[DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Re: [DISCUSSÃO] Preparação Motor GM 1.8 8V
Pessoal preciso de uma preparação leve para o punto sporting 1.8 !!!! o meu não passa dos 180km/h !!! to inconformado mto fraco !! tem que melhorar ...
- Piloto de Atari
munhoz17 escreveu:Pessoal preciso de uma preparação leve para o punto sporting 1.8 !!!! o meu não passa dos 180km/h !!! to inconformado mto fraco !! tem que melhorar ...
KKK, o meu hlx pega 190km/h mas é um parto!!! Na moral, acho que nem vale a pena mexer no motor, o negocio é trocar de carro!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
O punto 1.8 é um baita remendo de mecânica!
ele faz no máximo 160Km/h socando a bota e marcando pelo GPS qué velocidade real pois no conta giros mostra 180Km/h o sistema de coletor de ar uma bagunça e em 4.5K ele dá uma leve cortadinha e aí vai , tipo abrindo o segundo estágio. O design é animal e estou com ele a 5 anos. Quero usar o unichip, alguém se habilita a falar sobre?

Punto HLX 1.8 - VERMELHO ALPINE
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
COURO PRETO Costura Vermelha - Farol LED R8
Breve: RODAS ARO 18"
- Piloto de Atari
alexandrecidade escreveu:O punto 1.8 é um baita remendo de mecânica!ele faz no máximo 160Km/h socando a bota e marcando pelo GPS qué velocidade real pois no conta giros mostra 180Km/h o sistema de coletor de ar uma bagunça e em 4.5K ele dá uma leve cortadinha e aí vai , tipo abrindo o segundo estágio. O design é animal e estou com ele a 5 anos. Quero usar o unichip, alguém se habilita a falar sobre?

HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
kkkk
Uai Galera eu tinha esse mesmo motor na Strada que eu tinha antes do Punto, ainda ate hoje não descobri por que ela andava mais (ela era estendida e pesa 1340Kg) mas em todo caso o meu não chega ser tão lento quanto relatos acima. atingi relativamente fácil os 190 (uma hora vou medir no GPS).
Nos últimos dias coloquei um coletor de escape do Tipo 4 em 1, mas mantive o resto do escape original (coisa que pretendo alterar juntamente com um remapeamento da Injeção).
mas o sonho como de muitos aqui, era o Caracol Mas... rsrs

O óleo ai, é do filtro que escorreu pois foi necessário tirar o filtro, e o óleo não foi esgotado.
Uai Galera eu tinha esse mesmo motor na Strada que eu tinha antes do Punto, ainda ate hoje não descobri por que ela andava mais (ela era estendida e pesa 1340Kg) mas em todo caso o meu não chega ser tão lento quanto relatos acima. atingi relativamente fácil os 190 (uma hora vou medir no GPS).
Nos últimos dias coloquei um coletor de escape do Tipo 4 em 1, mas mantive o resto do escape original (coisa que pretendo alterar juntamente com um remapeamento da Injeção).
mas o sonho como de muitos aqui, era o Caracol Mas... rsrs

O óleo ai, é do filtro que escorreu pois foi necessário tirar o filtro, e o óleo não foi esgotado.
Adriano, compara a relação da 5° da sua ex strada com a 5° do punto e verá que falta a 6° marcha no punto...rsrsrs
4X1 perde muito torque em baixa? e de final melhorou algo?
4X1 perde muito torque em baixa? e de final melhorou algo?
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Opa Junior Blz
Então o Torque aumento consideravelmente pois esta esta sem o catalizador, o que percebi também é que o giro não despenca, quando se tira o pé na troca de macha.
Em velocidade final ainda não fiz o teste. assim que fizer posto aqui, mas acredito que não tenha mudado muito não vamos ver.
Então o Torque aumento consideravelmente pois esta esta sem o catalizador, o que percebi também é que o giro não despenca, quando se tira o pé na troca de macha.
Em velocidade final ainda não fiz o teste. assim que fizer posto aqui, mas acredito que não tenha mudado muito não vamos ver.
Pessoal algém sabe me dizer se faz alguma diferença colocar filtros K&N o INBOX no punto
- Piloto de Atari
Tenho amigos que colocaram In box no 1.4 1.6, disseram que melhorou bem.