Será que deu Pt?
Re: Será que deu Pt?
VLA escreveu:eu acho q é pt, pelas 2 colunas e teto.
mas certamente quem recomprar a sucata vai fazer ele voltar a rodar "zeradinho" e alguém vai compra-lo por aí e ficar feliz da vida achando que ta num tjet zerado.
Confirmado o PT no carro, estarei recebendo o dinheiro da fipe em no maximo 30 dias. Concordo com o VLA, alguém ainda vai acelerar bastante esse tjet, e diga-se de passagem, e uma sensação mto boa vei! só que já teve carro turbo vai entender!
- Piloto de Atari
Vai pegar outro T jet ou vai mudar de carro Milson ?
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
se pa é PT sim....depois descubra saber em qual desmanche ele foi parar, to atrás de uma turbina pra botar na estante 

LukiN escreveu:Vai pegar outro T jet ou vai mudar de carro Milson ?
Cara, pra falar a verdade ainda não sei... não tou muito animado pra pegar outro punto, e um excelente carro, porem ganhei um attractive como primeiro carro, dps comprei outro e por ultimo o tjet ( isso em 2 anos e meio) não queria passar para o quarto punto seguido kkkkkk. Curto muito o carro, mas queria variar
Mas vai saber né... tava pensando no cruze sport6, porem tava lendo sobre ele e a opnião dos proprietários não são lááá essas coisas
- Piloto de Atari
Febezza escreveu:se pa é PT sim....depois descubra saber em qual desmanche ele foi parar, to atrás de uma turbina pra botar na estante
Quem comprar peças desse motor vai da mta sorte, o meu carro era 2012 e no acidente o motor não sofreu colisão
kkkkkk vou ver isso sim, ele ainda ta na oficina que o reboque deixou, o destino só vai ser possível saber dps que for a leilão (mas creio que vá ficar aqui no nordeste msm)
- Piloto de Atari
milsontavares escreveu:LukiN escreveu:Vai pegar outro T jet ou vai mudar de carro Milson ?
Cara, pra falar a verdade ainda não sei... não tou muito animado pra pegar outro punto, e um excelente carro, porem ganhei um attractive como primeiro carro, dps comprei outro e por ultimo o tjet ( isso em 2 anos e meio) não queria passar para o quarto punto seguido kkkkkk. Curto muito o carro, mas queria variar
Mas vai saber né... tava pensando no cruze sport6, porem tava lendo sobre ele e a opnião dos proprietários não são lááá essas coisas
Abriu os air-bags? Nas fotos parece que não abriu, talvez por não ter tido colisão frontal.
Sobre o Cruze Sport6 é bem controverso, 2 amigos meus tem o LTZ, um adora o carro, diz que é tudo de bom e tal, o outro gosta do carro mas reclama muito do consumo e um pouco de falta de força no motor e esse é o que mais tem dinheiro, ou seja, se reclama do consumo é porque deve ser gastão mesmo. Eu andei só em um sedã, por incrível que pareça não andei nos Sport dos meus amigos e não gostei do sedan e olha que sempre preferi carro sedan, achei duro e extremamente fraco, o Linea dá um pau nele. Estranho né?
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Para seguradora e PT, mas da para recuperar o carro sim.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
jpromero escreveu:milsontavares escreveu:LukiN escreveu:Vai pegar outro T jet ou vai mudar de carro Milson ?
Abriu os air-bags? Nas fotos parece que não abriu, talvez por não ter tido colisão frontal.
Sobre o Cruze Sport6 é bem controverso, 2 amigos meus tem o LTZ, um adora o carro, diz que é tudo de bom e tal, o outro gosta do carro mas reclama muito do consumo e um pouco de falta de força no motor e esse é o que mais tem dinheiro, ou seja, se reclama do consumo é porque deve ser gastão mesmo. Eu andei só em um sedã, por incrível que pareça não andei nos Sport dos meus amigos e não gostei do sedan e olha que sempre preferi carro sedan, achei duro e extremamente fraco, o Linea dá um pau nele. Estranho né?
Pois e, e bem controversa mesmo a opinião dos proprietários, hoje fiz um test drive e gostei mto do carro!!! agora e esperar o dinheiro do seguro e ver se da certo a negociação. Também fiz o test drive no bravo sporting e gostei muito! principalmente do preço, ja que e quase 8mil mais barato que o cruze LT automático e banco em couro. Duvida cruel! kkkkk
- Piloto de Atari
Eu iria de Bravo com certeza. Só que faria um esforço para pegar um com ar digital e a central multímidia, não sei se o Sporting já tem isso de série.
João Paulo