turbina com barulho conserto ou nova
Re: turbina com barulho conserto ou nova
Tenho uma duvida, achei um bravo tjet de pt, posso comprar a turbina dele que e a mesma do punto/linea? Outra duvida, consigo comprar o overbooster e colocar no meu linea sem dificuldades, tipo plug and play?
- Piloto de Atari
a turbina é a mesma, porém a função booster é algo que está integrado com a ECU do carro.
Estou exatamente com esse problema :/ um grilo que parace ser da turbina. Só nao que nao fuma e nem perde pressao, anda pra caramba... só fica um grilo cantando em marcha lenta, quando acelera para ..
Rogerio , o que vc resolveu ? como constatou que realmente era a turbina ? pois até o presente momento se desconfia que o barulho está vindo dela
será que nao é apenas uma bucha que estourou ? algo simples e barato ? pois nao queria ter que trocar turbina sem ter realmente necessidade, isto é, fumando e sem andar ..
help-me ?
obrigado !
Rogerio , o que vc resolveu ? como constatou que realmente era a turbina ? pois até o presente momento se desconfia que o barulho está vindo dela

será que nao é apenas uma bucha que estourou ? algo simples e barato ? pois nao queria ter que trocar turbina sem ter realmente necessidade, isto é, fumando e sem andar ..
help-me ?
obrigado !
- Piloto de Atari
Nao entendi muito bem . Esses carros do topico nao estao na garantia ?
A Fiat e a concessionaria estão negando a troca ?
A Fiat e a concessionaria estão negando a troca ?
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Tem como filmar o barulho ai pra gente ter uma noção? Se for só o barulho, na lenta ainda, usem assim mesmo.
Esses consertos de turbina não ficam muito bons. Comprar de PT também pode estar do mesmo jeito.
O problema pode ser algum coxim de motor/câmbio.
Esses consertos de turbina não ficam muito bons. Comprar de PT também pode estar do mesmo jeito.
O problema pode ser algum coxim de motor/câmbio.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/