Não sabia que existia duas Hyundai...
Não sabia que existia duas Hyundai...
Bem não sabia que no mundo existe duas montadoras: Hyundai e Hyundai. Resposta quando, estava interessado em comprar um HB20:
"Prezado Cliente,
Nós da Caoa Montadora de Veículos, somos responsáveis pela importação e distribuição dos veículos da marca Hyundai aqui no Brasil, além da fabricação dos modelos Tucson, HR e HD78 em nossa fábrica de Anápolis no estado de Goiás.
Diante desta enorme responsabilidade e sempre visando à satisfação dos nossos consumidores, estamos buscando estreitar o nosso relacionamento através dos vários canais de contato existentes. Diante deste contexto, iniciamos as tratativas junto aos nossos clientes dentro do site “Reclame Aqui” o qual sem duvida alguma será mais uma ferramenta poderosa na melhoria do nosso atendimento.
A Hyundai Caoa Montadora agradece o seu contato, porém o assunto em questão refere-se ao produto HB20 o qual é de responsabilidade da Hyundai Motor Brasil (HMB), por isso solicitamos que este caso seja tratado diretamente na central de relacionamento através do telefone 0800-770 33 55, ou através da página da Hyundai Motor Brasil (HMB) no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/indices/4 ... asil-hb20/).
Desde já agradecemos pelo contato.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Hyundai Caoa Montadora"
Ou seja você quebrou seu HB20 você tem que ir numa concessionária especifica de HB20, agora se você for numa concessionária de HB20 de Tucson se ferrou?
Desculpa mas vou por uma pessoa para responder por mim:
"Prezado Cliente,
Nós da Caoa Montadora de Veículos, somos responsáveis pela importação e distribuição dos veículos da marca Hyundai aqui no Brasil, além da fabricação dos modelos Tucson, HR e HD78 em nossa fábrica de Anápolis no estado de Goiás.
Diante desta enorme responsabilidade e sempre visando à satisfação dos nossos consumidores, estamos buscando estreitar o nosso relacionamento através dos vários canais de contato existentes. Diante deste contexto, iniciamos as tratativas junto aos nossos clientes dentro do site “Reclame Aqui” o qual sem duvida alguma será mais uma ferramenta poderosa na melhoria do nosso atendimento.
A Hyundai Caoa Montadora agradece o seu contato, porém o assunto em questão refere-se ao produto HB20 o qual é de responsabilidade da Hyundai Motor Brasil (HMB), por isso solicitamos que este caso seja tratado diretamente na central de relacionamento através do telefone 0800-770 33 55, ou através da página da Hyundai Motor Brasil (HMB) no Reclame Aqui (http://www.reclameaqui.com.br/indices/4 ... asil-hb20/).
Desde já agradecemos pelo contato.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Hyundai Caoa Montadora"
Ou seja você quebrou seu HB20 você tem que ir numa concessionária especifica de HB20, agora se você for numa concessionária de HB20 de Tucson se ferrou?
Desculpa mas vou por uma pessoa para responder por mim:
Re: Não sabia que existia duas Hyundai...
Timer, isso foi amplamente divulgado quando começaram a produzir o HB20, de que ele não seria vendido nas CCs do grupo CAOA e apenas, na rede com o Pórtico azul...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mas shadow... se fui na concessionária pertinente a Caoa (http://www.hyundai-motor.com.br/distrib ... idade=9422) porque eles fugiram da resposta?
sei lá, mas acho que é mais ou menos a mesma coisa que alguém perguntar para outra pessoa se é usuária de drorgas : é difícil assumir isso e a CAOA, há anos como representante Hyundai no país, ser tirada pela fábrica de poder comercializar o HB20 é chato pra caramba, quase um atestado do tipo : voces fizeram muita coisa errada no i30, veloster e outros e nesse, não queremos propagandas enganosas.

- Moderador
nada que 3 litros de gasolina e um isqueiro nao resolvam...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

- Moderador
Foi como eu já comentei aqui, quando iniciaram as campanhas do HB20, que diga-se de passagem esmiuçada até o talo pelas mídias, dava-se a impressão de um carro completo de marca confiável e acima de tudo com preços totalmente acessíveis, inimagináveis em outras montadoras. Mas quando do lançamento e até bem antes, percebemos que tratava-se mais uma vez de uma grande decepção, pois ao meu ver não acrescentou e não mudou nada junto ao mercado.
E segundo vários blogs e canais de notícias automotivas, sabemos que a CAOA tem vários problemas mal resolvidos com os clientes, então realmente não é de espantar.
E segundo vários blogs e canais de notícias automotivas, sabemos que a CAOA tem vários problemas mal resolvidos com os clientes, então realmente não é de espantar.

mas o mercado baseia-se muito na subjetividade ou seja, opiniões pessoais. Assim como muitos nutrem verdadeiro ódio pela FIAT, outros gostam. Já imaginou o que seria da VW sem os APzeiros ?

- Moderador
shadowcps escreveu:mas o mercado baseia-se muito na subjetividade ou seja, opiniões pessoais. Assim como muitos nutrem verdadeiro ódio pela FIAT, outros gostam. Já imaginou o que seria da VW sem os APzeiros ?![]()
![]()
Meu pai sempre comprou VW.
Ele tem um Gol Gl 94 1.8, ultimo da série. Comprou há uns 15 anos atrás, pegou com menos de 30000 km rodados, é o xodó dele. Pergunta se ele vende, e se vender pergunta qual outro carro ele quer?!