solar e a Fiat não dá opção de colocá-lo por ser Attractive. Quando fui comprar o Punto nem pensei em teto, pois tive um 500 com teto e simplesmente não achei necessário neste carro e também queria um carro confortável e gostoso de dirigir; porém agora que estou com o carro há cerca de 4 meses, sinto muita falta de um teto solar nos dias de sol na minha bela cidade litorânea que é Santos.
É válido pensar em colocar um teto solar no Punto, e ter o imenso prazer de utilizá-lo com a contra partida de perder a garantia da lataria perante a Fiat?? O que os amigos pensam sobre esta opção??
Abraços,
Vinícius.
Tbm tenho a mesma dúvida...meu punto é o msmo modelo do seu! Aguardo respostas
MED*PUC~Turma X o//
- Piloto de Atari
Leandro Dona escreveu:ViniciusPiao escreveu:Buenas !!!
Amigos que já tem seu teto original de fábrica poderiam me tirar uma dúvida e dar uma sugestão?
Tenho um Punto Attractive mod.2013 que não vem com teto solar e a Fiat não dá opção de colocá-lo por ser Attractive. Quando fui comprar o Punto nem pensei em teto, pois tive um 500 com teto e simplesmente não achei necessário neste carro e também queria um carro confortável e gostoso de dirigir; porém agora que estou com o carro há cerca de 4 meses, sinto muita falta de um teto solar nos dias de sol na minha bela cidade litorânea que é Santos.
É válido pensar em colocar um teto solar no Punto, e ter o imenso prazer de utilizá-lo com a contra partida de perder a garantia da lataria perante a Fiat?? O que os amigos pensam sobre esta opção??
Abraços,
Vinícius.
Tbm tenho a mesma dúvida...meu punto é o msmo modelo do seu! Aguardo respostas
Amigo...quase certo que perde a garantia.
Seu carro quando produzido tem um número de série que permite saber a cor original e os opcionais que ele possui.
Se um dia jogarem esse número no sistema ele vai constar sem teto.
Bom aonmenos a vw era assim.
Abraços
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
- Piloto de Autorama
galera meu teto so abre e não que mas fechar, ele fica como se tivesse alguma coisa travando no botão pois eu aperto agora o botão de fechar e agora só que abrir.ja me falaram que e a fita, mas eu nn entendo, o que eu faço? me ajudem por favor
- Piloto de Atari
Amigo experimenta abrir a central que abre e fecha o teto...
talvez tenha quebrado as travinhas q segura a central junto dos botoes, ou seja ela esta flutuando e o botao não esta pegando nela
isso aconteceu com o meu, da uma olhada
talvez tenha quebrado as travinhas q segura a central junto dos botoes, ou seja ela esta flutuando e o botao não esta pegando nela
isso aconteceu com o meu, da uma olhada
- Piloto de Atari
3° botão
Tinha um essence 2011 e havia dois botões de acionamento do sky, um para abrir outra para fechar.
agora troquei por um t-jet 2013 e tem 3 botoes, mas não sei para que serve o terceiro. apertei e não aconteceu nada. No manual também não diz nada.
Alguém sabe para que serve aquele terceiro botão?
Tinha um essence 2011 e havia dois botões de acionamento do sky, um para abrir outra para fechar.
agora troquei por um t-jet 2013 e tem 3 botoes, mas não sei para que serve o terceiro. apertei e não aconteceu nada. No manual também não diz nada.
Alguém sabe para que serve aquele terceiro botão?
- Piloto de Atari
o sporting com sky tbem tem esse 3o. botão e ele é apenas para ativar / desativar o sensor de pressão (presença) do alarme.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Esse botão só vem nos carros com alarme de fábrica e, como o shadowcps comentou, ele serve para desabilitar o sensor interno do carro por ultrassom. Se você apertar o botão, quando sair do carro e trancar as portas / ativar o alarme, o ultrassom ficará inativo, mas só até abrir o carro de novo. No modo normal, como default, o ultrassom vai atuar.
Como o desenho no próprio botão indica, o ultrassom deve ser desligado se o carro precisar ser rebocado, por exemplo... ou se for deixar o carro trancado com alguém dentro, o que é estranho dado que os vidros se fecham!
Nunca usei esse botão... rs...
Abraços!
Como o desenho no próprio botão indica, o ultrassom deve ser desligado se o carro precisar ser rebocado, por exemplo... ou se for deixar o carro trancado com alguém dentro, o que é estranho dado que os vidros se fecham!

Nunca usei esse botão... rs...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
O meu está com uma das presilhas da sanfona quebrada, ( a que fixa no trilho do teto,) não afeta o funcionamento mas estou em contato coma Cc para buscar essa maldita pecinha!!!
- Piloto de Atari
Pessoal, só reativando uma velha dúvida.....qual a velocidade máxima que se pode andar com o Skydome aberto ??
Eu pego estrada pelo menos 2 vezes por semana, em um percurso com 25km e ando com ele todo aberto (mas não até o final). Vou até 130km/h no máximo, por conta de alguma ultrapassagem, mas mantenho 110-120...não tive problema nenhum ainda;
Gostaria de saber dos senhores que possuem skydome, isso é prática comum de vcs ? E se sim, houve algum problema em decorrência disto ?
Abç à todos!
Eu pego estrada pelo menos 2 vezes por semana, em um percurso com 25km e ando com ele todo aberto (mas não até o final). Vou até 130km/h no máximo, por conta de alguma ultrapassagem, mas mantenho 110-120...não tive problema nenhum ainda;
Gostaria de saber dos senhores que possuem skydome, isso é prática comum de vcs ? E se sim, houve algum problema em decorrência disto ?
Abç à todos!