How To: Trocando as lâmpadas do painel do ar condicionado
Re: How To: Trocando as lâmpadas do painel do ar condicionad
Ta d parabens... to chegando agora aqui no clube, e a primeira coisa que precisava era saber como tracar essas lampadas.
muito bom!
Abraços
Fabio P.
muito bom!
Abraços
Fabio P.

Noh, queria mto tentar fazer isso!Mas e o medo?!hahaha
- Piloto de Atari
Perfeito, muito bom!!!!!
- Piloto de Atari
Acabei de fazer o procedimento, com sucesso!
Aliás, me rendeu um corte na mão mas tudo bem, sobrevivi...
Dá trabalho, mas não é nada impossível!
Muito obrigado e abs a todos!
Aliás, me rendeu um corte na mão mas tudo bem, sobrevivi...

Dá trabalho, mas não é nada impossível!
Muito obrigado e abs a todos!
- Piloto de Atari
Realizei o procedimento também, deu um pouco de trabalho, mas consegui fazer certinho.
Só apanhei na hora de tirar o conector da lampada, quase quebrei o painel pq não saía dhasuidhiusahdiuashui
Valeu pelo how to, abraço!
Só apanhei na hora de tirar o conector da lampada, quase quebrei o painel pq não saía dhasuidhiusahdiuashui
Valeu pelo how to, abraço!
- Piloto de Atari
Pessoal, fui fazer no meu bagre, mas ao tirar a gaveta do radio, os parafusos são presos por dentro tambem, impossibilitando de colocar a chave, alguem sabe como proceder ?
- Piloto de Autorama
Buenas,
No meu Punto de vez em quando apaga um lado dos controles do AC, ai... uma leve porrada ao lado do painel e a lampada volta a funcionar.
O tutorial é muito bom e ensina como desmontar e tal, mas no meu caso, mau contato, terei somente que encaixar as lampadas novamente?
Os pingos que vao ali sao de qual tamanho?
Abraço
No meu Punto de vez em quando apaga um lado dos controles do AC, ai... uma leve porrada ao lado do painel e a lampada volta a funcionar.
O tutorial é muito bom e ensina como desmontar e tal, mas no meu caso, mau contato, terei somente que encaixar as lampadas novamente?
Os pingos que vao ali sao de qual tamanho?
Abraço
- Piloto de Atari
Boa Tarde.
Como troco as lâmpadas do painel do ar condicionada do punto essence 2013? Do meu casso só funciona a luz do botão do ar, o painel inferior fica totalmente aoagado.
Como troco as lâmpadas do painel do ar condicionada do punto essence 2013? Do meu casso só funciona a luz do botão do ar, o painel inferior fica totalmente aoagado.
- Piloto de Atari
wilson.trebbi escreveu:Boa Tarde.
Bem-vindo ! Que tal apresentar-se lá em Apresentação e ao seu carro em Carros dos membros - Público para que tenha acesso total ao conteúdo do fórum ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Parabéns pelo tutorial. É antigo mas me ajudou muito, principalmente a localizar onde ficava a lâmpada.
Não conseguia de jeito nenhum soltar o conector da lâmpada.
Tentei com uma chavinha de fenda fininha e desisti. Usei um alicate, que foi muito mais fácil.
Outra dica: Solte o suporte do rádio, fica muito mais fácil o serviço, basta deitar o comando do ar com a frente para baixo e com um alicate pequeno puxar o conector.
Para informação, gastei R$ 2,00 na lâmpada, que é de 1,2 Watts. Tentaram me empurrar uma de 2 Watts mas fiquei com medo de ficar muito mais forte que a outra.
Valeu!!!
Não conseguia de jeito nenhum soltar o conector da lâmpada.
Tentei com uma chavinha de fenda fininha e desisti. Usei um alicate, que foi muito mais fácil.
Outra dica: Solte o suporte do rádio, fica muito mais fácil o serviço, basta deitar o comando do ar com a frente para baixo e com um alicate pequeno puxar o conector.
Para informação, gastei R$ 2,00 na lâmpada, que é de 1,2 Watts. Tentaram me empurrar uma de 2 Watts mas fiquei com medo de ficar muito mais forte que a outra.
Valeu!!!
- Piloto de Atari